Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Diy's papelaria em powerpoint

Tania, a 25 de Maio de 2017 às 23:02

Publicado em Fórum Manualidades 188

Olá noivinhas maravilhosas!!! Todas sabemos o quanto dispendiosos os casamentos podem ser. E por esse motivo cada vez mais existe imensas inspirações no Pinterest, Google entre outros acerca deste tema e de como podemos poupar dinheiro pondo mãos à obra e sendo nós a fazer tudo o que nos for...

Olá noivinhas maravilhosas!!!

Todas sabemos o quanto dispendiosos os casamentos podem ser. E por esse motivo cada vez mais existe imensas inspirações no Pinterest, Google entre outros acerca deste tema e de como podemos poupar dinheiro pondo mãos à obra e sendo nós a fazer tudo o que nos for possível. Grande parte das noivas daqui têm estado a fazer tudo o que diz respeito à papelaria de casamento. Umas pede opinião, outras ajuda, e sempre que posso e consigo tenho-me disponibilizado para ajudar algumas de vós.E exactamente por isso que escrevo este debate. Venho partilhar com todas, algumas das coisas que fiz para essas noivas (pequenas coisas).

.

Não sendo eu nenhum profissional em design entre outras coisas, tentei sempre ir de encontro com o que procuravam e por isso fazia várias possibilidades para depois escolherem ao seu gosto. O que vou partilhar aqui convosco foi TUDO feito no PowerPoint! Apenas usei o Paint e uma ferramenta do Photoshop Online como auxiliares.O que quero com isto dizer, que vocês só tem que pensar muito bem qual o tema e cores que pretendem ter no vosso dia, procurar imagens e inspirações e depois são capazes de fazer TUDO como uma profissionais! 😜

.

Entretanto para vos deixar mais hipóteses, resolvi fazer mais uns 3/4 modelos que não serviram para ninguém, apenas para vos dar outras alternativas. Por uma questão de privacidade todos os exemplos têm o meu nome e do meu noivo e a nossa data..Em relação ao PowerPoint... enquanto fazia as minhas placas de photobooth e quando estava a ajudar a minha "Afilhada/ dama de Honor" virtual, descobri duas ferramentas deste programa que são as minhas maiores aliadas: Remover fundo e Definir cor transparente (numa imagem - ajustar - cor).

Vou deixar-vos os videos de youtube onde aprendi a trabalhar com essas ferramentas.

Definir cor transparente

Remover fundo

.

Em suma, aqui estão os resultados:

Cartões Sparkles tema maritimo 1Cartões Sparkles tema maritimo 1Cartões Sparkles tema marítimo 2 Cartões Sparkles tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 1Etiquetas agradecimento tema marítimo 1Etiquetas agradecimento tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 3Etiquetas agradecimento tema marítimo 3Etiquetas agradecimento Etiquetas agradecimentoCartões Sparkles FloralCartões Sparkles FloralEtiquetas agradecimento tema CinderelaEtiquetas agradecimento tema CinderelaLágrimas de alegria tema CinderelaLágrimas de alegria tema CinderelaMonogramasMonogramasLágrimas de Alegria e cartões agradecimento 1Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 1Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 2Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 2Convite mancha AquarelaConvite mancha AquarelaPapelaria mancha AquarelaPapelaria mancha AquarelaEspero que gostem e que vos inspire também! Smiley catface

Bem e com o tempo coisas novas vão surgindo e por isso achei que seria giro acrescentar modelos novos. Para já serão apenas 2 um pouco idênticos e um terceiro está a ser cozinhado.

Cartões agradecimento, monograma e lágrimas de alegria floraisCartões agradecimento, monograma e lágrimas de alegria floraisEmentas e cartões sparkles florais Ementas e cartões sparkles floraisMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralLeque floralLeque floral

cartões agradecimento florais 2cartões agradecimento florais 2Lágrimas de alegria e cartões sparkles florais 2Lágrimas de alegria e cartões sparkles florais 2Ementas florais 2Ementas florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Leques florais 2Leques florais 2

Lágrimas alegria, cartões agradecimento, cartão sparkles, Ementa e monograma Tema botânicoLágrimas alegria, cartões agradecimento, cartão sparkles, Ementa e monograma Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânico 2Marcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânico 2Raspadinhas e jogo Paparazzi Tema botânicoRaspadinhas e jogo Paparazzi Tema botânico

Leque Tema botânicoLeque Tema botânico

188 respostas

• Mafalda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Caldas da Rainha
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia 😊,
    És o meu milagre...
    Obrigada pela partilha, pela experiência, pela simpatia,..
    Tenho andado às aranhas com a papelaria do casamento... mas tu vieste salvar-me 😍
    Podes por favor enviar para o meu e-mail o tema floral e botânico 😊 *****.*******@*****.***
    Vou estar atenta aos teus preciosos debates!
    Obrigada de coração 😊
    • Responder
  • Belinha
    Noiva Ativa Agosto 2019 Guimarães
    Belinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epah nao paras de surpreender! Esta tudo fantastico mts parabens Tania! E obrigada por artilhares isto connosco, ajuda tanto.nesta fase de criaçao de ideias e poupamos sempre algum tempo em fazer-mos algo com uma base. Sera que me podes mandar os florais 2 e o botanico? Muito obrigada! Bjinhos **********@*******.***
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Junho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau está tudo tão lindo! Parabéns!! Smiley love Podes enviar-me algumas das coisinhas, principalmente dos temas florais e botânico? Estou a fazer agora os cartões dos sparkles e ia ajudar muito nas nossas manualidades, assim adaptava ao nosso tema Smiley smile obrigada ****************@*****.***

• Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Setembro 2018 Vila Real (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia!

As tuas manualidades são maravilhosas! Será que me podes enviar as do tema botânico? Seria uma grande ajuda para me iniciar e ajustar Smiley smile se puderes também enviar algum cartão dos saparklers... Smiley smile Seria ótimo! O meu mail é ******.********@*****.***. Muito obrigada e beijinhos!

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom. Vou ficar à espera de ver esses DIY's todos Smiley catface

• Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Julho 2018 Vale de Cambra
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou a fazer algumas coisas Smiley smile Depois partilho com vocês para verem o que acham.

Tenho que ver essa!! Ahah beijinhos

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho é fotos de um que vi na net para usar como inspiração (jornal dos noivos). Ooohh... Smiley love Obrigada querida tentei ao máximo ficar personalizado e ao mesmo tempo poupar algum dinheiro. Sou suspeita, e esse foi dos DIYs que fiz que mais orgulho tive e mais gosto me deu, mas foi trabalhoso. Também adorei o meu seating plan, e ao que parece a minha vassoura e vassoura já são um sucesso.

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ok Smiley smile

O teu casamento foi sem dúvida muito especial, com tudo feito por ti.

Estive a ver outras publicações e adoro, aquela placa photobooth ta qualquer coisa... Parabéns!

Beijos

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada. Por acaso não. Eu como casei só pelo civil não precisei de missal. E o jornal dos noivos estive para fazer para uma noiva mas ela acabou a desistir da ideia.

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahah eu gosto Smiley smile

Fizeste algum missal ou aquele jornal dos noivos?

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vânia. Muito obrigada querida! Smiley heart

Essas até foram das primeiras que fiz... nem estão assim grande coisa ahahah

• Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo adoro tudo o que fazes Smiley heart

Beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2018 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 não te quero dar trabalho já tens as tuas coisinhas.
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais conseguir querida. Se quiseres algum molde dos meus posso sempre enviar-te.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou continuar a tentar dedicar_me. Vamos lá ver como corre 😊
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa. Consegues sim, não tem nada que saber. Basicamente o que faço é procurar modelos que as noivas gostem e tentar replicar ao máximo. Procuro na net pelos elementos, fundos, etc e depois trabalho tudo no PowerPoint usando as duas ferramentas que menciono. Vendo os vídeos é mais fácil de perceber como funcionam.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAU tens imenso jeito. Quem me dera... Eu bem ando à volta com isto tudo e não percebo nada disto Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juro que não sou Smiley tongue Obrigada pelas palavras querida. Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem não é designer tenho a dizer que enganas muito bem. Tens coisas fantásticas e de muito bom gosto aqui. Parabéns!! Estou mesmo 😮.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos !! Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida. Obrigada! Smiley heart E consegues fazer queria é simples. Neste caso eu uso o Powerpoint. Como referi no debate uso muito estas duas ferramentas que descobri (remover fundo e definir fundo transparente). O resto vou ao google e procuro por monogramas florais, backgrounds florais ou Water colour floral por exemplo. Guardo as imagens que gosto e depois é só inserir no PowerPoint e trabalhá-las. Deixei os links no debate sobre como usar essa ferramentas. Se gostares de algum posso é mandar-te o que tenho e depois alterares o que quiseres.
    Gostava de te poder ajudar melhor como fiz com outras noivas mas para agora não consigo querida. Desculpa.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada querida.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada. São muito giros. Smiley catface

• Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2018 Moita
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está espectacular muitos parabéns ❤️ Bem que queria faZer pelo menos os autocolantes para os brindes mas para ser sincera não entendo nada de Nada dessas coisas 😔 Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Maio 2018 Caldas da Rainha
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida! Gosto muito dos primeiros Smiley laugh

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. Pois de facto não tenho nada desse tema. Recentemente ajudei uma noiva com um tema complicado. Mas olha deixo-te aqui umas sugestões. Depende muito das cores que escolhem, estilo e o que gostam. Podem fazer algo mais simples e usar o elemento da mota ou algo com fotografias ou com aguarela por exemplo. Espero que ajude.

• Responder
  • Marta
    Noiva Constante Maio 2018 Caldas da Rainha
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão todos super giros, parabéns! Smiley smile

O nosso tema em princípio vai ser motas, tens alguma sugestão? Não é um tema muito comum... mas pelo menos é original! Smiley laugh

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Susana. Por acaso não tenho, ainda não tive nenhuma noivinha com esse tema a quem pudesse ajudar ou precisasse de ajuda.

• Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! Smiley smile adoro! Smiley laugh sobre o tema viagens tens alguma coisa? Smiley laugh obrigada

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida. Obrigada. Smiley catface Por acaso acabei de abrir um debate sobre papelaria de casamento. Nos temáticos inclusive pus um do tema bombeiros, mas vou dar a minha opinião sincera. Dependendo do estilo que gostes (elegante, moderno, rústico, romântico, etc) para além do tema acho que uma papelaria aguarela ou geométrica com os tons do teus casamento ficaria muito bem, e apostaria no tema mais na decoração e identificação das mesas por exemplo. Que me dizes? Se quiseres trocar ideias melhor manda-me email: ***********@*******.***

Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Loures
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida parabéns estão todos magníficos. O meu tema não se enquadra muito com estes exemplos , o meu tema é bombeiros achas que tens assim ideia extraordinária ? É que não se muita coisa por aí . Então tenho que puxar mais pela cabeça . Fico a espera da tua resposta 😁Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração