Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

Destaque de Honra: as melhores conselheiras que qualquer Comunidade podia ter✨

Carla, a 3 de Abril de 2020 às 13:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 9 31

Olá querida Comunidade!

O nosso cantinho é composto por noivas, recém noivas, noivas prestes a casar e por algumas casadas que já disseram o seu "Sim, aceito"!

Por já estarem casadas, sabem melhor do que ninguém todo o esforço e dedicação que a organização de um casamento exige. E mesmo que já tenham passado a fase de organizar o seu casamento, estão cá todos os dias para dar conselhos e dicas a todas as noivas que começaram a organizar o dia do seu casamento.


De certeza que tu que estás a ler este debate já foste ajudada por uma destas caras larocas ou pelo menos já recebeste uma mensagem simpática delas. Por isso, o nosso OBRIGADA A ESTAS CASADAS por toda a ajuda que dão às noivas sem pedir nada em troca 💕

Destaque de Honra: as melhores conselheiras que qualquer Comunidade podia ter✨ 1

Elas sabem melhor do que ninguém as loucuras, emoções, exigências e truques que este dia envolve!


E por merecerem toda a nossa atenção, decidimos fazer-lhes, nós Admins, uma entrevista. Espreitem cada um destes debates com as respostas das nossas casadinhas às nossas perguntinhas. Aproveitem para tirar notas.


O nosso Destaque de Honra vai iniciar oficialmente hoje e conta com a partilha dos segredos mais bem guardados pelas nossas Destacadas de Honra:

1. Patrícia - Dia da Entrevista: 09/04/2020

👉 As sábias palavras da nossa casada Patrícia (Patita)👰

2. Vânia - Dia da Entrevista: 07/04/2020

👉 As sábias palavras da nossa casada Vânia 👰

3. Vírginia - Dia da Entrevista: 06/04/2020

👉As sábias palavras da nossa casada Vírginia 👰

4. Ana - Dia da Entrevista: 03/04/2020

👉 As sábias palavras da nossa casada Ana 👰

5. Taninha - Dia da Entrevista: 08/04/2020

👉 As sábias palavras da nossa casada Tânia 👰

6. Catarina - Dia da Entrevista: 10/04/2020

👉 As sábias palavras da nossa casada Catarina 👰


Aproveitem estas mini entrevistas e agradeçam 😘🙏

tenor.gif


Nota: Todos os dias vamos adicionar a entrevista/debate do dia neste mesmo debate (podes guardar nos teus favoritos e ir acompanhando).

Beijinhos!

31 respostas

Última atividade por Quélia, a 11 de Abril de 2020 às 18:24
  • Quélia
    Noiva Ativa Junho 2025 Alcochete
    Quélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por todo o apoio que está aplicação tem nos dado 👏👏
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por este mimo maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente iniciativa!!! 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que excelente iniciativa! Sem dúvida que a merecem! São as maiores ❤
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhares a tua experiência e pelos conselhos ❤️ noiva é como mãe então aguenta tudo 😅 se tiver que alterar para outra estação se calhar vou optar por uma capa 😔 beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sobre o tempo, eu sou uma pessoa super super super friorenta! E isso preocupava-me muito, porque quando fui escolher o vestido não havia opções de inverno. Aliás, nem sei se há vestidos mais adequados para inverno sequer.

    O vestido que gostei, o original, era de alças e claro, sendo Novembro tive que fazer alterações. Mandei aplicar manga em tule e fechar o feito também com tule para aconchegar um pouco. Aconchegou? Nada! Zero! Mas a verdade é que noiva não tem frio. E isto é 100% verdade. Só tive frio e nervoso quando estava à espera para entrar na quinta e no corte do bolo porque foi no exterior. No corte do bolo, só tive frio no inicio porque depois a emoção do momento fez-me esquecer isso. Mas tudo o resto foi no interior e estava quentinho.

    Acho que se optarem por fazer no Outono/Inverno têm sempre que ter um segundo plano por causa do tempo e claro, tentar fazer o máximo no interior se estiver muito frio. Os convidados normalmente vão precavidos e levam casacos. Quem sofre mesmo são os noivos. Ou então, optar por ter uma capa ou algo que aconchegue. O frio aguenta-se, pior é a chuva mesmo.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida que estas meninas merecem, pela ajuda que deram a todas as noivas desta comunidade! 😍😍
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a iniciativa, muito bom mesmo!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela homenagem a estas meninas elas bem merecem. Tenho a certeza que já ajudaram a maior parte das Noivinhas na comunidade incluindo a mim ❤️. Em algum momento todas me ajudaram, quer com inspirações, dúvidas parvas e palavras de conforto. Muito obrigada a todas ❤️😘😘.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo realmente preocupa me muito eu sou muito friorenta!! Mas saber pela tua experiência que anda mais importa que se não o amor é o momento é gratificante ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim. Eu confesso que nos dias anterior andava triste e preocupada porque dava chuva, E por incrivel que pareça no dia de manhã enquanto estava a ser maquilhada e penteada chovia torrencialmente lá fora e eu estava tão mas tão feliz. A maquilhadora e a cabeleireira disseram que nunca tinham visto uma noiva tão relaxada enquanto chovia a potes lá fora looool Smiley laugh quem faz os dias bonitos somos nós e os nossos. E isso é que é mesmo o mais importante. Muitas felicidades para ti também e vou continuar a vir aqui ver os teus preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que conseguiste ter o teu dia perfeito ❤️ és o exemplo que mesmo que não corra como planeado e não tenhas feito o que planeaste cai ser lindo de qualquer forma ❤️ muitas felicidades amor 😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, para nós não nos afetou mas na mesa onde ficou criou um ambiente estranho. A sorte foi que avisamos quem estava na mesa antes e correu bem 😂
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por esta iniciativa. Realmente já TODAS estas meninas contribuíram, de alguma forma, para o meu grande dia. Fosse com inspirações, fosse com palavras de carinho, fosse com as melhores dicas de sempre. Sem dúvida que estas meninas merecem este destaque e, acima de tudo, todo o nosso carinho e respeito. Obrigada a todas ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ADORO esta ideia! Adoro as nossas casadonhas que nos ajudam tanto ❤
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por esta autêntica honra Carla e Isa Smiley heart


    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida Ana!, 😊
    Opá, que chatice isso. Sem dúvida que o melhor que fez foi ficar no seu canto e não arranjar confusões! Cria sempre um ambiente menos agradável, mas nada que as energias positivas e o amor abafam esse ambiente 😍

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas estas meninas que me acolheram tão bem! Por todos os debates cheios de dicas, experiência e ajuda...muitas felicidades para todas!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As palavras não chegam para agradecer meninas, muitas felicidades minhas queridas ❤️
    Vocês são as maiores! Obrigada por tudo!
    Parabéns!

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São poucas as palavras que podem agradecer tudo o que estas casadinhas fizeram pela comunidade! Muito obrigado ❤



    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por este mimo maravilhoso!! Apesar de casada estou disponivel para responder a todas as perguntas que tiverem e tirar duvidas que tenham.

    E prometo fazer um debate onde possam fazer todas as perguntas que quiserem também. Smiley winking



    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita!! Sim, houve apenas 1 pessoa no nosso casamento que nos arrependemos de convidar mas não tivemos chance. Foi uma história e tanto. A pessoa queria muito ir e não tivemos coragem de dizer que não. Mas no dia a pessoa esteve completamente sozinha, fez frete na mesa, não conviveu com as outras pessoas da mesa e todos perceberam que havia ali algo estranho. Mas pelo menos não chateou nem criou nenhum problema e foi embora cedo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Kriz!! Bem, antes até de responder a este debate em si vou responder-te já a ti. Smiley smile


    Sobre a primeira pergunta, não, não mudariamos nada de nada do nosso dia! No dia seguinte ao casamento e, apesar de termos percebido de algumas coisas que não aconteceram (por ex. ninguém nos deu os sparkles para o corte do bolo nem fizemos o jogo do sapato que tinhamos pensado), chegamos à conclusão que correu tudo tão bem que não mudariamos nada. É uma sensção que achei que não iria ter pois normalmente toda a gente diz que nem tudo corre como queremos e há sempre coisas que mudamos mas no nosso caso foi completamente perfeito (aos nossos olhos).


    Sobre a segunda pergunta, adorei organizar tudo do nosso dia mesmo. Acho que a parte mais complicada foi gerir as mesas. De resto foi tudo bastante pacifico. Smiley star

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minhas queridas!! As vossas dicas tem sido muito importantes!! Estou desejosa de ler as entrevistas!! 🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás meninas merecem todas sem excepção uma standing ovation! Parabens a todas pelo empenho e dedicação. Pela amizade e pelo carinho 🥰 Fantásticas! A nossa Comunidade fica mais pequenina sem vocês! Beijinho grande no coração de todas!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh as nossas destacadas favoritas Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miúdas!!! 🤗🥳
    Desejosa de ler as entrevistas!!! Vai ser o máximo!!! 🥳🥳🥳🥳
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada a estas meninas que fizeram sempre o seu melhor, para ajudar as outras noivinhas. Espero que a vida vos sorria, sempre! 😍

    Pergunta: Arrependeram-se de convidar alguém? Alguém vos surpreendeu pela positiva?

    Muitas felicidades 😘😘

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OBRIGADA meninas! De coração! ❤️
    Foram vocês que me “acolheram” na comunidade e quando cheguei a este cantinho!Foram vocês que me inspiraram, que me deram a conhecer o conceito “manualidades” e que me motivaram a ajudar outras meninas aqui na comunidade!Tenho muitos prints dos vossos casórios guardados no telemóvel 😂
    Ora, quanto às perguntas não percebi se são para deixar já neste debate ou se fazemos todos os dias individualmente 🧐
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um grande muito obrigada a estas meninas que sempre estiveram dispostas a dar nos um conselho ou uma palavra amiga!



    Pergunta: existe algo que mudariam ou fariam diferente no vosso dia?
    E uma segunda possível pergunta: o que gostaram mais e menos de organizar?

    Deixo um beijinho para todas as meninas e muitas felicidades 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração