Olá bom dia Noivas e Noivos, Gostaria de saber se vocês vão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa? Beijinhos Continua aqui 👉 Lembrança solidária, vão dar?
Olá bom dia Noivas e Noivos,
Gostaria de saber se vocêsvão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa?
Nós vamos ter duas meninas das alianças mas somos nós que vamos comprar porque queremos que elas vão de igual, não fica tão caro quanto isso, e depende muito do que procuras
Olá querida , nós não vamos pagar nenhuma roupa nem da menina de alianca nem dos pajens, foi decisões dos pais mas fico aberta a hipótese que se precisarem de ajuda estamos dispostos a ajudar
Nós compramos a roupa e os acessórios para os pais,avós, padrinhos, damas, cavaleiros, meninas das flores e os meninos das alianças. Nós não achamos justo de irem ao nosso gosto e eles terem que pagar
Olá. No meu caso, a menina das alianças foi a minha sobrinha. A minha irmã acabou por comprar os sapatos para ela. O vestido foi do mesmo tecido que o meu vestido de noiva e foi a minha mãe que o fez. Não tive esse custo porque as minhas madrinhas (irmãs também) pagaram pelos tecidos do meu vestido de noiva. Basicamente eu não paguei nada. Acabei por comprar um segundo vestido para ela vestir depois e estar mais à vontade na festa. Se o nosso afilhado tivesse ido ao casamento, eu iria comprar a roupa para ele. Normalmente, os noivos oferecem as roupas mas se é algo que não está no vosso orçamento, podem falar com os pais das crianças e dividem a despesa.
Diz a tradição que devem ser os noivos a comprar as roupinhas das daminhas e pajens. Por aqui será 50/50. Nós vamos comprar as roupas. Os sapatos e acessórios serão os papás.
Olá querida, nós vamos ter 2 meninos e 1 menina... Sinceramente também não sei! Mas talvez sejamos nós a comprar porque queremos algo simples e não deve ficar muito caro 😅
Olá ... ainda não me debrucei muito sobre o assunto... pois vamos ter 2 meninos e 2 meninas ... vamos dar os acessórios deles para usarem no dia ! Mas como para os meninos não queremos algo muito específico para usarem (cálculo que Seja algo que já tenham em casa), à partida não vamos comprar ... das meninas é que ainda estou a pensar se não iremos pagar os vestidos para garantir que vão iguais 😕 ainda é algo que vamos discutir com os pais ...
Olá Barbosa-Oliveira nós tivemos 3 daminhas e comprámos os 3 vestidinhos e o chapéus que elas levaram, e os pais co mkpraram só os sapatinhos. Mas se voces virem que não tiverem orçamento para os vestidos é caso de falares com os pais das meninas/os e veres se eles não se importam de comprar. Beijinhos
Olá, Eu irei comprar dois porque são os dos meus filhos. Os outros, do meu afilhado (este ainda não sei mesmo) e duas meninas que são minha sobrinhas de coração, quando fui fazer a conversa das meninas das alianças, levei logo o exemplo do vestido que gostava (género delas também) e o respectivo valor. Quando lhes mostrei o vestido dizendo que ia ser o da minha filhas elas amaram, e eu lancei a pergunta “Já que têm de vestir mesmo as meninas e que gostaram tanto do vestido não gostariam antes de comprar este e elas entravam comigo?? Seria uma honra entrar com as minhas sobrinhas.”Elas ficaram tão contentes com o convite e como adoraram o vestido não houve qualquer stress.O vestido é simples e o que muda é a cor da fita:
Em princípio não vou ter menina das alianças, mas sim um menino (o nosso sobrinho) e sim vamos comprar a roupinha dele 😘
Noiva Master
Julho 2021
Lisboa (Concelho)
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos vamos fazer o convite diferente onde vão com alguns presentes para eles. Relativamente às roupas vamos dar indicação das cores e ficará ao gosto dos pais. Acessórios somos nós a dar
Olá querida, eu comprei o vestido da nossa menina das flores e o fato do nosso menino das alianças, já sabia o que queria e era mais fácil fazer assim do que pedir-lhes que fossem comprar.
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá querida, eu optei por pagar as roupas das minhas meninas e meninos das alianças de modo a irem como eu queria. Caso não tivesse algo específico deixaria ao critério das mães. 😘