Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Diy's papelaria em powerpoint

Tania, a 25 de Maio de 2017 às 23:02

Publicado em Fórum Manualidades 188

Olá noivinhas maravilhosas!!! Todas sabemos o quanto dispendiosos os casamentos podem ser. E por esse motivo cada vez mais existe imensas inspirações no Pinterest, Google entre outros acerca deste tema e de como podemos poupar dinheiro pondo mãos à obra e sendo nós a fazer tudo o que nos for...

Olá noivinhas maravilhosas!!!

Todas sabemos o quanto dispendiosos os casamentos podem ser. E por esse motivo cada vez mais existe imensas inspirações no Pinterest, Google entre outros acerca deste tema e de como podemos poupar dinheiro pondo mãos à obra e sendo nós a fazer tudo o que nos for possível. Grande parte das noivas daqui têm estado a fazer tudo o que diz respeito à papelaria de casamento. Umas pede opinião, outras ajuda, e sempre que posso e consigo tenho-me disponibilizado para ajudar algumas de vós.E exactamente por isso que escrevo este debate. Venho partilhar com todas, algumas das coisas que fiz para essas noivas (pequenas coisas).

.

Não sendo eu nenhum profissional em design entre outras coisas, tentei sempre ir de encontro com o que procuravam e por isso fazia várias possibilidades para depois escolherem ao seu gosto. O que vou partilhar aqui convosco foi TUDO feito no PowerPoint! Apenas usei o Paint e uma ferramenta do Photoshop Online como auxiliares.O que quero com isto dizer, que vocês só tem que pensar muito bem qual o tema e cores que pretendem ter no vosso dia, procurar imagens e inspirações e depois são capazes de fazer TUDO como uma profissionais! 😜

.

Entretanto para vos deixar mais hipóteses, resolvi fazer mais uns 3/4 modelos que não serviram para ninguém, apenas para vos dar outras alternativas. Por uma questão de privacidade todos os exemplos têm o meu nome e do meu noivo e a nossa data..Em relação ao PowerPoint... enquanto fazia as minhas placas de photobooth e quando estava a ajudar a minha "Afilhada/ dama de Honor" virtual, descobri duas ferramentas deste programa que são as minhas maiores aliadas: Remover fundo e Definir cor transparente (numa imagem - ajustar - cor).

Vou deixar-vos os videos de youtube onde aprendi a trabalhar com essas ferramentas.

Definir cor transparente

Remover fundo

.

Em suma, aqui estão os resultados:

Cartões Sparkles tema maritimo 1Cartões Sparkles tema maritimo 1Cartões Sparkles tema marítimo 2 Cartões Sparkles tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 1Etiquetas agradecimento tema marítimo 1Etiquetas agradecimento tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 2Etiquetas agradecimento tema marítimo 3Etiquetas agradecimento tema marítimo 3Etiquetas agradecimento Etiquetas agradecimentoCartões Sparkles FloralCartões Sparkles FloralEtiquetas agradecimento tema CinderelaEtiquetas agradecimento tema CinderelaLágrimas de alegria tema CinderelaLágrimas de alegria tema CinderelaMonogramasMonogramasLágrimas de Alegria e cartões agradecimento 1Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 1Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 2Lágrimas de Alegria e cartões agradecimento 2Convite mancha AquarelaConvite mancha AquarelaPapelaria mancha AquarelaPapelaria mancha AquarelaEspero que gostem e que vos inspire também! Smiley catface

Bem e com o tempo coisas novas vão surgindo e por isso achei que seria giro acrescentar modelos novos. Para já serão apenas 2 um pouco idênticos e um terceiro está a ser cozinhado.

Cartões agradecimento, monograma e lágrimas de alegria floraisCartões agradecimento, monograma e lágrimas de alegria floraisEmentas e cartões sparkles florais Ementas e cartões sparkles floraisMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralMarcadores de mesa e cartão seating plan floralLeque floralLeque floral

cartões agradecimento florais 2cartões agradecimento florais 2Lágrimas de alegria e cartões sparkles florais 2Lágrimas de alegria e cartões sparkles florais 2Ementas florais 2Ementas florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Marcadores de mesa e cartão seating plan florais 2Leques florais 2Leques florais 2

Lágrimas alegria, cartões agradecimento, cartão sparkles, Ementa e monograma Tema botânicoLágrimas alegria, cartões agradecimento, cartão sparkles, Ementa e monograma Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânicoMarcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânico 2Marcadores de mesa e cartãos seating plan Tema botânico 2Raspadinhas e jogo Paparazzi Tema botânicoRaspadinhas e jogo Paparazzi Tema botânico

Leque Tema botânicoLeque Tema botânico

188 respostas

• Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa. São quase todos modelos que fiz para ajudar algumas noivinhas daqui.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada querida Smiley catface

• Responder
  • Soraia Isabela
    Super Noiva Agosto 2017 Setúbal (Concelho)
    Soraia Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAUUU !!!!!! Muitos parabéns! Está tudo mesmo muito lindo!!!!

• Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi obrigado.😊
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes tambem enviar.me este se nao for pedir muito?

Diy's papelaria em powerpoint - 1
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já enviei princesa. BeijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *******.*****@*******.***
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então assim sendo é o tema marítimo. Eu envio tudo e depois escolhes o que gostares mais. Falta-me só o teu email.Smiley catface

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado mesmo😊
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cartoes sparkles maritimo 2Etiquetas de agradecimento maritimo 3 E monogramas
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana. Posso sim. Qual é o modelo que queres? É que tenho tudo separado.

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Poderias enviar por email?
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. Mas todas vocês conseguem e podem fazer. Como explico no debate é super fácil de usar e fazer coisas no PowerPoint e estas duas ferramentas que falo são a chave para tudo, pois vou buscar imagens da internet e depois é só recriar. Smiley catface

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh pá a sério. Tu fazes coisas espetaculares
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida. Fiz sim. Tudinho em PowerPoint. As únicas aplicações extras que vou usando são o Paint e o Photoshop online quando pretendo mudar a cor de uma imagem.

• Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia... Fizeste isto tudo no PowerPoint?

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Tânia. Posso enviar pois. Diz-me qual é o modelo que queres e o teu email sff.

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2017 Valpaços
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola podias enviar-me por mail, ajudava imenso!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ok. Boa. Então assim sendo já enviei Smiley tongue
    Beijinhos

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Tânia,

Sim, o meu pedido era exatamente se me podias enviar o que tinhas em PowerPoint para eu depois fazer as alterações Smiley smile

Muito obrigada!

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Raquel. Faço dentro do que sei e do que a minha imaginação permite, mas sempre de coração para todas vós. Beijinhos

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marta. Se bem entendi o que é template... eu não tenho propriamente algo standard, eu fi tudo e cada um de origem para o que as noivinhas precisavam, com as medidas que precisavam. Posso enviar-te tudo o que tenho e depois podes trabalhar a partir disso e fazer as alterações que desejas, ou se precisares posso fazer algo para ti com o que queres. Beijinhos

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns. Nota-se não só trabalho mas muita dedicação também
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu! Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Parabéns, estão giríssimos! Podias enviar-me o template, por favor?

*************@*******.***

Obrigada!

• Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

************.**@******.***

Obrigada querida Smiley heart

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Núria. Já enviei para o teu email.
    Beijinhos

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Susana. Obrigada pelas tuas palavras. Estive um pouco ausente mas estou de volta. Faço de boa vontade. Bons preparativos para ti também. Beijinhos

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cláudia. Já enviei para o teu email.

• Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tão lindo! Tens muito jeito. Podes enviar o que tens do tema floral por favor? Obrigada!
    O meu email é ************@*****.***
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao lindissimos todos eles , tens imenso jeito e obrigada desde já por nos ajudares e te dedicares a nós beijinhos e continuaçao de bons preparativos para ti beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração