Olá noivinhas maravilhosas!!!
Todas sabemos o quanto dispendiosos os casamentos podem ser. E por esse motivo cada vez mais existe imensas inspirações no Pinterest, Google entre outros acerca deste tema e de como podemos poupar dinheiro pondo mãos à obra e sendo nós a fazer tudo o que nos for possível. Grande parte das noivas daqui têm estado a fazer tudo o que diz respeito à papelaria de casamento. Umas pede opinião, outras ajuda, e sempre que posso e consigo tenho-me disponibilizado para ajudar algumas de vós.E exactamente por isso que escrevo este debate. Venho partilhar com todas, algumas das coisas que fiz para essas noivas (pequenas coisas).
.
Não sendo eu nenhum profissional em design entre outras coisas, tentei sempre ir de encontro com o que procuravam e por isso fazia várias possibilidades para depois escolherem ao seu gosto. O que vou partilhar aqui convosco foi TUDO feito no PowerPoint! Apenas usei o Paint e uma ferramenta do Photoshop Online como auxiliares.O que quero com isto dizer, que vocês só tem que pensar muito bem qual o tema e cores que pretendem ter no vosso dia, procurar imagens e inspirações e depois são capazes de fazer TUDO como uma profissionais! 😜
.
Entretanto para vos deixar mais hipóteses, resolvi fazer mais uns 3/4 modelos que não serviram para ninguém, apenas para vos dar outras alternativas. Por uma questão de privacidade todos os exemplos têm o meu nome e do meu noivo e a nossa data..Em relação ao PowerPoint... enquanto fazia as minhas placas de photobooth e quando estava a ajudar a minha "Afilhada/ dama de Honor" virtual, descobri duas ferramentas deste programa que são as minhas maiores aliadas: Remover fundo e Definir cor transparente (numa imagem - ajustar - cor).
Vou deixar-vos os videos de youtube onde aprendi a trabalhar com essas ferramentas.
.
Em suma, aqui estão os resultados:
Cartões Sparkles tema maritimo 1Cartões Sparkles tema marítimo 2
Etiquetas agradecimento tema marítimo 1
Etiquetas agradecimento tema marítimo 2
Etiquetas agradecimento tema marítimo 3
Etiquetas agradecimento
Cartões Sparkles Floral
Etiquetas agradecimento tema Cinderela
Lágrimas de alegria tema Cinderela
Monogramas
Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 1
Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 2
Convite mancha Aquarela
Papelaria mancha Aquarela
Espero que gostem e que vos inspire também!
Bem e com o tempo coisas novas vão surgindo e por isso achei que seria giro acrescentar modelos novos. Para já serão apenas 2 um pouco idênticos e um terceiro está a ser cozinhado.
Cartões agradecimento, monograma e lágrimas de alegria floraisEmentas e cartões sparkles florais
Marcadores de mesa e cartão seating plan floral
Marcadores de mesa e cartão seating plan floral
Leque floral
cartões agradecimento florais 2Lágrimas de alegria e cartões sparkles florais 2
Ementas florais 2
Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2
Leques florais 2
Lágrimas alegria, cartões agradecimento, cartão sparkles, Ementa e monograma Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânico
Marcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânico 2
Raspadinhas e jogo Paparazzi Tema botânico
Leque Tema botânico