Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Ideias para personalizar cerimónia civil?? 😱

Vanessa, a 30 de Março de 2021 às 17:43 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 9
Olááá meninas/os,


Como estão?
Então como sabem caso no sábado dia 3 de abril na conservatória civil e a conservadora (muito muito querida e simpática!🥰) ligou-me a dizer que podemos fazer o que quisermos e eu estou sem ideias para personalizar a cerimónia.. seremos só os noivos e 2 convidados na conservatória.
Ideias?? 🆘️
Beijinhossss♥️

9 respostas

Última atividade por Rita, a 31 de Março de 2021 às 15:01
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! Tens várias ideias espalhadas por vários debates pela comunidade. Ora espreita estes, e os comentários com infos também:

    6 Rituais para fazer na Cerimónia Civil!

    Escrever cerimonia de casamentos

    Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😍

    Sugiro que espreites este artigo que irá ajudar-te: As 6 ideias para personalizares os votos de casamento e torná-los únicos! 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva Vanessa, eu vou fazer uma cerimónia simbólica e fui buscar todas as ideias em diversos debates aqui na app, faz uma busca e anota o que gostas. É possível fazer algo pessoal com um pequeno guião só para vocês mesmo estando no registo civil com o/a conservador(a). Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa as noivinhas deram-te excelentes ideias 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa, sugiro que leias este excelente debate da Virgínia: Animação (18): Cerimónias e Rituais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-18-cerimonias-e-rituais--t223913 Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.
    Nos no nosso elopement wedding tambem estaremos so os 2 mais o fotografo e a Dra da conservatoria claro e ela tambem foi uma fofa e disse que poderiamos personalizar a cerimonia.
    Nos decidimos escrever uns votos. Eu escrevi os meu há muito tempo. O noivo diz que ja tem um esboço mas que ainda nao está terminado. 😅Voces nao vao dizer umas palavrinhas um ao outro??
    Que tal uma especie de ritual simbolico.Há varios... De todos o que mais gosto é o handfasting. Acho super fofo. 🥰 Pesquisa e econtrarás mais informação e imagens. Bjos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Que bom que se vai realizar. 😍 Podem fazer algo simbólico como a cerimónia das areias, por exemplo, ler os vossos próprios votos. 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Vanessa👰🏻‍♀️
    Achei muito interessante esse link, e outros aqui da app, https://www.casamentos.pt/artigos/ideias-para-personalizar-os-votos-de-casamento-e-torna-los-unicos--c8819
    Uma vista de olhos e seguro te inspiraras 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello minha linda Vanessa, não se tinhas ideia de escrever os vossos votos.. Uma dedicatória mais romantica fica sempre bem... Com um. Pouco da vossa história 😊 não sei bem quanto tempo irás ter 🤗😚
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração