Olá bom dia Noivas e Noivos, Gostaria de saber se vocês vão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa? Beijinhos Continua aqui 👉 Lembrança solidária, vão dar?
Olá bom dia Noivas e Noivos,
Gostaria de saber se vocêsvão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa?
Vamos ter muitos meninos das alianças por isso vamos optar por dizer aos papas para irem como quiserem e pomos só uns papilons iguais e um lacinho nas meninas
Noiva Constante
Outubro 2020
Castelo Branco (Concelho)
Vamos ter meninos das alianças. Mas nós ja iremos pagar o nosso casamento e o orçamento não é muito grande. Por isso os pais levam as crianças como acharem melhor
Super Noiva
Outubro 2020
Paços de Ferreira
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não terei meninos das alianças também, mas acho que é sempre um gesto bonito se houver orçamento para isso
Eu não vou ter meninos e meninas de alianças porque não acho piada. Mas para quem vai ter porque não oferecer uma das coisas? Ou o vestido ou o penteado😉
Noiva Ativa
Outubro 2019
Viana do Castelo (Concelho)
Sim vamos pagar a roupa dos meninos das alianças, acho que é um gesto bonito
Noivo Curioso
Setembro 2021
Sintra
Luisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É um tópico bastante interessante... possivelmente seremos nós a pagar porque eu quero escolher a roupa da menina das flores do menino das alianças; se quero escolher terei que pagar não é verdade? :p
No meu caso, falei com as mães das meninas das alianças e ofereci me para pagar os vestidos delas, já que era eu que ia escolher os vestidos. Mas disseram, de ambas as partes, que pagavam os vestidos e eu só escolhia.
Olá. Não queríamos pagar... estávamos a pensar também numa roupa simples, por isso se há-de arranjar outra roupa porque não de acordo com o que queremos? Mas ainda temos de falar sobre isso...
Vão ser os meus filhos, mas se fossem outras crianças seria eu a pagar, pois iria ser eu a escolher e a convidar.
Noiva Experiente
Julho 2019
Porto (Concelho)
... ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu comprei na mango a 29,99. Fiquei com medo que, se dissesse para comprar que eu pagava, que a mãe se esticasse no preço do vestido. Vi preços de loucos...