Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
Eu acho muito essencial, a oportunidade de podermos rever o antes e o depois do casamento, serão sempre momentos marcantes, enquanto éramos apenas namorados para casados! Acho lindo 😍
Não acho que seja essencial mas é uma ideia linda. Uma oportunidade para ter memórias únicas de um período tão especial que é a preparação para o casamento.
É uma forma de se guardar menorias do casal enquanto solteiros. E é uma forma de se trabalhar com os fotógrafos, para nos ficarem a conhecer para o grande dia
Acho importante pois marca um terminar de uma fase e o iniciar de outra completamente diferente além do mais Já ficamos a conhecer o fotógrafo e sua equipe onde trará um clima de confiança e intimidade novdia do casamento