Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

As sábias palavras da nossa casada Patrícia (Patita)👰

Isabel, a 9 de Abril de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18

Olá Comu!

Bora para mais uma entrevista ? Que suba ao palco a nossa querida Patrícia, ou também conhecida como Patita eheh Smiley heart

Aqui deixo mais informação sobre o seu Dia:

As sábias palavras da nossa casada Patrícia (Patita)👰 1

Data em que entrou na Comunidade: 25/12/2017

Data do seu casamento: 5 de outubro de 2019

Cor do casamento: Azul

Estação do casamento: Outono

Estilo de casamento: Rústico

Lua de Mel: Ilhas Maurícias


1. Desde quando estás na Comunidade?

Cheguei há comunidade no dia em que fiquei noiva, no dia 25/12/2017. Na altura já conhecia a comunidade pelo Facebook muito antes de ser noiva ou sonhar em casar.


2. Porque é que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?

Senti necessidade de entrar na comunidade porque sabia que ia encontrar os meus fornecedores por aqui. Sabia que também poderia encontrar inspirações, mas o que me fez juntar-me aqui foi a facilidade de encontrar o que mais queria para o meu casamento. Por muito que já tivesse algumas coisas na minha cabeça, como cores, estilo e também data, faltava tudo o resto, espaço, fotógrafo e também moda nupcial. O que foi fazendo ficar foi o espírito de entreajuda e equipa que havia. As noivas do meu tempo eram super amorosas e eu via-as como um exemplo. Além de que o carinho e amor delas na primeira vez que fiz um debate foi também o que fez ficar e partilhar o meu dia com outras meninas.


3. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas na organização do teu casamento?

Eu sou uma pessoa muito crítica no que respeita ao que faço, quer seja no meu trabalho quer seja na minha vida pessoal. Sou uma pessoa que normalmente reflete ao fim de um dia de trabalho, o que posso melhorar, o que fiz de bem, e no meu casamento não é diferente. Talvez se fosse hoje, teria mudado algumas coisas no meu estacionário, como o convite, teria feito algo diferente, talvez tivesse feito um save the date e até mesmo a decoração do meu espaço de casamento, não é que não tivesse ficado do meu agrado mas talvez tivesse ficado ainda mais.


4. A organização do casamento foi sempre fácil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?

Obviamente que como em tudo na vida não foi um mar de rosas. Senti por exemplo triste quando vi que os pais do Bruno não estavam entusiasmados com a ideia, mas sinto que também ainda faltava muito tempo, depois ficaram mais entusiasmados. Senti-me desmotivava quando o Bruno inicialmente não me ajudava mas obviamente que tivemos uma conversa e lhe disse que era o nosso dia, não o meu dia e tudo mudou. O facto de organizar o meu dia a 2000km não foi fácil, foram poucas as vezes que fomos a Portugal e quando íamos tínhamos de trabalhar a triplicar para ter tudo pronto a tempo, mas tivemos fornecedores fantásticos que estiveram sempre do nosso lado para nos ajudar.


5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?

O nosso dia foi maravilhoso e tenho muitas saudades de toda a preparação e do dia. Foi o nosso dia há nossa imagem e superou todas as expectativas. Não tivemos grandes problemas no dia do casamento, foi um dia de muita alegria, felicidade e os nossos convidados adoraram. Eu adorava recuar 6 meses até ao nosso grande dia só para vivê-lo novamente.


6. Qual o conselho que queres deixar às noivas que estão neste momento a organizar o seu Casamento?

Por muito que não queira porque estou farta de ouvir falar de COVID-19, é inevitável falar do vírus, mas para as meninas de 2020 que são as próximas a casar digo que mais vale terem um dia cheio de abraços e amor seja ele em 2020 ou 2021, ele vai acontecer e mais vale acontecer em segurança. Para as restantes meninas de 2021 e 2022 que já se vêm por aqui, que desfrutem desta fase, não entrem em pânico, vão ter tempo de fazer tudo o que desejam, e será um dia lindo. Organização é a palavra chave e quando derem por vocês chegou o dia e vão desejar que ele volte todos os dias da vossa vida. Já o disse várias vezes, sinto um vazio na minha vida desde que casei porque já não tenho manualidades para fazer, já não tenho coisas para tratar. Dá trabalho, muito, mas nada se faz sem trabalho e no final os comentários vão sempre fazer a diferença. Acreditem, vão ter saudades destes tempos.


7. E por último mas não menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.

Partilha, foi o que representou para mim. Partilhei todos os meus preparativos com outras meninas, vi muitas partilhas de outras meninas e vivi os dias delas como fossem meus. E isso é a essência e espírito desta comunidade. Um grande beijinho


tenor.gif

A nossa casada Patrícia já anda por aqui desde 2017.. é preciso muita paciência, não acham? 🤣💕 OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!

Podes ver mais detalhes do seu dia aqui:

o vestuário dos meninos e meninas da Patita 💙💜

o casamento da Patita e do Bruno ~ as fotos semi oficiais

a lua de mel da Patita ⛱

Patita versão casada ~ perguntem o que quiserem.

****

Perguntas, dúvidas, inquietações... deixam tudo aqui nos comentários que a nossa Patrícia vai responder-vos!

Um beijinho enorme a todos!

18 respostas

Última atividade por Vanessa, a 13 de Abril de 2020 às 16:13
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria Dino Patitia! Que bela entrevista!!! Adorei acompanhar TUDO do teu dia! Mesmo!!! Obrigada!!!!!! um grande beijinho Smiley heart

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Dino linda ❤️
    Como sempre com sabias palavras na tua entrevista e sempre muito assertiva 😍
    Eu sei que me vou repetir, mas foi um orgulho partilhar contigo todos estes meses de preparação para o grande dia e ver as tuas manualidades ganharem forma. Adorei tudo e notou-se que colocaste muito de ti em tudo o que fizeste e isso refletiu-se no resultado final com manualidades recheadas de amor 😍Quanto a questões 😜 li que se pudesses tinhas feito mais decoração para o espaço na quinta, o que achas que faltou? O que terias mudado nesse ponto? Beijinhos desta vice Dino ☺️😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha dino favorita Smiley heart

    O teu casamento foi lindo, não fosse ele no melhor mês do ano hahahaha adorei acompanhar os teus preparativos e admiro a tua organização e bom gosto, refletiu-se bem no resultado final.

    Tenho uma curiosidade entretanto: sei que compraste as tuas flores em atacado e tiveste de fazer a decoração com elas. Achas que compensou teres feito assim, tanto em preço quanto em esforço/resultado, ou se pudesses voltar atrás optavas por deixar tudo à uma florista?




    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, obrigada pela tua partilha e ajuda aqui na comunidade, sempre tiveste um conselho para as noivinhas. Adorei ver as tuas fotos, estavas radiante de felicidade ❤️.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Patricia,
    Fico triste por ires mas promete que vens aqui dar nos dos teus conselhos?
    😁Quero que vejas as fotos do meu dia hahaahObrigada por tudo minha querida ❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia!

    é tão bom perceber que o vosso dia foi mesmo isso - vosso, cheio de amor! Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida que o teu casamento e uma inspiração para mim por toda a elegância que teve 😍 espero que todas possamos continuar a ter os teus conselhos e ajudas! Beijinhos e muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patita! O teu casamento foi sem dúvida muito aproveitado. as fotos que foste partilhando revelam um casamento muito divertido! Desejo uma festa genuinamente tão divertida com a tua foi!

    Sempre muito transparente e sincera. Confesso que também já senti que o entusiasmo de algumas pessoas à nossa volta não correspondeu àquilo que contava, mas gradualmente esse interesse tem surgido, Portanto acredito que somos nós, noivas, que naturalmente nos entusiasmamos mais 🙊 Mesmo até um pouco mais que os noivos. Pelo menos com formas diferentes de demonstração.

    Obrigada por tudo o que partilhas nesta comunidade e pela tua postura sempre sincera e assertiva 😊😍

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada Patita!

    Adorei a tua entrevista, como diz a Catarina, foi muito realista e confesso que me identifico contigo quando falaste da reação dos pais do noivo. É algo que até hoje trago "atravessado", mas também tenho de compreender que a família dele nunca foi a típica família calorosa e tenho de respeitar isso.

    Aproveito para dizer que cusquei as fotos do teu casamento e gostei muito, ias lindíssima e radiante e só espero que sejas sempre assim feliz.

    Por fim, adorei a tua frase quando dizes que viste muitas partilhas e viveste os dias de muitas meninas como se fossem os teus... isto para mim é o que deve caracterizar esta comunidade! Smiley love

    Independentemente dos orçamentos, gostos e estilos, tudo culmina no dia de sonho de um determinado casal e na celebração do amor e é tão bonito Smiley heart

    Beijinhos e muitas felicidades!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Patita. Uma entrevista bastante realista. Tive muito gosto de acompanhar o teu pré e pós casamento 😉. Em relação à pergunta, qual a razão de terem escolhido as cores azul e lavanda para o vosso casamento? Beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa Patita é uma miúda cheia de paciência para nos aturar 💪😍 obrigada pelas tuas palavras e por assumires que mudarias algumas coisas. Isso não faz de nada melhor ou pior, acho que vou ser dessas pessoas. Nem sei se sou muito exigente ou muito insatisfeita ahaha um enorme beijinho ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa Dino! ❤️ Amei a tua entrevista. Dizes tudo e sim, como vivemos os casamentos umas das outras. Tão bom! 🤩 obrigada por todas as palavras amigas e por todas as partilhas. E acho que todas as noivas que estão fora merecem ainda mais mérito porque realmente não é fácil estar a kms de distância e sem ter controlo das coisas. Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Patrícia 😁 obrigada por toda a tua partilha ❤️ adorei a entrevista☺️ tenho uma dúvida... Como conseguiste convencer o noivo a ser mais participativo? 🙄
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😊
    Adorei ver as fotos do teu casamento, adorei principalmente as cores das damas e a decoração da igreja!
    Parabéns!!
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Patrícia!, 😊
    Antes de mais obrigada por estares na comunidade há tantos anos... Acredito que já tenhas ajudado imenso outras noivas, seja diretamente ou indiretamente. O teu bom gosto é visível quando se visita as tuas fotografias.

    Gostei muito da tua entrevista. Identifiquei-me contigo na parte em chegar ao fim do dia e acharmos o que podemos melhorar no dia seguinte... Também sou adepta da melhoria contínua, em todas as áreas da minha vida.

    Muitas felicidades 😘😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a entrevista. Muito clara nas suas respostas como sempre nos habituou❤
    Obrigada pela partilha Patita😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patita! Muito obrigada por tudo o que deste aqui à comunidade! Obrigada por às tantas da manhã acompanhares-me a responder a debates e ajudar meninas. Obrigada por me ensinares a disciplina das Manualidades. Não tenho nenhuma pergunta em concreto (já as fiz noutros debates teus) apenas queria deixar-te um beijinho enorme esperando que ainda passes por cá! Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá nossa Dino querida, muito obrigada pela tua partilha e por todo o teu carinho e simpatia. És um pilar nesta comunidade.

    Sabes que amo o teu ramo e o meu vai ser parecido, conta-me achas que o ramo foi pesado? Se fosse hoje, farias algo mais pequeno?

    E como lidaste com pessoas mais próximas, mostrarem um entusiasmo aquém das expectativas?

    Obrigada e beijinho grande!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração