Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Novata Maio 2028 Seixal

Posso reservar espaço/quinta para casamento em 2028

Bruna, a 29 de Junho de 2026 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá Olá, como estão? Eu e o meu namorado estamos a falar em casamento desde 2021 mas finalmente decidimos oficializar. Decidimos a data de 27 de maio de 2028, pois esse dia calha num sabado e nós fazemos 11 anos de namoro. Smiley kiss

A pergunta aqui é: posso ja começar a reservar o espaço para a cerimonia e receção? Já pedi orçamento a algumas quintas para saber o valor (orçamento baixo infelizmente e tem de ser bem organizado) e estou com receio de marcar já visita... é muito cedo para tal? Mas tambem não quer deixar as quintas sem respostas.

...

Desculpem a pergunta parva... estou entusiasmada com o planeamento mas tambem sei que falta muito tempo...Smiley atonished

4 respostas

Última atividade por Bruna, a 30 de Junho de 2026 às 09:16
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2028 Seixal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh Muito obrigada, ler os comentariso positivos deixa me mais descansada, estava com medo de estar a anticipar-me de mais.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2028 Seixal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela respostaSmiley laugh

    Ando muito entusiasmada por tudo e sem sei com ei de me organizar Smiley atonished Smiley xd

    • Responder
  • Azazie
    Noiva Principiante Outubro 2027 Lisboa (Concelho)
    Azazie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna! Que data linda e cheia de significado! Não fiques com receio de marcar visitas nem penses que é uma pergunta parva. O planeamento de um casamento dá muito trabalho e, tendo um orçamento mais baixo, o segredo é mesmo a antecedência. Vai com calma e aproveita esta fase!

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna, parabéns por este passo na vossa história!
    Não é cedo demais. Vai pedindo orçamentos e visitando quintas que gostes, pois se reservares agora, pagas ao valor atual.
    Para além de que é importante veres várias opções de acordo com aquilo que for prioritário:
    - Valor;
    - Localização;
    - Espaço;
    - Características incluídas.
    Tenho uns amigos que vão casar na casa de um familiar por exemplo, a casa tem um espaço exterior, eles não vão convidar muita gente, então funciona.
    Espero ter ajudado, um beijinho Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração