Ir para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao grupo

Estamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...

24.035
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem Resposta
Rita
Dicas para escolher o melhor fotógrafo!
Rita, A 17 de Fevereiro de 2022 às 17:04

Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...

Margarida, domingo 10-Set-23 11 433 4
Mariana Duarte
Degustação ✔️
Mariana Duarte, Ontem às 18:30

Olá noiv@s, Hoje fizemos a degustação do nosso menu de casamento!!! Logo pelas 10h da manhã já estávamos na quinta com os nossos pais - iniciámos cedo porque ia haver um casamento ao meio-dia. Sopa -...

Claudia, há uma hora 7 72
Marta
Unhas casamento
Marta, Ontem às 20:19

Olá olá! Hoje fui fazer a manutenção das unhas e experimentar um modelo para as unhas do casamento. Acho-as um máximo e gosto muito, estou indecisa entre estas e babyboomer, o que acham? Quais as mais...

Teresa, há 5 horas 4 65
Marta
Lembranças convidados
Marta, A 14 de Junho de 2024 às 11:04

Olá noiv@s, espero que estejam bem! Tenho uma questão para vos colocar: Relativamente às lembranças para os convidados, já decidimos o que oferecer aos homens, mas às mulheres e às crianças, não temos...

Teresa, ontem às 21:26 11 68
Lúcia
Casados de Fresco
Lúcia, Ontem às 08:53

Olá noivinhas! Voltei da lua de mel e sinto que tive um dia de sonho! Como na altura precisei de muita ajuda, fico disponível para responder às vossas questões acerca do dia C 🥰

Marta, ontem às 21:00 6 94
Claudia
Vestido sessão de solteiros ✨
Claudia, A 14 de Junho de 2024 às 10:38

Olá novinh@s, para a sessão de solteiros queria algo que me sentisse confortável e que ficasse bem com a paisagem que escolhemos. É raro eu gostar das fotografias das sessões de solteiros por isso...

Diana, ontem às 13:47 24 124
Ines & Fernando
Acessórios 🥰🥰
Ines & Fernando, A 13 de Junho de 2024 às 15:44

Boa tarde meninas 🥰😚 Venho partilhar convosco 🥰🥰 os meus acessórios já chegaram e estão lindooss ameiii meninas 🥰🥰 Fiz a encomenda há Sofia chaves na página de Instagram e ficaram incríveis meu deus...

Claudia, sexta-feira 14-Jun-24 9 95
Carla
Dinâmica disto tudo!
Carla, A 14 de Junho de 2024 às 16:06

Olá noivinhas ☺️ Dia 8 deste mês pedi o meu namorido em casamento, vamos casar dia 7 de Junho de 2025 e já estou louca 🤣🤣🤣 Sempre sonhei casar na praia, já pedi um orçamento, mas acho tudo tão...

Carla, sexta-feira 14-Jun-24 9 63
R
Charutos
Rita, A 13 de Junho de 2024 às 21:26

Boa tarde! Alguém sabe de onde mandar vir charutos para oferecer no dia? De qualidade mas não muito caros! Obrigada 😍

Cristele, sexta-feira 14-Jun-24 4 32
Mariana Duarte
Convidados
Mariana Duarte, A 13 de Junho de 2024 às 09:45

Olá noiv@s, Ultimamente tenho andado a pensar muito nesta questão, que não sei se é válido ou se é só a minha cabeça de noiva a trabalhar Vão enviar alguma mensagem aos convidados na semana do...

Cristele, sexta-feira 14-Jun-24 19 120
Mariana Duarte
Bomba dos Solteiros ✔️
Mariana Duarte, A 13 de Junho de 2024 às 16:29

Olá noiv@s, A 30 dias vamos tratando dos últimos pormenores que faltam para o grande dia. Encomendei a semana passada do fornecedor Ferrara a bomba dos solteiros e hoje recebi a foto do produto...

Mariana Duarte, sexta-feira 14-Jun-24 8 74
C
Sapatos fechados ou sandalias ? Cor ou branco?
Catarina, A 14 de Junho de 2024 às 14:29

Olá noivinhas, Ando aqui com duvidas sobre os sapatos... é um tema muito importante para mim porque sou fã de sapatos hahaha é assim, tenho duvida se vou por fechados ou sandalias ? o que acham mais...

Cristele, sexta-feira 14-Jun-24 3 37
Ines
Lembranças Casamento
Ines, A 14 de Junho de 2024 às 14:32

Meninas onde compraram vossas lembranças casamento? Ideias? Que nao me peçam um rim ah ah ah

Cristele, sexta-feira 14-Jun-24 5 38
Milene
Quinta do Corvo - Palmela
Milene, A 14 de Junho de 2024 às 16:10

Olá a todos/as, Estamos na fase de escolha da quinta e o único sítio onde sentimos o clique foi na Quinta do Corvo em Palmela e especialmente com o Jonathan que foi quem nos recebeu e será que nos vai...

Milene, sexta-feira 14-Jun-24 2 51
Ines & Fernando
Acessórios 🥰
Ines & Fernando, A 13 de Junho de 2024 às 15:42

Boa tarde meninas 🥰😚 Venho partilhar convosco 🥰🥰 os meus acessórios já chegaram e estão lindooss ameiii meninas 🥰🥰 Fiz a encomenda há Sofia chaves na página de Instagram e ficaram incríveis meu deus...

Adriana, sexta-feira 14-Jun-24 2 27
Gabriela
Mini bebida: SIM ou NÃO? 🍾
Gabriela, A 20 de Julho de 2022 às 14:33

E aí, pessoal! 😄 Chegamos ao fim do nosso joguinho com uma mini garrafinha de bebida! Gostam da ideia de dar uma mini garrafa de bebida como lembrança? VOTE e comente qual seria a bebida escolhida!...

SIM ✔

61%

262 votos

NÃO ❌

39%

170 votos

Porque escolheste ""?

Último voto sexta-feira 14-Jun-24 124 839
I
Horário convidados
Inês, A 12 de Junho de 2024 às 13:07

Olá a todos, vou casar ao civil num hotel com vista para a praia, a cerimónia começa às 11:30 ou seja horário que a noiva (eu) tenho que lá estar! A que horas é que os convidados devem chegar ? Pelas...

Raquel, quarta-feira 12-Jun-24 10 110
Mariana Duarte
"Damos" de Honor
Mariana Duarte, A 12 de Junho de 2024 às 09:13

Olá noiv@s, Ainda não tinha partilhado o colete que os meus 2 "damos" de honor vão usar no dia. A ideia é usarem o fato que quiserem (apenas pedi para usarem uma camisa branca) e depois juntar o...

Mariana Duarte, quarta-feira 12-Jun-24 9 81
Pedro
Damas de honra - quem mais?
Pedro, A 11 de Junho de 2024 às 06:45

Olá meninas, quem mais levou damas de honra? Na Igreja onde ficaram, ficaram nos bancos ou fizeram estilo americano, nos lados do altar?

Pedro, quarta-feira 12-Jun-24 5 54 1
Ana
Dilema: viagem igreja-quinta
Ana, A 11 de Junho de 2024 às 17:02

Olá a todos/as Eu e o meu noivo andamos com um dilema e esperamos encontrar alguém aqui que nos ajude a resolvê-lo. A família do meu noivo é de Penafiel e a minha é da zona Póvoa de Varzim/Vila do...

Margarida, quarta-feira 12-Jun-24 4 99 1
Beatriz
Preservação do Ramo de Noiva ✅
Beatriz, A 11 de Junho de 2024 às 13:58

Olá olá 👋🏻 Hoje foi dia de fazer mais um check na infinita lista de coisas a fazer para o grande dia! Ainda antes de estar noiva sabia que queria preservar o meu ramo, e sabia que queria prensar e...

