Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

BARBOSA-OLIVEIRA
Noiva Novata Agosto 2021 Diekirch

Pagar a roupa das meninas das alianças?

BARBOSA-OLIVEIRA, a 12 de Novembro de 2019 às 08:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 255

Olá bom dia Noivas e Noivos, Gostaria de saber se vocês vão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa? Beijinhos Continua aqui 👉 Lembrança solidária, vão dar?

Olá bom dia Noivas e Noivos,

Gostaria de saber se vocês vão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa?

Beijinhos

Continua aqui 👉 Lembrança solidária, vão dar?

255 respostas

• Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milhinha, também vai ser a avó?!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem vamos fazer o mesmo! 😂 Vai ser muito giro! Bjs
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não vou ter "meninas" mas sim, a minha avó que nos vai dar as alianças! Vou comprar o tecido ao gosto dela e mando fazer à medida e gosto dela! Smiley smile
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os pais não queriam mas fizemos questão de pagar o vestidinho da menina das alianças. O vestido foi escolhido em conjunto na Mayoral 😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter duas meninas das alianças mas somos nós que vamos comprar porque queremos que elas vão de igual, não fica tão caro quanto isso, e depende muito do que procuras
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , nós não vamos pagar nenhuma roupa nem da menina de alianca nem dos pajens, foi decisões dos pais mas fico aberta a hipótese que se precisarem de ajuda estamos dispostos a ajudar
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos a roupa e os acessórios para os pais,avós, padrinhos, damas, cavaleiros, meninas das flores e os meninos das alianças. Nós não achamos justo de irem ao nosso gosto e eles terem que pagar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. No meu caso, a menina das alianças foi a minha sobrinha. A minha irmã acabou por comprar os sapatos para ela. O vestido foi do mesmo tecido que o meu vestido de noiva e foi a minha mãe que o fez. Não tive esse custo porque as minhas madrinhas (irmãs também) pagaram pelos tecidos do meu vestido de noiva. Basicamente eu não paguei nada. Acabei por comprar um segundo vestido para ela vestir depois e estar mais à vontade na festa. Se o nosso afilhado tivesse ido ao casamento, eu iria comprar a roupa para ele. Normalmente, os noivos oferecem as roupas mas se é algo que não está no vosso orçamento, podem falar com os pais das crianças e dividem a despesa.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile
    Nós não vamos pagar a roupa, vamos é oferecer algum acessório e/ou sapatos.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha!

Diz a tradição que devem ser os noivos a comprar as roupinhas das daminhas e pajens. Por aqui será 50/50. Nós vamos comprar as roupas. Os sapatos e acessórios serão os papás.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagamos aos nossos afilhados sim! Mas uma das meninas não aceitou que pagasse 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pagamos as roupas. Os pais vão pagar o calçado e bolero das meninas se necessário.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós vamos ter 2 meninos e 1 menina... Sinceramente também não sei! Mas talvez sejamos nós a comprar porque queremos algo simples e não deve ficar muito caro 😅
    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu só vou ter uma menina e vou oferecer 😊 bons preparativos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou
    Por aqui vamos ser nós a oferecer a roupa dos mais pequeninos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos 4, por em principio daremos uma ajuda mas não pagaremos por completo a roupa dos 4!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ... ainda não me debrucei muito sobre o assunto... pois vamos ter 2 meninos e 2 meninas ... vamos dar os acessórios deles para usarem no dia ! Mas como para os meninos não queremos algo muito específico para usarem (cálculo que Seja algo que já tenham em casa), à partida não vamos comprar ... das meninas é que ainda estou a pensar se não iremos pagar os vestidos para garantir que vão iguais 😕 ainda é algo que vamos discutir com os pais ...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, nós iremos oferecer Smiley winking

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Barbosa-Oliveira nós tivemos 3 daminhas e comprámos os 3 vestidinhos e o chapéus que elas levaram, e os pais co mkpraram só os sapatinhos.
    Mas se voces virem que não tiverem orçamento para os vestidos é caso de falares com os pais das meninas/os e veres se eles não se importam de comprar.
    Beijinhos
    Pagar a roupa das meninas das alianças? 1
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu de crianças à partida apenas terei uma daminha que levará um ramo e serei eu a oferecer o vestido.

• Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu irei comprar dois porque são os dos meus filhos. Os outros, do meu afilhado (este ainda não sei mesmo) e duas meninas que são minha sobrinhas de coração, quando fui fazer a conversa das meninas das alianças, levei logo o exemplo do vestido que gostava (género delas também) e o respectivo valor.
    Quando lhes mostrei o vestido dizendo que ia ser o da minha filhas elas amaram, e eu lancei a pergunta “Já que têm de vestir mesmo as meninas e que gostaram tanto do vestido não gostariam antes de comprar este e elas entravam comigo?? Seria uma honra entrar com as minhas sobrinhas.”Elas ficaram tão contentes com o convite e como adoraram o vestido não houve qualquer stress.O vestido é simples e o que muda é a cor da fita:
    Pagar a roupa das meninas das alianças? 2

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda 😍

Em princípio não vou ter menina das alianças, mas sim um menino (o nosso sobrinho) e sim vamos comprar a roupinha dele 😘

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos fazer o convite diferente onde vão com alguns presentes para eles. Relativamente às roupas vamos dar indicação das cores e ficará ao gosto dos pais. Acessórios somos nós a dar
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu comprei o vestido da nossa menina das flores e o fato do nosso menino das alianças, já sabia o que queria e era mais fácil fazer assim do que pedir-lhes que fossem comprar.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu optei por pagar as roupas das minhas meninas e meninos das alianças de modo a irem como eu queria. Caso não tivesse algo específico deixaria ao critério das mães. 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisas de dar nada.. Só se tiveres exigências com a roupa ou acessórios lol
    • Responder
  • BARBOSA-OLIVEIRA
    Noiva Novata Agosto 2021 Diekirch
    BARBOSA-OLIVEIRA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá também não irei pagar nada, mas cada um ira conforme os pais quiserem. Smiley smile

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, não vou pagar roupa, mas irei oferecer uma corsage.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, bom dia. Não vou pagar nada Smiley smile optei por não fazer exigências em relação à roupa 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu espero não pagar a roupa mas faço questão de oferecer algo. Mas não é obrigatório. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração