Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
É sempre uma mais valia, para que no dia os noivos possam estar à vontade com o fotógrafo de maneira que a captura de momentos seja o mais natural possível 😊
Na minha opinião acho supérfluo, pois já temos imensas memórias de solteiros nos nossos momentos a dois ou familiar. Mas não quero com isto dizer que não ache por bem ter algumas fotos tiradas por profissionais xD
É bonito mas não acho essencial porque temos imensas tiradas por nós no dia a dia, nas férias, nos passeios que damos etc
Noiva Constante
Agosto 2022
Lousã
Miac ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficam fotos giras, mas é algo que se pode fazer a qualquer altura. Ou seja, tendo em conta que o casamento já implica tanta coisa €€€€, acho que não é essencial de todo.
Mais uma vez, não é que seja essencial, mas que é um momento especial para o casal isso é. E quem não gosta de mais tarde recordar as suas últimas fotos enquanto solteiros? 🤗🥰😊