Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
Ainda que ao inicio não considerasse essencial para além de ser uma ótima recordação, tal como a minha fotógrafa nos explicou vai nos deixar mais à vontade com ela para o nosso dia. Afinal vamos passar horas com ela
Supérfluo! A sessão de solteiros não é algo que considere essencial num casamento. As nossas memórias são feitas através do tempo e das fotos que tiramos ao longo do percurso!
A sessão fotográfica de solteiros é uma forma de contar a história do encontro do casal, algo que possa ser recordado mais tarde por todos os entes queridos, ou até, ser apresentado no dia do casamento, algo que os convidados apreciam sempre, uma maneira de incluir de forma mais profunda, estes últimos, no significado do festejo da união do casal.
ESSENCIAL. No meu caso que o casamento vai englobar o batizado da minha pequena, queremos fazer uma breve história do nosso namoro. Mesmo para um dia mais tarde a minha filha ver