Rita, quarta-feira 12-Jun-24 13 109
E
Ola noivas! Alguem contratou ou tem feedback dos serviços da glitter station?
Eloísa, A 10 de Junho de 2024 às 19:33

Ola noivas! Estamos a pensar contratar os serviços da glitter station, nao para o stand de glitter mas para as ilustrações ao vivo dos convidados... comparativamente com outras a quem pedimos o...

Feedback glitter station

15%

2 votos

Alguem conhece?

77%

10 votos

Porque escolheste ""?

Último voto quarta-feira 12-Jun-24 13 116
Claudia
a 4 meses do dia mais feliz das nossas vidas 🩷
Claudia, A 22 de Maio de 2024 às 08:49

Pois é, ontem chegámos à meta dos 4 meses!!! Nem acredito 🥹🥹🥹 No entanto, continuo com a maior dúvida de sempre 😅 Momento da entrada na cerimónia, tendo em conta que é na quinta com uma celebrante!...

Vânia, quarta-feira 12-Jun-24 27 977
E
Alguem contratou ou tem feedback acerca da glitter station?
Eloísa, A 10 de Junho de 2024 às 19:48

Ola noivas! Estamos a pensar contratar os serviços da glitter station, nao para o stand de glitter mas para as ilustrações ao vivo dos convidados... comparativamente com outras a quem pedimos o...

Eloísa, segunda-feira 10-Jun-24 20
Marta
Ajuda com o processo de igreja
Marta, A 7 de Junho de 2024 às 12:27

Olá noivinhas 🥰 Bem este vai ser o meu primeiro post aqui, espero que me consigam ajudar nesta enorme questão, porque preciso de alguns concelhos. Vou casar pela igreja no próximo ano, julho de 2025,...

Marta, domingo 9-Jun-24 20 206
Vera
Quando me organizar ☺️
Vera, A 31 de Maio de 2024 às 11:10

Bom dia 🌹. Fui pedida em casamento 😁 quando e que é a melhor altura para me organizar ☺️ obrigada pela atenção 🥰

Tania, domingo 9-Jun-24 9 150
R
Casar santuário São Bento das pêras Vizela
Rita, A 9 de Junho de 2024 às 14:20

Boa tarde , alguém que já tenha casado no santuário São Bento das pêras sabe como funciona a marcação da data ?

Rita, domingo 9-Jun-24 14
Mariana Duarte
Checks a 36 dias ✔️
Mariana Duarte, A 7 de Junho de 2024 às 09:48

Olá noiv@s, Por aqui estamos a 36 dias do casamento já com tudo orientado há algum tempo! Falta-nos alguns pormenores como o cesto para as lembranças, a bomba dos solteiros, últimas reuniões e aulas...

Mariana Duarte, domingo 9-Jun-24 17 153
Sonia
Florista
Sonia, A 4 de Junho de 2024 às 22:09

Olá meninas alguem poderia indicar floristas mais em conta em lisboa ou zona de Malveira e Mafra? Muito obrigada

Filomena, domingo 9-Jun-24 7 63
Diana
Casamento civil.. Ajudem!!
Diana, A 5 de Junho de 2024 às 17:57

Bom dia meninas/os. Vou casar pelo civil e já arranjei onde fazer o copo de água, será um copo de água por adesão. Mas gostava de encontrar um local, que não seja no mesmo sitio que o copo de água,...

Diana, quinta-feira 6-Jun-24 8 107
Maria
Cones com pétalas
Maria, A 20 de Maio de 2024 às 17:17

Olá a todas! Tenho uma dúvida: é costume fazer-se um cone com pétalas para cada convidado ou é muito? Num casamento com 50 pessoas quantos cones fariam? Obrigada! 😊

Maria, quinta-feira 6-Jun-24 22 168 3
Pedro
Cronograma
Pedro, A 25 de Maio de 2024 às 05:28

Olá meninas como fizeram o vosso cronograma? Estou perdida. 😅

Pedro, quarta-feira 5-Jun-24 9 118 1

Grupos gerais

Inspiração