Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Constante Outubro 2026 Torres Vedras

Casar com pouco dinheiro

Catia, a 25 de Abril de 2021 às 20:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá Noivas lindas 🙂 Eu e o meu companheiro já tínhamos pensado em casar só em 2023, mas não pretendia esperar tanto tempo, daí pensar que iria tentar fazer para 2022. Infelizmente será um casamento simples pois as nossas finanças não estão fáceis, há despesas fixas e nem sempre é fácil conseguir pôr...
Olá Noivas lindas 🙂

Eu e o meu companheiro já tínhamos pensado em casar só em 2023, mas não pretendia esperar tanto tempo, daí pensar que iria tentar fazer para 2022.
Infelizmente será um casamento simples pois as nossas finanças não estão fáceis, há despesas fixas e nem sempre é fácil conseguir pôr um dinheirinho de parte 😕Será uma cerimónia a civil, apenas com máximo 30 pessoas, as mais próximas e não queríamos casar sem fazer uma festinha.Ando com alguns dilemas e dúvidas o que conseguiria fazer com pouco dinheiro.Já tive a ver em restaurantes mas no mínimo cobram 50/60€ p/pessoa, acho muito, tentei ver de outras formas, ainda teria que gastar na decoração... Encontrar um espaço que desse para fazer fazer a festa e encontrar o catering, isso já está mais ou menos orientado só falta escolher o espaço que temos dúvidas em 2.As lembranças e os convites sou eu que trato.Fotógrafa também já encontrei, uma colega de escola faz serviços de fotografia a bom preço.No entanto estou com dúvidas quanto á cerimónia, pensamos em ir só os noivos diretos á conservatória casar e depois íamos até ao espaço da festa, sempre é mais um dinheirinho que se poupa, já dá para outras despesas, embora que para isso teria de ser durante a semana...No entanto não sei se os convidados iam ter connosco á conservatória e depois íamos todos juntos ou iam directos á festa???? Quanto ao vestido apesar de ser na conservatória, acham que tipo de vestido seria melhor levar??? Com véu ou sem véu???Entretenimento na festa, contratar um DJ ou um músico é caro ( para a nossa carteira) como acham que poderíamos fazer com a música e que tipos de jogos???Desculpem o testamento ☺️🤭 mas gostava de ver as vossas opiniões.Ou de alguém que tivesse conseguido fazer um "casamento á pobre" sem ofensas é maneira de falar☺️🤭🤭🙂🙂 Obrigada queridasFelicidades a todas 💐

36 respostas

• Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma boa ideia ☺️
    Obrigada
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sempre pedir inspiração aos convidados e perguntares que música gostam, ou tentar meter músicas mais populares
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia sim pensamos em colocar uma playlist mas não sabemos bem que tipo de músicas colocar, até para não cansar os convidados.
    Obrigada 😃
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Com dedicação tudo se consegue, mas infelizmente quando se fala em casamentos tudo aumenta de preço 😭

Se vocês casam não conservatória e depois vão para a festa porque não levar logo o vestido de noiva? A não ser que casem uns dias antes. Já pensaste em pedir a algum familiar ou amigo para ser o celebrante?
    DJ à partida é mais barato que música ao vivo, mas já pensaste em ter só música ambiente? Com uma boa playlist dava, metias alguém responsável, podiam fazer alguns jogos...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração