Olá bom dia Noivas e Noivos, Gostaria de saber se vocês vão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa? Beijinhos Continua aqui 👉 Lembrança solidária, vão dar?
Olá bom dia Noivas e Noivos,
Gostaria de saber se vocêsvão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa?
Olá noiva 👰🏽 😊 Nós vamos pagar aos nossos. Queremos que vão aos nossos gostos para irem todos iguais então não achamos justo os pais pagarem o que nós vamos escolher. E para uns pode até ser mais fácil pagar para outros não. Foi nisso que nos baseamos. Se depois os pais quiserem eles ajudam a pagar. Beijinhos e bons preparativos 😘
No nosso caso fomos nós a pagar a roupinha dos meninos. Tínhamos idealizado que fossem todos de igual e foi uma maneira de eles perceberem que gostávamos muito que tivessem um papel ativo no dia (fomos escolher e fazer as provas com eles). No nosso caso foi o melhor, pois apesar de os adorarmos, as mães, por vezes não seguem a opinião dos noivos. Como tínhamos um caso desses (numa das mães 😂) ficou logo decidido que iríamos oferecer tanto a roupinha como os sapatos. Depois é só tentar encaixar a ideia dentro do nosso orçamento estipulado. Já assisti de perto a uma noiva que queria que os seus meninos levassem determinada roupa, sapatos e acessórios, mas não se ofereceu para nem pagar nem ajudar...isso acaba por criar uma certa tensão entre pais dos meninos e noivos... Espero ter ajudado! Um beijinho e bons preparativos 😘
Os meninos das alianças sao os meus filhos tenho um casalinho lindo e ja me estou a ver com a lagrima no olho quando os vir chegar com as alianças ! Por isso sim vou pagar !
Mas a minha filha foi menina das aliancas da minha amiga este verao e foi el que comprou tudo menos os sapatos .