Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2027 Guimarães

Vale a pena?

Ana, a 12 de Setembro de 2026 às 04:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Acabo de entrar no mundo dos casamentos e eu meu noivo pensamos em procurar alugar um espaço separado do catering, acham que vale a pena? alguém aqui já fez?

2 respostas

Última atividade por Azazie, ontem às 10:19
  • Azazie
    Noiva Ativa Outubro 2027 Lisboa (Concelho)
    Azazie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Pela minha experiência, separar o espaço do catering costuma dar uma trabalheira logística enorme e acaba por ficar bem mais dispendioso com tantas despesas à parte. Aconselho-te a procurares um espaço com tudo incluído para conseguires desfrutar dos preparativos com muito mais tranquilidade e sem dores de cabeça. Bons preparativos!

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, muitos parabéns pelo noivado!
    Sinceramente não sei, vou dar-te a minha opinião baseada na minha experiência. Quando ficámos noivos há uns meses comecei a contactar quintas e algumas não tinham catering e até o mobiliário tinha de ser pago à parte. Podem ter sido apenas as opções que eu vi mas ficava tudo muito caro pois a parte do catering ainda teria de ser incluída ao aluguer do espaço + mobiliário.
    Para além do preço, é um alívio teres tudo no mesmo sítio e tratado pelas mesmas pessoas, por isso a minha sugestão é arranjares um espaço que tenha catering incluído, porque eles próprios o fazem ou terceirizam mas são eles a tratar de tudo.
    A nossa escolha é uma quinta que incluí tudo e sabemos que estamos super tranquilos e a comida é fantástica.
    Desejo-vos bons preparativos, felicidades Smiley star

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração