Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
Não acho que seja essencial, mas é uma ótima forma de o fotógrafo nos conhecer e ficarmos todos (os noivos e fotógrafo) mais envolvidos neste momento. Nós somos algo tímidos, e ter esta oportunidade antes vais ajudar-nos decerto. Além de que ficamos com mais uma recordação.
Acho supérfluo porque ao longo do namoro temos muitas fotografias dos momentos mais importantes da relação e podemos juntá-las e fazer um "filme" muito interessante e mais autêntico.
Nós não íamos fazer a secção de namoro mas acabamos por fazer e adorámos. Penso que é um momento onde podes "treinar" para o casamento, se forem como nós, uns noivos que não somos nada fotogénicos. Recebemos algumas dicas dos fotógrafos e o trabalho final ficou bastante bom. É um mimo que fica de recordação, não é todos os dias que temos profissionais a fotografar o nosso amor @.
É um momento onde os noivos e o fotógrafo se conhecem e preparam para as grandes fotografias do dia do casamento. É super importante e deixa memórias bonitas
Não acho que seja necessário até porque todos somos solteiros até ao dia certamente m haver milhares de registos de grandes momentos antes do casamento .
A sessão de solteiros acho essencial, até porque se pode montar um video para passar no dia do casamento. Para mostrar fotos do tempo, onde ainda éramos solteiros.
Dependendo do tipo de casal. Fica giro para recordar um dia mais tarde. Eu vou fazer.. mas se tivesse que economizar em algo, era uma coisa que tirava da lista.