Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
Considero essencial, não só para preparar o "à vontade" para o dia com o fotografo e as fotos não saírem tão estranhas, mas também para ficarmos com uma recordação juntos antes de casar.
Para mais tarde recordar e para criar confiança e à vontade com o fotógrafo e também para o profissional perceber se precisamos de mais ou menos orientação
É essencial, não pelas fotos porque isso a mim pessoalmente não me diz nada no início não queria fazer a sessão, até que percebi que ela é muito essencial pelo facto de conhecermos os fotógrafos como pessoas criarmos uma ligação para que no dia do casamento a ligação com eles seja super natural como se fossemos amigos aos anos.
No meu caso decidimos fazer, porque marca um momento que também queremos guardar para a posteridade. Não é o mais essencial de tudo, mas o que se guarda desses momentos é muito bom!
Essencial, se o orçamento permitir. Para além de termos um contacto prévio com as câmaras, também estreitamos laços com os fotógrafos. Para mim, é essencial para fotos de qualidade no próprio dia, onde não estamos tão relaxados
Para além das fotografias linda e românticas acho que é uma sessão ESSENCIAL para criar empatia com os fotógrafos para que no dia C os noivos estejam mais à vontade ( principalmente para aqueles que não gostam de tirar fotografias). Também acho que é um momento de único para o casal.