Olá comunidade!!! 🥰
Estava ansiosa para compartilhar com vocês o convite que fizemos para o nosso casamento. Deu trabalho, a arte eu mesma fiz no Canva usando o 1 mês gratis da conta premium, e prometi tentar não fazer mais nenhuma manualidade, mas confesso que estou animada para fazer mais um monte de coisas hahaha
O convite contém 3 folhas com um clip pequeno de coração:1 convite com os nomes, data, local e hora do casamento1 cartão de detalhes porque temos convidados de outros países1 calendário impresso em papel de foto e com um imã atrás (que adoraram! E acabou ficando como lembrancinha principalmente para quem não puder vir)
Envolvemos em papel vegetal, e selamos com linha e um selo de cera escrito "With Love" (cor Ouro Velho). O sinete e a cera comprei na Amazon.
O envelope é um light blue tamanho C5, e compramos um sinete personalizado com nossas iniciais para o selo final.
Fizemos uns 110 convites até agora, e gastamos cerca de 280 +- (não fiz ainda a apuração exata do gasto). Confesso que não chegamos a cotar o preço de convites nesse molde que fizemos (porque gosto de manualidades e achei importante colocar minha intenção fazendo o convite que darei pra alguém), então em termos de € não sei se saiu mais caro ou não.
De qualquer forma foi uma parte muito gostosa desse processo de casamento, e passando por aqui pra deixar meu relato e encorajar outros noivinhos e noivinhas a "pôr as mãos na massa" hahaha
Boa semana a todos!!👰🏾❤️🤵🏻