Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

As sábias palavras da nossa casada Catarina 👰

Carla, a 10 de Abril de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 49

Olá Comu 😘

A última entrevista do nosso destaque de honra vai começar 🤗

Aqui estão alguns detalhes do dia C da nossa Catarina:

As sábias palavras da nossa casada Catarina 👰 1

Data em que entrou na Comunidade: 15 de Janeiro de 2018

Data do seu casamento: 28 de Julho de 2019

Cor do casamento: Lilás

Estação do casamento: Verão

Estilo de casamento: Moderno

Lua de mel: Grécia

1. Desde quando estás na Comunidade?

Eu inscrevi-me na app em Janeiro de 2018. Contudo só comecei a explorar a parte da comunidade mais ou menos um ano depois.

2. Porque é que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?

Inicialmente quando descobri a secção da comunidade estava à procura de algo que já não me recordo ao certo (acho que procurava informações sobre topos de bolo). O que me cativou a ficar e a ser mais presente foi a forma como fui vendo as diferentes interações na comunidade. Comecei a notar que a comunidade não era um grupo de noivas do Facebook e que havia muita entre ajuda, muita partilha e muita cumplicidade entre as noivinhas.

3. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas na organização do teu casamento?

De uma forma geral estou muito contente com o resultado final do nosso dia. Contudo, existem sempre coisas que não resultam tanto e só um tempo depois é que nós nos apercebemos. Talvez tivesse adicionado 1 ou 2 manualidades que não tive e que tinham dado jeito.

4. A organização do casamento foi sempre fácil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?

É normal que durante todo o processo do casamento aconteçam coisas que nos deixem mais em baixo mas honestamente eu não me senti triste ou desmotivada. Por opção própria e por viver no estrangeiro, eu acabei por não ter muitas manualidades e aquilo que tive não fui eu que fiz o que acabou por simplificar um pouco as coisas. Sabemos que a parte criativa de um casamento acaba por ser aquela que as noivinhas investem mais tempo e dedicação e que muitas vezes pode levar à tristeza e à desmotivação. Depois o espaço que contratei para fazer o copo de água tinha serviço de wedding planner o que facilitou muito também. A altura que achei mais difícil foi quando cheguei a Portugal na semana antes do casamento e tive detalhes para finalizar. Esses últimos dias foram mais complicados.

5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?

O dia do meu casamento foi mesmo um dia muito feliz. Foi um dia cheio de emoções. Choramos e rimos e foi tudo tão mágico. Tenho muitas saudades e adoraria voltar a vivê-lo novamente. Sem dúvida que superou as expectativas.

6. Qual o conselho que queres deixar às noivas que estão neste momento a organizar o seu Casamento?

Antes de mais quero deixar uma mensagem de força a todas as meninas que tiveram que adiar o seu grande dia devido à pandemia. Acredito que para muitas foi uma decisão bastante difícil mas eu acredito que a vossa nova data será ainda mais especial e memorável. Quero acrescentar que o mais importante no vosso casamento são vocês, a vossa cara metade e o vosso amor. O vosso casamento deve reflectir aquilo que vocês são como casal e acima de tudo deve transmitir os vossos gostos. Não se deixem levar por aquilo que a amiga teve, ou que a filha da vizinha teve, ou por aquilo que a noiva x partilhou no seu debate. O vosso dia será único seja com muito ou com pouco. As pessoas que gostam de vocês e que vos querem bem vão estar lá a viver e a partilhar convosco um dia tão feliz.

7. E por último mas não menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.

Presença.

tenor.gif

Obrigada e um beijinho Catarina por continuares a ajudar a Comunidade Smiley heart

Podem ver mais do casamento da nossa Catarina aqui:

O nosso dia especial: os detalhes especiais

O nosso dia especial: os detalhes

Grécia: a nossa experiência de lua-de-mel

As cores do meu casamento: Lilás e Branco

Quem tiver dúvidas, AGORA É O MOMENTO!

Perguntem tudo o que quiserem à Catarina sobre o seu dia C 😉

49 respostas

Última atividade por Taninha, a 15 de Abril de 2020 às 15:23
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Cat, adorei ter te acompanhado nos preparativos do teu dia e ter visto o teu dia acontecer, vocês estavam tão lindos e felizes, adorei o teu vestido 🥰

Quanto às questões vou te perguntar o que terias feito de manualidades que não fizeste e sentiste falta? Li que o terias feito 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Patrícia. Obrigada pelas tuas palavras ☺️. Em relação às manualidades, teria apostado nas lágrimas de alegria que eu acho que fizeram falta e teria apostado nos leques para as senhoras visto que o tempo estava muito húmido 😉😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Adorei a tua entrevista ! Como acompanhei os teus preparativos a minha pergunta é: dizes na entrevista que tinhas feito uma ou outra manualidade no teu grande dia, quais seriam?

Um beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. É bom poder partilhar um pouco mais da minha experiência ☺️. Em relação à tua pergunta, é não. Escolhemos a Grécia porque queríamos muito conhecer. Queríamos mesmo combinar a cultura com o descanso. Acho que a forma como fizemos foi a apropriada para o tempo que tivemos. A verdade é que se decidirmos ter filhos torna-se mais complicado fazer este tipo de destinos onde temos que fazer várias viagens e isso, por isso também optamos por este destino na lua de mel. Se tivéssemos que mudar alguma coisa, talvez tivéssemos optado por conhecer outra ilha que não Mykonos. Adoramos tanto a Grécia que queremos muito voltar e conhecer outras ilhas. Claro que também pensamos em destinos como Maldivas ou algo assim mas para além de ser já um destino tão usual acho que acabaríamos por nos aborrecer um bocado. Quem sabe mais tarde para comemorar algum dos aniversários de casamento 😉😘
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Catarina, gostei imenso da entrevista. Se fosse hoje escolherias outro destino para a vossa lua-de-mel? Ou então outro método de conhecer a Grécia?

Espero que vocês sejam muito felizes 😘

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Catarina!
    Acho que realmente faz sentido ter essas manualidades... até porque acho que os próximos casamentos serão muito emotivos, quanto mais não seja pela situação pela qual todos nós passamos 🙏
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às tantas...já se sabe como estas coisas são... 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Vânia. Muito obrigada pelas tuas palavras 😍. Tenho mesmo muita sorte da mãe que tenho e que é uma excelente profissional ☺️. Em relação às ofertas, das contas que fizemos por alto (sim, porque ainda não fiz contas a tudo 😂😂) penso que deu para pagar aproximadamente 70% da quinta. Relativamente a desilusões, considero que fiquei um pouco desiludida com a florista. Já a conhecia e confiava no trabalho dela. Tinha pedido um orçamento inicial e depois no fim tive que pagar mais. O trabalho ficou bonito mas fiquei desiludida nesse ponto. Para além disso, fiquei também desiludida com um casal que convidamos e que acabaram por não ir por dando uma grande desculpa. Depois disso e de outra situação que ocorreu pelo Natal é que vimos que não podemos contar com essas pessoas. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, de facto se tivesse feito não seriam para todos mas pelo menos para mim teria dado muito jeito 😂. Ahaha sim, os leques seriam mesmo para a quinta. No início mesmo com o ar condicionado estava mesmo muito mau mas depois ficou melhor 😉. Sim, podes sempre ver mais perto da data se vale a pena. Como disse à Cláudia, talvez se tivesse feito não teria sido necessário. São daquelas coisas que só vemos depois ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Claro que na altura não me lembrei e achei que não fosse necessário. São daquelas coisas que só depois do dia é que nos lembramos que teria dado jeito. Talvez se tivesse tido não iriam usar 😉
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 é uma boa perspectiva 😂😂😂
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para as bodas de prata já tens com que surpreender 😂😂😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback.
    Eu leques tb gostava de ter...e estou a pensar mandar vir!
    As lágrimas de alegria estava a pensar não ter...
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doce Catarina!! 😍 Gostei tanto de ver o teu dia, estavam tão felizes e maravilhosos. E o teu vestido?! Tens uma mãe artista porque estava realmente bonito 😍
    Sendo eu já casadinha também não tenho grandes perguntas a fazer e as que tenho provavelmente já te fizeram abaixo como: houve alguém que te tivesse desiludido antes e durante do vosso dia? A nível de prendas conseguiram cobrir alguma parte do casamento?
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lágrimas eu já previ que fossem importantes 😂💪🏻 Acredito que nem todos usarão, obviamente. Mas serão muito úteis nos bancos da frente 😉
    Quanto aos leques já pensei várias vezes se valeria a pena. Sinceramente só se estiver muito calor é que então farei alguns para distribuir pelo jardim da quinta. Mais perto, tendo em conta as previsões meteorológicas, decidirei! Na igreja não acho necessário. Se estiver calor as pessoas podem usar os missais (como eu uso frequentemente 🙈😅) para se irem refrescando!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara. Obrigada eu pelas palavras ☺️. Estarei disponível para o que precisares 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. Obrigada pelas tuas palavras ☺️. É um gosto poder partilhar um pouco mais da minha experiência e do meu dia 😉. Em relação às manualidades, teria feito as lágrimas de alegria visto que a cerimónia foi bastante emotiva. Para além disso teria apostado em leques para as senhoras, pois o dia foi bastante húmido 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela. Obrigada pelas tuas palavras ☺️. É um gosto poder partilhar um pouco mais da minha experiência 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Cláudia. Obrigada pelas tuas palavras ☺️. Em relação às manualidades, teria feito as lágrimas de alegria pois a cerimónia foi uma choradeira. Para além disso teria apostado em arranjar e facilitar leques às senhoras pois foi um dia bastante húmido 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Virginia. Obrigada pelas tuas palavras ☺️. Em relação às manualidades teria feito as lágrimas de alegria pois a cerimónia foi bastante emotiva. Teria também arranjado leques para as senhoras visto que foi um dia extremamente húmido 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly. Obrigada ☺️😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Catarina. Como o dia estava bastante húmido teria facultado leques para as mulheres. Teria também apostado nas lágrimas de alegria pois a cerimónia foste bastante emotiva ☺️😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa. É sempre bom poder partilhar um pouco mais do meu dia e da minha experiência ☺️😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Bebiana. Obrigada pelas tuas palavras ☺️😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Tatiana. Obrigada pelas tuas palavras. Faço o meu melhor ☺️. Obrigada, acho que foram muito bem executados 😉.
    Em relação às manualidades, teria comprado e facultado leques às mulheres pois foi um dia bastante húmido e senti que fez falta e teria feito as lágrimas de alegria porque a cerimónia foi bastante emotiva e teria dado jeito 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria. Obrigada ☺️. A escolha do lilás foi mais minha do que escolha de ambos. É uma das minhas cores preferidas. Achei que seria um tom bastante elegante até porque como usei alguma madeira, queria algo para suavizar. Para além disso, eu não queria usar uma cor que já fosse muito usada 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Obrigada pelas palavras ☺️. É um gosto poder partilhar o meu dia. Se precisares de alguma coisa podes contar comigo 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma. Fico feliz por poder partilhar o meu dia ☺️😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Krizitah. É bom poder partilhar um pouco do meu dia ☺️. Eu teria dado leques às senhoras visto que foi um dia bastante húmido e teria feito as lágrimas de alegria porque foi uma cerimónia bastante emotiva 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Helena. De facto já nada é novo mas pode ser novo se for adaptado ao gosto do casal ☺️. Como o dia foi bastante húmido teria disponibilizado uns leques para as senhoras e as teria feito as lágrimas de alegria pois foi uma choradeira 😂😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração