mas pesquisei no AliExpress " lacres de cera" e apareceram varias coisas escolhi a cor que queria e a quantidade que desejava.
Depois coloquei " carimbos personalizados lacre de cera" e apareceram vários modelos em que só era necessário colocar as iniciais e as data. têm vários exemplos a explicar como fica, e fotos reais o que ajuda bastante
Noiva Novata
Julho 2021
Amarante
Cláudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Boa tarde, gostaria de lhe perguntar se me pode facultar a página de onde mandou vir essas coisinhas, porque eu também tenho ideias de fazer os meus próprios convites e gostaria de selar os envelopes com algo personalizado. Obrigada!
Olá Paula Os meu convites vão ser fechado com lacre de cera. Mandei vir a cera do AliExpress assim como o carimbo personalizado ( tem as nossas iniciais e a data do casamento) e também os envelopes ficou tudo super barato, já chegou parte da encomenda falta a outra metade, assim que chegar tudo coloco aqui o resultado.
Recomendo que testes numa folha antes de aplicares nos convites ... eu quando fiz o primeiro teste com 2 bolinhas apercebi-me que não chegava, o meu sinete é grande e por isso fui aumentando até que me apercebi que para o tamanho do meu sinete o ideal seriam 4 bolinhas.
Como gastei mais bolinhas do que pensava, acabei por ter que encomendar mais, mas chegaram rápido!
Por isso, recomendo que vejas e testes antes para perceber quantas bolinhas precisas de gastar em cada convite.
Ver mensagem citada
Consegui, Patrícia (desculpa a demora pra responder). Sim, encontrei numa papelaria da Rua de Santa Catarina.. Quase em frente à Zara. Encontrei também numa papelaria quase em frente à Santine, num largo.
Eu vou sim utilizar selo de cera no meu casamento já que vai muito de encontro com o meu tema: vintage kkk adorei a ideia e ate estava a pensar colocá-lo nos envelopes dos convites kk espero que fique giro