Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
Infelizmente não fizemos devido à pandemia, acabámos por casar apenas pelo civil e este ano iremos fazer a cerimónia religiosa já não faz sentido fazer esta sessão, mas acho essencial, são memórias que ficam eternizadas!
No meu caso, em tempos de pandemia, acabamos por casar por civil e sem sessão fotográfica antes mas agora temos ideia de fazer antes da cerimónia religiosa Aproveitar os recantos da nossa cidade para tal e fica uma recordação bonita E assim não perdemos muitooo tempo de sessão de noivos na festa de casamento 😁
Essencial, de inicio não dava muito valor a este tipo de fotos, mas depois de fazer, gostei imenso, e podemos decorar o dia do casamento com essas fotos.
Já fui recomendada por várias pessoas a fazer. Especialmente porque vamos estar noivos durante 4 anos por isso é uma boa ideia pra “manter a chama do noivado acesa”