Olá! ❤️ Última pergunta do nosso jogo! Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal? Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens! Melo Lima Fotografia
Tem de se ir com mente aberta pois não sabemos o que esperar das vendedoras, podemos detestar uma prova de vestidos apenas pela atitude das mesmas. Infelizmente aconteceu comigo mas só deu mais força à minha escolha! Sigam o coração !
Ter alguma ideia do que se procura é fundamental. Não levar muita gente para opinar também é importante. Essencialmente, o vestido ideal, é aquele com que nos sentimos melhor! Tudo o resto é apenas tudo o resto!
Escolha aquilo que te faz sentir bem, confortável e que seja se facto "a tua cara"... É importante ouvir as dicas/conselhos de quem te acompanhar na prova/compra do vestido... No entanto, tenta imaginar-te no dia.
Eu no caso, já tinha a minha coroa e os brincos que queria... Levei-os no dia de escolher o vestido e ajudou bastante a visualizar-me no dia. Os conselhos das amigas e da mamã ajudaram, mas a escolha final foi minha... Também ajuda colocar uma música para criar o ambiente e passar uma maquilhagem de leve, para dar um arzinho diferente na cara, que ajuda ainda mais na parte de imaginar. Depois é muito mais fácil pensar nos detalhes que queres, por exemplo, mais volume/ menos volume, uma manga diferente, mais calda/menos calda... Facilita bastante.
Muita pesquisa na internet de modelos/vestidos que gostes. Depois, experimentar primeiro esse tipo de vestidos, que assim sabes logo se favorece ou nao o tipo de corpo ou ate se não gostares… assim abres horizonte para outros modelos
Noiva Ativa
Maio 2023
Vila Franca de Xira
Celia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esta é uma escolha muito pessoal, para mim o importante é que me identifique com o vestido, que me favoreça e que seja confortável para que possa aproveitar este dia tão especial ao máximo 🥰
Apesar de ter o meu vestido ideal em mente, aconselho sempre pelo menos experimentar 3 modelos, nao mais que isso senao vamos ficar mais confusas. O segredo é olhar ao espelho e os nossos olhos sorrirem, o nosso coração bater mais forte. Aí terás a certeza que esse é o teu vestido! Sentires dentro de ti que assim te sentes uma noiva completa 💕
Noiva Principiante
Setembro 2022
Madeira
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Experimentar todos os vestidos, mesmo aqueles que não imaginamos usar! no corpo tudo é diferente
Não levar uma ideia demasiado definida do que se quer pois cada corpo é um corpo e os assistentes saberão dizer qual o modelo que ficará mais elegante em cada tipo de corpo
Experimentei muitos em lojas diferentes e acabei por comprar na Nova Noiva um estilo de vestido com a parte inferior diferente do que inicialmente idealizei, mas que adoro! 😍 Aconselho experimentar vários cortes de vestido e não desesperar até encontrar o tal! 😅
Não se fechem ao vosso ideia na cabeça. Vão para a prova mente aberta e deixei quem está a trabalhar ajudar muitas vezes os que achamos que íamos amar não gostamos de ver.. Confiem e vocês vão sentir logo quando é o tal ❤️