Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Diy's papelaria em powerpoint

Tania, a 25 de Maio de 2017 às 23:02

Publicado em Fórum Manualidades 188

Olá noivinhas maravilhosas!!! Todas sabemos o quanto dispendiosos os casamentos podem ser. E por esse motivo cada vez mais existe imensas inspirações no Pinterest, Google entre outros acerca deste tema e de como podemos poupar dinheiro pondo mãos à obra e sendo nós a fazer tudo o que nos for...

Olá noivinhas maravilhosas!!!

Todas sabemos o quanto dispendiosos os casamentos podem ser. E por esse motivo cada vez mais existe imensas inspirações no Pinterest, Google entre outros acerca deste tema e de como podemos poupar dinheiro pondo mãos à obra e sendo nós a fazer tudo o que nos for possível. Grande parte das noivas daqui têm estado a fazer tudo o que diz respeito à papelaria de casamento. Umas pede opinião, outras ajuda, e sempre que posso e consigo tenho-me disponibilizado para ajudar algumas de vós.E exactamente por isso que escrevo este debate. Venho partilhar com todas, algumas das coisas que fiz para essas noivas (pequenas coisas).

.

Não sendo eu nenhum profissional em design entre outras coisas, tentei sempre ir de encontro com o que procuravam e por isso fazia várias possibilidades para depois escolherem ao seu gosto. O que vou partilhar aqui convosco foi TUDO feito no PowerPoint! Apenas usei o Paint e uma ferramenta do Photoshop Online como auxiliares.O que quero com isto dizer, que vocês só tem que pensar muito bem qual o tema e cores que pretendem ter no vosso dia, procurar imagens e inspirações e depois são capazes de fazer TUDO como uma profissionais! 😜

.

Entretanto para vos deixar mais hipóteses, resolvi fazer mais uns 3/4 modelos que não serviram para ninguém, apenas para vos dar outras alternativas. Por uma questão de privacidade todos os exemplos têm o meu nome e do meu noivo e a nossa data..Em relação ao PowerPoint... enquanto fazia as minhas placas de photobooth e quando estava a ajudar a minha "Afilhada/ dama de Honor" virtual, descobri duas ferramentas deste programa que são as minhas maiores aliadas: Remover fundo e Definir cor transparente (numa imagem - ajustar - cor).

Vou deixar-vos os videos de youtube onde aprendi a trabalhar com essas ferramentas.

Definir cor transparente

Remover fundo

.

Em suma, aqui estão os resultados:

Cartões Sparkles tema maritimo 1Cartões Sparkles tema maritimo 1Cartões Sparkles tema marítimo 2 Cartões Sparkles tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 1Etiquetas agradecimento tema marítimo 1Etiquetas agradecimento tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 3Etiquetas agradecimento tema marítimo 3Etiquetas agradecimento Etiquetas agradecimentoCartões Sparkles FloralCartões Sparkles FloralEtiquetas agradecimento tema CinderelaEtiquetas agradecimento tema CinderelaLágrimas de alegria tema CinderelaLágrimas de alegria tema CinderelaMonogramasMonogramasLágrimas de Alegria e cartões agradecimento 1Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 1Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 2Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 2Convite mancha AquarelaConvite mancha AquarelaPapelaria mancha AquarelaPapelaria mancha AquarelaEspero que gostem e que vos inspire também! Smiley catface

Bem e com o tempo coisas novas vão surgindo e por isso achei que seria giro acrescentar modelos novos. Para já serão apenas 2 um pouco idênticos e um terceiro está a ser cozinhado.

Cartões agradecimento, monograma e lágrimas de alegria floraisCartões agradecimento, monograma e lágrimas de alegria floraisEmentas e cartões sparkles florais Ementas e cartões sparkles floraisMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralLeque floralLeque floral

cartões agradecimento florais 2cartões agradecimento florais 2Lágrimas de alegria e cartões sparkles florais 2Lágrimas de alegria e cartões sparkles florais 2Ementas florais 2Ementas florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Leques florais 2Leques florais 2

Lágrimas alegria, cartões agradecimento, cartão sparkles, Ementa e monograma Tema botânicoLágrimas alegria, cartões agradecimento, cartão sparkles, Ementa e monograma Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânico 2Marcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânico 2Raspadinhas e jogo Paparazzi Tema botânicoRaspadinhas e jogo Paparazzi Tema botânico

Leque Tema botânicoLeque Tema botânico

188 respostas

• Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Jo~~ao. Obrigada. Já enviei para o teu email. Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Loures
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Enviei agora para o teu email tudo o que tinha. Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro-os Smiley laugh tudo lindíssimo. Vais ajudar muitas noivinhas...

Obrigada pela tua partilhaSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2017 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos, lindos, lindosSmiley heart parabéns! E possível enviares-me o as etiquetas de agradecimento tema floral?
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ❤️ 😜 beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o meu tema preferia tons de flores mais fortes, mas podes enviar os modelos na mesma, assim aproveito as medidas que utilizaste e os moldes. Dá sempre jeito. Obrigada. O meu email é ***********.*******@*******.***
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonitos. Seria possível enviar os Cartões Sparkles Floral. ******@*****.***
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado . *************@*******.***
    Monogramas , cartões sparkles florais , e etiquetas florais. ObrigadoSmiley love
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está a ser, querida! 😊 Parabéns! ❤
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patrícia. É possível sim. Qual modelos queres? É que tenho todos separados.

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade.. Estamos sempre a aprender Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida . Lindos lindosSeria possível enviares me ?Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sara. Posso enviar-te sim. Qual é o documento que queres? É que tenho tudo separado Smiley xd
    Beijinhos

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada eu Ana! BeijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Rita. Espero que ajude sim, pois descobrir estas ferramentas para mim foi como descobrir um tesouro Smiley xd Deram-me um jeitão. ihihih

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sara. Fizes-te tu muito bem e de certeza que ficou tudo muito giro. Nós fizemos mesmo tudo, inclusive convites.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah acontece, este programa tem tanta coisa que é impossível vermos tudo e sabermos tudo, tal como eu não sabia destas duas ferramentas.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sara! Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah Obrigada. Ainda bem que gostas-te e fazes muito bem fazeres tu mesma estas coisas e tenho a certeza que vão ficar muito giras. Se quiseres a imagem que usei nesses modelos posso enviar-te.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obbrigada Madrinha! Smiley tongue Smiley heart

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sem dúvida. É um programa muito completo e como referir também só à pouco tempo descobri estas ferramentas e por isso resolvi partilhar com todas pois são das que mais utilizo e consigo fazer coisas que antes era impensável.
    Espero mesmo que seja!Smiley catface

• Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Fundão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida espectaculo sera.que me.podes.enviar para editar para o mail ***********@*****.*** beijinho
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tens nada que agradecer. Não fiz nada de especial. Tu já tinhas tudo eu apenas apliquei outros e mais tipos de letra. Vão ficar muito giras em volta da tua ementa Smiley catface

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sara! Tenho o jeito que todas vocês têm que eu sei Smiley tongue pois tenho visto coisas vossas muito giras! Smiley love

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os cartões de sparkles depende do tamanho do sparkle e o que queres colocar no cartão. Se queres apenas identificação ou um espaço para colocares por exemplo a lixa e fósforos. Mas sim, fiz do mesmo formato que as lágrimas de alegria, mas também podem ser feitas de forma redonda ou até em forma de etiqueta vintage.

• Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bela partilha querida! Obrigada Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha querida Smiley smile de certo vai ajudar muitas noivinhas e quem sabe até a mim... pois ainda estou na fase se execução de algumas das minhas manualidades.Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Maia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super giros! Eu também tudo o que é papelaria fiz em casa com excepção dos convites! Parabéns!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tânia Smiley smile obrigada.. Uso o PowerPoint diariamente para trabalhar vê nunca reparei que há essa forma de etiqueta Smiley laugh
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente partilha! Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o sparkles floral e as etiquetas de agradecimento de flores. Parabéns!! Também eu vou fazer eu mesma. Adoro estas coisitas, devia ter seguido design gráfico lol 😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração