Olá Comu 😘
A última entrevista do nosso destaque de honra vai começar 🤗
Aqui estão alguns detalhes do dia C da nossa Catarina:

Data em que entrou na Comunidade: 15 de Janeiro de 2018
Data do seu casamento: 28 de Julho de 2019
Cor do casamento: Lilás
Estação do casamento: Verão
Estilo de casamento: Moderno
Lua de mel: Grécia
1. Desde quando estás na Comunidade?
Eu inscrevi-me na app em Janeiro de 2018. Contudo só comecei a explorar a parte da comunidade mais ou menos um ano depois.
2. Porque é que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?
Inicialmente quando descobri a secção da comunidade estava à procura de algo que já não me recordo ao certo (acho que procurava informações sobre topos de bolo). O que me cativou a ficar e a ser mais presente foi a forma como fui vendo as diferentes interações na comunidade. Comecei a notar que a comunidade não era um grupo de noivas do Facebook e que havia muita entre ajuda, muita partilha e muita cumplicidade entre as noivinhas.
3. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas na organização do teu casamento?
De uma forma geral estou muito contente com o resultado final do nosso dia. Contudo, existem sempre coisas que não resultam tanto e só um tempo depois é que nós nos apercebemos. Talvez tivesse adicionado 1 ou 2 manualidades que não tive e que tinham dado jeito.
4. A organização do casamento foi sempre fácil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?
É normal que durante todo o processo do casamento aconteçam coisas que nos deixem mais em baixo mas honestamente eu não me senti triste ou desmotivada. Por opção própria e por viver no estrangeiro, eu acabei por não ter muitas manualidades e aquilo que tive não fui eu que fiz o que acabou por simplificar um pouco as coisas. Sabemos que a parte criativa de um casamento acaba por ser aquela que as noivinhas investem mais tempo e dedicação e que muitas vezes pode levar à tristeza e à desmotivação. Depois o espaço que contratei para fazer o copo de água tinha serviço de wedding planner o que facilitou muito também. A altura que achei mais difícil foi quando cheguei a Portugal na semana antes do casamento e tive detalhes para finalizar. Esses últimos dias foram mais complicados.
5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?
O dia do meu casamento foi mesmo um dia muito feliz. Foi um dia cheio de emoções. Choramos e rimos e foi tudo tão mágico. Tenho muitas saudades e adoraria voltar a vivê-lo novamente. Sem dúvida que superou as expectativas.
6. Qual o conselho que queres deixar às noivas que estão neste momento a organizar o seu Casamento?
Antes de mais quero deixar uma mensagem de força a todas as meninas que tiveram que adiar o seu grande dia devido à pandemia. Acredito que para muitas foi uma decisão bastante difícil mas eu acredito que a vossa nova data será ainda mais especial e memorável. Quero acrescentar que o mais importante no vosso casamento são vocês, a vossa cara metade e o vosso amor. O vosso casamento deve reflectir aquilo que vocês são como casal e acima de tudo deve transmitir os vossos gostos. Não se deixem levar por aquilo que a amiga teve, ou que a filha da vizinha teve, ou por aquilo que a noiva x partilhou no seu debate. O vosso dia será único seja com muito ou com pouco. As pessoas que gostam de vocês e que vos querem bem vão estar lá a viver e a partilhar convosco um dia tão feliz.
7. E por último mas não menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.
Presença.

Obrigada e um beijinho Catarina por continuares a ajudar a Comunidade
Podem ver mais do casamento da nossa Catarina aqui:
O nosso dia especial: os detalhes especiais
O nosso dia especial: os detalhes
Grécia: a nossa experiência de lua-de-mel
As cores do meu casamento: Lilás e Branco
Quem tiver dúvidas, AGORA É O MOMENTO!
Perguntem tudo o que quiserem à Catarina sobre o seu dia C 😉