Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Maio 2027 Sintra

Lembranças/atividades para crianças até aos 3 anos 👶🤍

Ana, a 15 de Agosto de 2026 às 00:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Olá, noivinhas! 😊

Estou a preparar algumas lembranças e atividades para entreter as crianças durante o casamento e deparei-me com uma dúvida relativamente aos mais pequeninos.

Para as crianças maiores já tenho as lembranças (deixo as fotos para que possam servir de ideia a quem também esteja neste desalento), mas terei também duas crianças muito pequenas: uma com cerca de 1 ano e outra com cerca de 3 anos.

Para quem teve crianças destas idades no casamento: prepararam alguma lembrança ou atividade específica para elas ou acharam desnecessário?

Se ofereceram alguma coisa, o que escolheram? Brinquedos sensoriais, livros, jogos adequados à idade, alguma lembrança personalizada...?

Gostava que recebessem também algo pensado para elas, mas ao mesmo tempo não quero oferecer uma coisa que não seja adequada à idade ou que simplesmente fique esquecida numa mesa. 😅

Aceitam-se ideias e experiências! 🤍

Lembranças/atividades para crianças até aos 3 anos 👶🤍 1

Lembranças/atividades para crianças até aos 3 anos 👶🤍 2

Lembranças/atividades para crianças até aos 3 anos 👶🤍 3

2 respostas

Última atividade por Ana, hoje às 09:01
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2027 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Já tinha cogitado a hipótese de oferecer peluches, mas com as nossas iniciais ia ficar perfeito 🤍 o livro também ponderei. Secalhar faço um mais simples para a menina de 3 anos e ofereço um peluche ao menino de 1 ano. Obrigada e beijinhos!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, acho que o livrinho de atividades está muito giro.
    Também terei bebés com essas idades no meu casamento, acho ideias giras: peluche com as iniciais dos noivos para ser alusivo à data, para a criança de 3 anos, bolinhas de sabão, um livro ou kit de pinturas/desenho pequeno ou um brinquedo pequeno adequado à idade para cada uma. Beijinhos e bons preparativos Smiley star

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração