Olá bom dia Noivas e Noivos, Gostaria de saber se vocês vão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa? Beijinhos Continua aqui 👉 Lembrança solidária, vão dar?
Olá bom dia Noivas e Noivos,
Gostaria de saber se vocêsvão pagar a roupa os meninas das alianças? Ou se vão dar alguma coisa?
Por acaso é algo que ainda não falei. Por um lado acho que deveria ser eu, porque eu é que quero que elas vão se determinada maneira, mas por outro aperta o orçamento 😂. Tenho ainda que trabalhar esse assunto 😂
A mãe dos meninos, prima do noivo queria ser ela a pagar porque iria sempre comprar roupa nova para eles mas como nós é que íamos escolher como iam vestidos achamos que era mais correto oferecermos. Ficamos no meio termo, nós demos o tecido e os acessórios a mãe das crianças pagou o trabalho da costureira.
Ppr norma são os noivos que pagam, eu tenho que pagar por natureza o da menina até porque é a minha filha, o do mei filho vão ser os padrinhos dele derivado a ser o batizado dele também
Quero muito ser eu a pagar será a minha sobrinha-afilhada. E terei todo o gosto de pagar e até lá terei outra sobrinha que quero muito também vestir, será uma bebé mas vai ao colo da mana
Uma das meninas é filha do noivo e essa sim vamos pagar, a outra será a minha afilhada que irá ser costeado o vestido pela mãe, assim como o menino que irá ser paga a roupinha pelos pais, que também são padrinhos....
Se quiseres que vão todos iguais o melhor é pagares ou então falares com os pais para eles verem a melhor maneira, existe quem não aceite e prefere pagar. Eu vou pagar se os pais aceitarem claro mas eu vou exigir o sitio e o modelo.
Eu penso que o casamento em si já é uma despesa grande , e o menino das alianças já seria convidado e teria que comprar uma roupa na mesma Acho que não faz grande sentido mas não sei como irei fazer
A menos que se exija algo muito específico para os meninos das alianças penso que não deverá ficar a cargo dos noivos. Mesmo que as crianças não fossem meninos das alianças iriam ser sempre convidados da festa, pelo que não faz sentido para mim.