Olá bom dia Noivas e Noivos, Gostaria de saber se vocês vão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa? Beijinhos Continua aqui 👉 Lembrança solidária, vão dar?
Olá bom dia Noivas e Noivos,
Gostaria de saber se vocêsvão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa?
Nós pagamos e escolhemos os vestidos. Deixamos o resto como meias, casacos e sapatos, com os pais delas. Acho um gesto bonito. Mas se ficar fora do orçamento podem sempre oferecer uma peça para o cabelo por exemplo. Não é obrigatório.
Olá, ainda não sei, mas tendo em conta que vou comprar o tecido para as damas estava a pensar em fazer o mesmo para a menina das alianças, mas ainda tenho tempo e não encontrei o tecido que quero
Noiva Ativa
Novembro 2020
Vila Nova de Famalicão
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sinceramente penso que nem damas terei ainda não sei foi um assunto que ainda está um bocado em discussão
Olaaaaa!!! Eu vou ter uma menina das alianças ,a minha filhota! O meu noivo tem 2 filhotes mais velhos,e quero incluí-los como a minha filha,mas como ele já vai ter 9 anos e a mais velha 13,pensei,a minha será a das alianças porque é mais nova,o menino,será pajem do noivo e a menina mais velha minha dama,portantoooooo,como são “nossos” sim,vamos oferecer as roupinhas para irem igual a nós,ou parecidos🤤🤤Mas cada vez se vê menos a noiva a pagar as roupas dos meninos das alianças,se bem que eu acho que,se a noiva quer uma roupa específica então p justo seria ela pagar,caso a noiva deixe ao critério dos pais da criança,acho que não há problema nenhum em serem os pais !!!!😘😘😘😘
Nós vamos oferecer alguns acessórios papilon e suspensórios para os meninos e uma crua de flores para as meninas, com uns convites elaborados para eles. O resto do vestuário fica ao critério dos papás mas se for necessário ajudamos em tudo.
Ainda estamos na dúvida porque temos receio de condicionar....como pretendemos branco e azul bebé, provavelmente vamos deixar o vestido livre desde que seja branco e depois compramos uma fita azul ou acessórios para levar...ainda em análise, mas queríamos aproveitar o natal para oferecer.
Como já te disseram nos comentários, o melhor é mesmo conversarem com os pais das meninas das alianças e ver o que eles têm planeado. Se colocares alguma regra à roupa, diria que seria melhor pagarem vocês. Se for mais livre, normalmente são os próprios pais que tratam da roupinha. Mas depende de muitas coisas, principalmente da situação económica dos pais da menina das alianças!
Ver mensagem citada
Oh que ideia tão lindaaaa! É engraçado porque a minha avó foi quem nos ofereceu as alianças mas não foi a "menina" das alianças, foi uma das minhas madrinhas 💛
Ver mensagem citada
Sim. Era para serem as avós de ambos mas não temos a certeza que estarão aptas para viajar para a Madeira. É uma excelente homenagem! Bjs