Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Super Noiva Agosto 2022 Faial

Compras no aliexpress/wish/amazon

Soraia, a 22 de Julho de 2021 às 11:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Olá noivinhas Smiley smile

Tenho verificado que há cada vez mais pessoas a mandar vir material e objetos para o grande dia através dos sites aliexpress/wish/amazon.

Eu já me aventurei algumas vezes, demora é muito tempoooo a chegar! Ainda por cima até aos Açores é mesmo imenso tempo!

Desta vez aventurei-me a mandar vir os convites, como quero fazer essa parte com a minha mão, sai muito em conta porque assim fica cerca de 0,30€ cada um.

Já vi noivas que até mandaram vir o véu, o saiote e os sapatos! Até agora só tinha mandado vir brincos e demoraram sempre 3/4 meses que quando chegavam eu já me tinha esquecido que os tinha comprado!

E vocês? Costumam comprar muitas coisas nesses sites? Costuma correr bem e chega tudo direitinho? Já se aventuraram a encomendar coisas para o casamento?

Contem-me tudo Smiley laugh

Beijinhos

23 respostas

Última atividade por Jéssica, a 25 de Julho de 2021 às 00:50
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2022 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vestido tb é AliExpress 💁🏻‍♀️
    Fui à loja, escolhi e tirei muitas fotos, depois mandei todas as medidas e fotos e em 90 dias cá estava ❤️
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida que sim. É lindo, perfeito 🥰🥰
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia! Eu evito comprar muita coisa online, mas confesso que às vezes não há outra opção... Sobre esse assunto, até partilhei este debate Compras Online | Eco-noiv@s 🌱, e partilhei a minha experiência em comprinhas neste debate Recebidos no correio | Eco-noiv@s 🌱. Espero que seja útil a mais alguma noivinha na mesma saga Beijinhos 💚

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mónica,

Que máximo teres encomendado o vestido por lá! Smiley surprise

O tecido é bom e correspondeu ao que esperavas?

Beijinhos

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla,

Obrigada pela partilha! Não sabia dessas novas regras, mandei vir os convites, espero que cheguem! Como é que conseguimos saber se as coisas ficam retidas na alfândega?

Obrigada!

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, ja mandei vir imensas coisas do aliexpress, por sinal até o meu vestido de noiva, correu tudo sempre bem. Beijinhos.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soraia mandei vir algumas coisas do aliexpress e posso dizer que 80% correu bem. Mas agora com a nova legislação já não volto a mandar buscar. Tenho encomendas de antes de 01 de julho (nova legislação) que ainda não chegaram e sei que uma ficou retida na alfandega e ouvi dizer que estão a dificultar mesmo para as pessoas pagarem mais. Boa sorte
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso também me acontece 🤦
    Às vezes recebo encomendas e já nem me lembrava do que tinha encomendado 😂
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei vir, assim a partir de Março +/-. Mas a maior parte das encomendas que chegaram em 2 semanas. O envio standard shipping, a meu ver, é o mais rápido neste momento.
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rute,

Obrigada pela partilha! Mandaste vir com muito tempo de antecedência?

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia,

Estou com ideias de mandar vir o porta alianças Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma,

Se os convites não demorarem eternidades a chegar estou tentada a encomendar mais umas coisinhas Smiley smile

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Diana,

Isso do tempo acontece muitas vezes, tantas que me esqueço do que encomendei Smiley xd

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina,

Obrigada pela partilha. Também tenho receio desses problemas com a alfândega por isso é que ainda estou "de pé atrás" Smiley atonished

Beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

Eu mandei vir leques personalizados do Ali Express e acabou por ficar 60 € mais caro do que esperei.. infelizmente vieram duas caixas de 50 leques e ambas ficaram presas na alfândega. Tive que pagar cerca de 30€ por cada uma para desalfandegar…
    Chegou tudo direitinho, mas mais caro …
    Beijinho e boa sorte
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    Bem, eu comprei algumas coisas no Aliexpress e na wish e o feedback até à data é bastante positivo.
    Em relação ao tempo de entrega, varia muito, por vezes demoram menos de um mês, outras vezes entre 2/3 meses 😱
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina 😍

Por cá sou mega fã! Comprei imensas coisas e correu tudo super bem 😘

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia

Eu já mandei vir algumas coisas do Aliexpress e sempre correu bem. Mandei vir para o casamento: porta fotos em forma de coração, cartolinas para fazer os cones para o arroz, os saquinhos de celofane para as lembranças das crianças e o porta alianças. Acho que não me estou a esquecer de nada. Algumas coisas chegaram em cerca de um mês, outras demoraram mais. Beijinhos

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia. Eu posso dizer que mandei vir do amigo Ali muitassssss coisas, e algumas até personalizadas. mandei vir os botoes de punho do noivo(personalizados), topo do bolo, os meus sapatos e os da minha filha, os premios para os jogos que irá haver na festa, a tiara para mim, o meu bouquet e o bouquet para as solteiras, etc, etc, etc.... Chegou tudo certinho e direitinho Smiley smile

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catia Smiley smile

Também já vi várias coisas personalizadas e acho que não tenho coragem para encomendar. Pode correr mal e como demora tanto tempo temos que esperar para ver como chega. Outro receio que tenho é que venha partido mas claro quem não arrisca não petisca!

Obrigada pela partilha! Beijinhos

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Laura Smiley smile

Já vi que te aventuraste à grande! Vou mexericar os teus debates para ver se ganho um pouco mais de coragem!

Não sabia dessa parte do IVA mas obrigada pela dica!

Beijinhos e felicidades Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello olha eu encomendei algumas coisas do amigo ali, mas antes das novas regras dos ivas e assim estarem em vigor 😎🎉.. Comprei o topo de bolo, a minha tiara, os meus convites laser cut, a única coisa qur correu mal foi os marcadores de mesa... Pois veio tudo mal escriti... Ou seja personalizado a mim correu mal, mas há noivas que correu bem... Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia!

Bem, por aqui comprei mesmo muita coisa no Aliexpress, incluindo o véu e até agora, felizmente, o meu feedback tem sido bastante positivo. O meu toucado foi da Shein e também correu super bem. A nível de tempo de entregas, penso que o máximo que me demorou foi cerca de 1 mês e meio, de resto tem chegado tudo relativamente rápido.

Podes espreitar estes meus debates:

Véu - Check ✅

Toucado - Check ✅

Encomendas Aliexpress - Parte I

Encomendas Aliexpress - Parte II

Encomendas Aliexpress - Parte III

Tens agora é que ter atenção que, com o pagamento do IVA, alguns produtos já não compensam tanto comprar no Ali como antes, mas é uma questão de analisar caso a caso 😊😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração