Olá bom dia Noivas e Noivos, Gostaria de saber se vocês vão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa? Beijinhos Continua aqui 👉 Lembrança solidária, vão dar?
Olá bom dia Noivas e Noivos,
Gostaria de saber se vocêsvão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa?
A minha filha foi menina das alianças recentemente da madrinha dela e fui eu que comprei porque a madrinha confia nos meus gostos, mas há quem prefira pagar para poder escolher. Acho que é uma questão de falar com a mãe da menina das alianças e decidir. Para o meu casamento será a minha filha portanto vou ser eu que vous pagar.
Eu não vou comprar, cada menina é menino vai como quiser, será um casamento simples e cada qual vai a seu gosto, as meninas e os meninos são tudo sobrinhos..... 😍😍😍💖
Não vou comprar. Mas pedi para ir dentro dos tons q escolhemos para a decoração e como são 2 irmãos os pais podem fazer como acharem melhor e assim ninguém fica constrangido.. no entanto também sou sincera, se tivesse orçamento ia ser um gosto vestir os meninos e meninas ahahah