Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia
Noivo Principiante Maio 2026 Esposende

Papelaria

Silvia, a 9 de Setembro de 2025 às 12:10 Publicado em Fórum Manualidades 0 3
Olá minhas queridas ❤️

Hoje venho com mais um dilema, a papelaria! Primeiramente nos já temos os convites feitos, e impressos e já estamos a começar a distribuir, depois passo cá para vos mostrar como ficaram ahahaMas neste momento estamos a fazer a parte da papelaria, e nós vamos ter o livro de honra tradicional porque foi oferta do nosso fotógrafo, e vamos ter a árvore das impressões digitais, para depois colocarmos em casa para termos sempre na memória toda a gente que fez parte do nosso grande dia. Mas a questão é, eu queria colocar uma espécie de moldura ao lado de cada coisa com alguma frase mas não vejo grandes exemplos e gostaria de saber se alguma de vocês o fez no vosso casamento ou está a pensar fazer!
Agradeço quem me ajudar porque isto anda a dar comigo em doida ahahaha
Beijinhos noivas lindas 🤍

3 respostas

Última atividade por Catarina, a 9 de Setembro de 2025 às 15:53
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ok! Smiley smile

Eu também estou a pensar em colocar a Finger Tree... e o que vamos ter será um livro onde dará para colocar fotos tirados no Mirror Booth.

Tinha pensado em fazer uma placa a dizer: "Cantinho das Memórias"

E depois outra para cada atividade. Uma para o Mirror Booth, outra para a árvore e outra para o livro.

Espelho - "Torna este dia memorável numa recordação! Seja para ti, para o Insta ou para os noivos, tira uma foto (ou 10) e diverte-te!"

Finger Tree - "Cada um de vocês faz parte da nossa história Smiley heart se chegaste até aqui dá-nos uma "mãozinha" e deixa a tua impressão nesta árvore de memórias!

Livro - "Deixa-nos uma foto, ou as palavras que conseguires escrever... prometemos guardar, ler e rir muito!"

• Responder
  • Silvia
    Noivo Principiante Maio 2026 Esposende
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Eu queria colocar uma moldura com uma frase para as pessoas saberem o que fazer!

Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Silvia Smiley heart

A moldura que referes é para colocar no dia do casamento para que as pessoas saibam o que é para fazer? Ou é para colocares em casa depois de teres tudo prontinho e ser apenas uma frase marcante sobre o dia?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração