Olá lindas
Dando seguimento ao nosso destaque de honra , começamos este especial com uma casada ainda mais especial.
De seu nome Ana , aqui estão alguns detalhes do seu dia C.
Data em que entrou na Comunidade: 06/11/2018
Data do seu casamento: 9 de novembro de 2019
Cor do casamento: Dourado
Estação do casamento: Outono
Estilo de casamento: Elegante
Lua de mel: Maldivas
1. Desde quando estás na Comunidade?
Desde Novembro de 2018. Mal fiquei noiva instalei logo a app no meu telemóvel e comecei logo a ver como poderia ser útil.
2. Porque é que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?
Decidi começar a participar na comunidade porque vi debates tão maravilhosos sobre coisas que as outras noivas iam fazendo e que me foram inspirando que senti necessidade de partilhar a minha experiência também. Após ter entendido a dinâmica do grupo, percebi que era um sitio onde poderia expôr as minhas ideias/pensamentos/inspirações/dúvidas e que teria sempre uma resposta amiga e alguns conselhos.
3. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas na organização do teu casamento?
Não mudava nada. Porque senti que foi tudo feito com muito carinho, correu tudo muito bem e conseguimos ter tudo como idealizavamos.
4. A organização do casamento foi sempre fácil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?
Sim, houve alguns momentos em que me fui abaixo e precisei de vir desabafar aqui na comunidade. Especificamente na altura em que começamos a receber desistências e depois, no último mês onde comecei a ficar muito ansiosa e stressada.
5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?
Foi simplesmente maravilhoso. Superou em muito as minhas expectativas e adorava poder voltar a vivê-lo novamente. É um dia mágico e lindo e foi tudo de bom e mais além.
6. Qual o conselho que queres deixar às noivas que estão neste momento a organizar o seu Casamento?
Neste momento em especial quero deixar a todas um grande beijinho e dizer que, apesar do que vivemos actualmente, não podem desistir de ter o vosso dia. Sei que não é fácil porque vivemos um pouco em função do nosso dia durante as preparações mas, acreditem que se o vosso dia não se realizar agora vai-se realizar mais tarde. O sonho só é adiado um pouco. Tenham muita força e continuem a partilhar as vossas inspirações e ideias aqui nesta comunidade magnifica pois sei que muitas de vós encontram a vossa força aqui.
De resto, mantenham a calma e o pensamento positivo porque no final da linha está um dia maravilhoso que espera por vós.
7. E por útlimo mas não menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.
Companheirismo.

Podem ver mais do casamento da nossa star aqui:
Debate Pós-casamento (1) - o Grande Dia
Quem tiver dúvidas, AGORA É O MOMENTO! Perguntem tudo o que quiserem à nossa destacada Ana, sobre o seu casamento no outono, a lua de mel, a decoração...
Beijinhos e bom fim de semana a todas!