Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
Importante para noivos que nao se sintam tão confortáveis em frente à camara, quebra o gelo com a equipa, ajuda a equipa a conhecer oa noivos... Penso que é essencial como elemento faciltador para o grande dia
Adorei a nossa sessão de solteiros e acho que foi óptimo para conhecermos melhor o fotógrafo e ficarmos à vontade com ele no entanto penso que não é essencial para as memórias de um casamento 😊 apenas algo giro que até fica oportuno
De certo que o casal já têm imensas fotos de momentos especiais e não só que retratam toda uma história. Por isso não acho a sessão pré wedding essencial
Essencial não pelo facto de ser algo mesmo necessário mas sim para quem possa não se sentir tão à vontade com fotografias poder ter uma abertura maior com os fotógrafos e um maior à vontade no dia. O resultado sairá bem mais natural.
Noiva Experiente
Julho 2021
Vila Nova de Famalicão
Acho desnecessário. e para quem tem orçamento apertado ainda mais. Se estão juntos há tantos anos, ou namoram há algum tempo, de certeza que existem montes de fotos juntos.