Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

As sábias palavras da nossa casada Tânia 👰

Carla, a 8 de Abril de 2020 às 11:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 42

Olá Comu 😘

A quarta entrevista do nosso destaque de honra vai começar 😍


Aqui estão alguns detalhes do dia C da nossa Taninha :

As sábias palavras da nossa casada Tânia 👰 1

Data em que entrou na Comunidade: 7 de Abril de 2018

Data do seu casamento: 28 de Setembro de 2019

Cor do casamento: Dourado

Estação do casamento: Outono

Estilo de casamento: Elegante

Lua de mel: República Dominicana


1. Desde quando estás na Comunidade?

Estou na comunidade desde Dezembro de 2017, mas só mais para a frente é que comecei a responder a debates e assim.


2. Porque é que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?

Eu não conhecia esta App, ela aparecia me montes de vezes no meu feed do Facebook, e quando fiquei noiva instalei a App no telemóvel e registei me para ver o ambiente, curiosidade também 🤗 O que me cativou a ficar foi o facto de poder partilhar várias inspirações com a comunidade e ao mesmo tempo aprender novas coisas e também me ajudou a encontrar muitos fornecedores diferentes para o nosso dia, sem dúvida que foi uma grande ajuda.


3. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas na organização do teu casamento?

Sinceramente? Nada! A verdade é não tive nem metade das manualidades que algumas noivinhas tiveram porque para mim não fazia sentido ter. Adorei toda a organização e manteria assim se pudesse voltar atrás no tempo. Na quinta tive muita coisa incluída, não precisei de me preocupar com nada.


4. A organização do casamento foi sempre fácil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?

Organizar um casamento não é fácil, logicamente que tive coisas que me deram dores de cabeça, como por exemplo formar as mesas, mas com calma tudo se resolve e também é importante ter a nossa cara metade a ajudar, sem dúvida que é uma grande ajuda.


5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?

Foi perfeito, maravilhoso, que saudades me dá do Grande Di 😍 Sem dúvida alguma, superou as expectativas todas, correu tudo super bem e os convidados adoraram todos, um dia que ficará para sempre na memória de todos. 💖


6. Qual o conselho que queres deixar às noivas que estão neste momento a organizar o seu Casamento?

Aproveitem ao máximo toda a organização, todos os preparativos para o dia C porque não parece, mas na verdade passa a voar! Quando chegar ao vosso dia desfrutem dele sem preocupações nenhumas 😍 é um dia que passa a "correr" e depois fica a saudade.


7. E por último mas não menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.

Apenas uma? Assim é difícil 😂 mas vá : Fantástica


tenor.gif


OBRIGADA por ajudares esta Comunidade Smiley heart

****

Podem ver mais do casamento da nossa Tânia aqui:

28.09.2019 _ o Nosso Grande Dia ❤️

A Decoração da minha Quinta

Despedida de solteira

A minha Lua de Mel ❤️


Quem tiver dúvidas, AGORA É O MOMENTO!

Perguntem tudo o que quiserem à Taninha: sobre o seu casamento no Outono, a lua de mel, a decoração...

42 respostas

Última atividade por Taninha, a 15 de Abril de 2020 às 15:10
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Vi 🥰


    A inspiração veio do nosso querido amigo Pinterest, quando a vi não procurei mais nada! A minha flor preferida é a tulipa, adoro mesmo e também sempre gostei de suculentas, então falei com o meu florista se era possível adaptar estas flores ao ramo que gostei, mostrei lhe a inspiração e ele disse me não me preocupar e foi exatamente isso que fiz! Ficou um resultado ainda melhor que esperava ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá taninha ! Mereces este destaque na nossa comunidade. Quanto ao teu grande dia, tive oportunidade de acompanhar o teu dia de perto e viver o teu dia. Vi que não tiveste muitas manualidades, mas das manualidades que tiveste o que dispensavas?
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mereces este destaque Taninha! Adorei ver tudo do teu casamento, tiveste um dia lindíssimo como bem mereces!

    A minha questão é sobre o teu ramo (que já te disse antes que adorei!), de onde veio a inspiração para um ramo tão original? E a escolha das flores, já tinhas em mente ou foste condicionada pelo formato do ramo?



    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Taninha,

    É a tua experiência e é super válida! Ainda bem que o teu dia foi espetacular!

