Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Curiosa Setembro 2026 Lisboa (Concelho)

Menos de 30 dias...

Marisa, a 27 de Agosto de 2026 às 11:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Ola meninas

Faltam menos de 30 dias para o meu casamento e os nervos começam a surgir, principalmente com medo que me esteja a esquecer de algum detalhe.Têm alguma dica ou sugestão para esta rota final?

3 respostas

Última atividade por Azazie, a 28 de Agosto de 2026 às 08:48
  • Azazie
    Noiva Ativa Outubro 2027 Lisboa (Concelho)
    Azazie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa! É perfeitamente normal estares nervosa a menos de 30 dias do casamento, a reta final mexe sempre com a cabeça de qualquer noiva. O melhor conselho é fazeres uma listagem final de tudo o que falta e confiares no trabalho que já fizeste até aqui. Força e parabéns, vai correr tudo bem!

• Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tamara
    Obrigada pelas dicas, ja tenho alinhado com todos os fornecedores, so falta uma última reunião para dar o plano do dia à Wedding planner e ao dj/animador
    Transporte e kit de higiene também estao ok, vou casar de ténis por isso nao vou trocar, so tenho que pôr umas coisinhas para personalizar De resto acho que nao me falta nada😊
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa, parabéns! Já falta pouquíssimo tempo. Se não tiveres os fornecedores todos alinhados, eu diria tenta relaxar ao máximo e tenta certificar-te que não te esqueces de pormenores como transporte, os kits de higiene, alguns detalhes da lua de mel, calçado para trocar...
    Aproveita! Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração