Fórum Manualidades
Junte-se ao grupoSe gostas de manualidades e queres dar um toque muito pessoal ao teu casamento, aqui encontrarás tutoriais, ideias e conselhos para criar uma grande variedade de peças!
membros
Ola meninas Alguem sabe em que altura a Primark começa a vener chinelos? Queriamos comprar uns tantos para ter no casamento, mas fui ao Colombo e nao havia… nao sei se é um produto...
Boa tarde a todos. Alguém conhece algum sítio barato que faça bonecos personalizados bonitos a preço de custo razoável? E que precisava de mandar fazer dois noivos juntos e duas meninas separadas....
Boa tarde, noivinhas! Quero a opinião de vocês sobre algo. Não quero que as madrinhas entrem cada uma com uma bolsa diferente ou com nada nas mãos, então pensei em fazer eu mesma esse "acessório" para...
Olá! Quase quase a celebrar o primeiro aniversário de casamento e decidi vir partilhar alguns detalhes do meu casamento feitos exclusivamente por mim. Faço crochet há mais de 15 anos, principalmente...
Olá, hoje traga-vos o mais perto do que será o nosso porta alianças. Foi feito por mim e tenho andado em testes. Inicialmente fiz a base redonda e concava com o cunho do nosso casamento mas não gostei...
Olá a todos! Meu casamento é em Abril 2026 e para poupar algum, tenho estado a fazer muitas coisas. Neste post venho partilhar as caixinhas dos padrinhos.Demos a liberdade aos padrinhos de se vestirem...
Olá noivas/os! Eu e o noivo quisemos fugir um pouco à tradição, mas manter-nos fiel à mesma. Então não temos damas de honor nem ‘pagens’. Temos apenas um padrinho e uma madrinha. Ou seja, é um...
Bom dia noivinhas! Eu caso no dia 1 de Maio de 2026 e estou aqui num empasse com as lembranças para as crianças! Nós já decidimos que iamos dar de lembranças Velas Aromatizadas feitas por nós ao casal...
Olá! O meu nome é Sofia, sou do Algarve e tenho um negócio de velas artesanais! Instagram: @moonlight_candles.25 Todas personalizadas ao gosto de cada um!
Boa tarde, Comprei aqueles cones da temu para o arroz, mas no meu caso vai ser para colocar pétalas Mas agora estou na duvida de mais ou menos quantas pétalas serão necessárias, aquilo traz 30 cones,...
Olá Comunidade 😀 Depois de vos mostrar como fizemos os selos de lacre em casa, venho mostrar os nossos convites terminados! O tema do casamento é newtro, que é uma mistura entre moderno e vintage e...
Ola lindas. Mostro o missal so falta agora o ok do padre. Quem quiser é so deixar o mail que partilho. Beijinhos
Bom dia meninas, tudo bem ? Hoje passei umas duas horas para personalizar um dos pés do meu par de all star. Desde a minha adolescia sempre quis casar de tenis pois acho MUITO lindo e confortável. As...
Olá comunidade!!! 🥰 Estava ansiosa para compartilhar com vocês o convite que fizemos para o nosso casamento. Deu trabalho, a arte eu mesma fiz no Canva usando o 1 mês gratis da conta premium, e...
Olá! O nosso nome é Duo EntreCordas e somos um duo de instrumentistas clássicos. Formado por Francisco Machado e Rodrigo Silva, com uma vasta experiência em performance clássica ao vivo. Gostaria de...
Eu ia comprar meu cabide personalizado mas minha amiga fez questão de fazer ( não está pronto ainda ). Achei legal trazer esta diga pois as vezes nos esquecemos do “cabide dos sonhos”.
Olá lindas... Mais uma manualidade cheeck...tenho que agradecer às noivinhas Daniela, Natacha e Estrelinha...que me facultaram os photos booth em word para eu trabalhar e me inspirar. Obrigada...
O que dizem das nossas caixas para os cavalheiros de honra? Gostaram da ideia?
E as caixas das nossas damas de honor! Não estão tão fofinhas?
Olá Olá. ✨️ Hoje foi um dia especial. Celebramos o aniversário do filhote e eu aproveitei que teria os meus Padrinhos de Batismo presentes - embora tenhamos uma forte ligação, é raro ter os dois...
Olá olá. 👰🏼♀️ Então, inicialmente a ideias de ter Damas-de-Honor não era uma opção para mim. Mas entretanto, percebi que será bom ter alguém a comandar as coisas e vou contar com algumas das minhas...
💕 Olá noivinhas 💕 Alguém por aqui a preparar um casamento com tema viagem? ✈️🌍 Quando comecei a planear o meu, não encontrava nada que tivesse aquele toque romântico e aventureiro que eu queria… por...
Nosso save the date 🥹❤️ Gravata para os padrinhos Cartas personalizadas - Ontem foi dia de iniciarmos com um mimo para os padrinhos. Como disse no meu post anterior: queremos que TUDO tenha nossa...
Meninas, nenhuma de vocês pensou em utilizar o lacre para selar, por exemplo, o envelope do convite? Eu acho que fica super engraçado e dá para fazer em casa!! Vou deixar algumas imagens.
Sendo o nosso tema viagens aqui esta a nossa ementa em forma de aviao.. ehheh
Queridas noivinhas e recém-casadas, O passado fim-de-semana foi de algumas manualidades… Para além das lembranças para os crescidos que mostrei no debate...
Olá noivinhas, ontem pusemos mãos à obra. Começámos a preparar os marcadores de lugar. Encomendei as placas e a fita na Temu e a caneta em uma papelaria da minha zona (a que encomendei à Temu tinha...
Olá noivinhas e casadinhas Vejo por aqui vários tipos de manualidades mas ainda não vi ninguém que tenha feito o seu próprio bouquet. Não quero nada gastar mais de 100€ no meu bouquet, acho que esse...