    Obrigada pelo feedback tão detalhado. Eu e o noivo estamos mt em sintonia e o casamento é dos 2 pelo que temos de estar os 2 refletidos.

    Há uma ou outra coisa que eu até acho piada e ele não, e portanto não há! Combinámos que íamos simplificar - ter as manualidades que fazem sentido para nós e que consideramos que serão valorizadas pela nossa família e amigos.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, eu vou ter poucas por falta de tempo, por ser complicado arranjar materiais em tempo útil e porque não estou para aí virada xD Mas as que fizer serão com "upgrade" Smiley smile

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, podes acreditar, fui mesmo sincera no que disse e falo por experiência própria 🥰 é o vosso dia, pensa que por si só já passa depressa, já tiveram preocupações que chegasse durante toda a organização portanto as coisas até ao dia fica tudo pronto, tudo direito só tens mais que aproveitar depois 😉


    Eu não fiz quase nada ao que toca a manualidades, os cones foi a quinta que tratou deles, a minha mãe fez me o saco para colocar o arroz, a minha cunhada fez me o livro de honra e tive as fitas para pôr no carro, de resto não tivemos mais nada, para ser sincera não me fazia sentido nenhum ter aquelas manualidades todas, para mim fez sentido poupar aquele € para outras coisas que nos fizesse mais sentido! Mas atenção que não sou contra a quem as faz e sei bem ver que ficam bonitas e que para elas /eles faz sentido. São gostos!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Ritinha, podes repetir as vezes que quiseres, sabe bem ouvir ou melhor dizendo ler ❤️



    Eu não tive praticamente nada de manualidades, olha os cones foi a quinta que mos disponibilizou ( tive protocolo de igreja portanto estava incluído nisso, assim como as garrafas de água com o nosso monograma e o croqui (acho que é assim que se diz) para a Quinta), a minha mãe fez me o saco para levar o arroz e fizeram me também o livro de honra, de resto não fiz nada de lágrimas de alegria, varinhas, etc... Ah só tive as fitas para pôr no carro, mas nem fiz laços, na minha opinião é algo que o pessoal nem repara muito! Por opção nossa não tivemos manualidades nenhumas, preferimos poupar esse dinheiro para outras coisas que para nós fazia mais sentido.

    Beijinhos
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana, tenho tantas saudades do meu dia e do meu vestido 🥰 continuo a amar o vestido! Tenho gente que ainda me fala de tudo do casamento, se pudesse repetia tudo outra vez, sem mudar nada!
    Desde que vi a inspiração daquele ramo sabia que era aquilo que ia levar com as minhas tulipas 🌷❤️

    Obrigada querida 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Taninha,

    "Quando chegar ao vosso dia desfrutem dele sem preocupações nenhumas" - é nisto que acredito e quando li as tuas palavras, sorri.

    Tb reparei na questão das manualidades - tb tenho pouquíssimas (para não dizer nenhumas...). Quais fizeste e que consideras valer a pena? Smiley kiss

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Taninha, uma das pessoas que mais gostei de conhecer nesta comunidade (acho que já disse isso para cima de 10x).

    Sou uma pessoa que como tu não vou fazer muitas manualidades, por isso pergunto-te quais as que consideras essenciais, só para eu ver se não me falta nenhuma!

    Beijinho*

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Taninha!! Obrigada por tudo, adorei a tua entrevista. O teu casamento foi tão lindo e tu estavas uma verdadeira princesa. O teu vestido era fantástico! Adorei o facto de ser um 2 em 1 e que não se notava mesmo nada. Ficava-te a matar e estavas linda de morrer. Smiley love E nunca esquecerei a noiva que levou um ramo totalmente diferente! Tão original e lindo que estava. Parabéns mesmo.

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se estiveres calma, consegues isso tudo!


    Eu própria pensei que ia estar nervosa no dia, nem ia conseguir dormir na noite anterior mas não, dormi mesmo bem e estive super calma no dia 😍
    Beijinhos
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu respondi lhe com um sorriso 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelos conselhos Taninha, vou tentar fazer o mesmo e aproveitar ao máximo!

    Beijinhos Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eish... uma resposta bem dada levava essa criatura🤦‍♀️
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Catarina, obrigada ❤️


    Em relação à tua pergunta, sim tive uma opinião muito desnecessária, que veio de quem eu menos imaginei, mas que também não deixei que me estragasse o dia porque era o meu dia e a protagonista era eu e não ela. Então na quinta tive uma pessoa (convidada mesmo) que chegou ao pé de mim e me disse que estava horrível com aquele vestido, dá para acreditar?🙈 Pois bem naquele momento apetecia me ter lhe dado uma bofetada, mas sou superior a isso e nada estragou o meu dia 😍
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Catarina, não tenhas medo, passar depressa vai passar sempre mas o conselho que te dou é aproveitares ao máximo cada momento do dia, não vale a pena stressares, é o vosso dia, vais estar linda, radiante e tudo vai correr bem, não te preocupes com nada nesse dia é desfruta dele! 🥰



    Eu estive super calma, aproveitei ao máximo de tudo e até tempo tive para comer 😂 fiz tudo naquele e tu vais fazer o mesmo.
    Obrigada pelas tuas palavras ❤️ muitas felicidades! Continuação de uns bons preparativos Um beijinho
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o Setembro já foi um mês calmo, agora não 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Taninha❤
    A minha pergunta é: recebeste muitas opiniões "desnecessárias "? Se sim, qual foi a mais descabida?😁😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por mais esta partilha Tânia! Smiley love

    É tão bom podermos receber a experiência, perspetiva e conselhos de noivas já casadas, e confesso que tenho medo quando dizes que o dia passa a correr, pois um dos receios que tenho é não conseguir aproveitar o dia ao máximo, porque gostaria de presenciar todos os detalhes e aproveitar tudo o que está a ser preparado com tanto tempo e carinho.

    Fico muito feliz que apesar de passar rápido, tenha sido um dia perfeito e maravilhoso e tu estavas radiante.

    Desejo assim que sejas sempre feliz e que repitas esta data por muitos e muitos anos, sempre a festejar e a renovar os votos de amor eterno! Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah sim, é verdade. Por norma Setembro é um mês mais calmo mas cada vez mais as noivas optam pelo mês de Setembro 😉.
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha Cat querida, seremos eternas twins 😍


    Quando às questões então é assim tanto eu como o Nelson não tínhamos nenhuma data ou mês específico, escolhemos o mês de Setembro por ser um mês mais tranquilo, (pensávamos nós que era tranquilo 😂) estávamos divididos entre o 14 ou o 21, quando escolhemos a quinta o único dia livre de Setembro era mesmo o 28 ou depois só tínhamos a partir do mês de Novembro dias livres, então ficamos com aquele dia para nós, foi basicamente pela disponibilidade da quinta.
    Como te disse estávamos a pensar entre aqueles dois dias, mas não tínhamos nenhuma razão em especial para ser num daqueles dias 😉
    Obrigada minha querida ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida twin de aniversário ☺️. Foi um gosto poder acompanhar um pouco do teu pré e pós casamento 😍. Em relação à pergunta, vou mesmo acabar por repetir a que já fiz à Vânia, Ana e Virginia. A escolha da data e do mês. Porque escolheram essa data? Se pudessem escolher outra, qual seria e porquê? 😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, obrigada pelas palavras ❤️
    Sim concordo com o que disseste e deixa tantas saudades, aproveita bem esta fase de organização e depois o dia também, passa tudo muito rápido.
    Com certeza será um dia muito feliz 🥰Estarei por cá para ver as vossas partilhas /inspirações. Um beijinho e muitas felicidades para vocês. Bons preparativos
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara, sim é um até já, estarei por cá a continuar a ajudar 😉
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Bebiana 😘😊
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah, obrigada 😍😘
    Aproveita tudo, olha que fica a saudade depois e eu tenho tantas saudades ❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Tânia! Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha Taninha Smiley smile


    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela partilha ❤️ é sempre bom conhecer a história de quem já teve o seu dia mágico, pois é algo porque todas ansiamos. Um beijinho e as maiores felicidades 🥰😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada por tudo o que partilhaste connosco, pela tua ajuda ❤️
    Nao é um adeus, é um até já 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado pela partilha Tânia! ❤️ É tão bom pdermos ver a experiência de todas as noivas e retirar ideias para o nosso casamento 😁 principalmente das que já casaram que passaram por tudo e têm outra perspetiva 😁


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração