Olá Noivas lindas 🙂
Eu e o meu companheiro já tínhamos pensado em casar só em 2023, mas não pretendia esperar tanto tempo, daí pensar que iria tentar fazer para 2022.
Infelizmente será um casamento simples pois as nossas finanças não estão fáceis, há despesas fixas e nem sempre é fácil conseguir pôr um dinheirinho de parte 😕Será uma cerimónia a civil, apenas com máximo 30 pessoas, as mais próximas e não queríamos casar sem fazer uma festinha.Ando com alguns dilemas e dúvidas o que conseguiria fazer com pouco dinheiro.Já tive a ver em restaurantes mas no mínimo cobram 50/60€ p/pessoa, acho muito, tentei ver de outras formas, ainda teria que gastar na decoração... Encontrar um espaço que desse para fazer fazer a festa e encontrar o catering, isso já está mais ou menos orientado só falta escolher o espaço que temos dúvidas em 2.As lembranças e os convites sou eu que trato.Fotógrafa também já encontrei, uma colega de escola faz serviços de fotografia a bom preço.No entanto estou com dúvidas quanto á cerimónia, pensamos em ir só os noivos diretos á conservatória casar e depois íamos até ao espaço da festa, sempre é mais um dinheirinho que se poupa, já dá para outras despesas, embora que para isso teria de ser durante a semana...No entanto não sei se os convidados iam ter connosco á conservatória e depois íamos todos juntos ou iam directos á festa???? Quanto ao vestido apesar de ser na conservatória, acham que tipo de vestido seria melhor levar??? Com véu ou sem véu???Entretenimento na festa, contratar um DJ ou um músico é caro ( para a nossa carteira) como acham que poderíamos fazer com a música e que tipos de jogos???Desculpem o testamento ☺️🤭 mas gostava de ver as vossas opiniões.Ou de alguém que tivesse conseguido fazer um "casamento á pobre" sem ofensas é maneira de falar☺️🤭🤭🙂🙂 Obrigada queridasFelicidades a todas 💐
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a celebração do casamento
As melhores quintas para casar em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...