Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)

Cada vez mais desanimada

Joana, a 19 de Abril de 2017 às 13:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 351

Olá a todos. Como algumas de vocês sabem, a minha situação neste momento não anda muito fácil. Vários problemas na relação... não se consegue ter uma conversa séria com o noivo, dispara em todas as direções. E está-se borrifando para as coisas, incluindo o que sinto em relação a tudo isto... a nosa...

Olá a todos.

Como algumas de vocês sabem, a minha situação neste momento não anda muito fácil. Vários problemas na relação... não se consegue ter uma conversa séria com o noivo, dispara em todas as direções. E está-se borrifando para as coisas, incluindo o que sinto em relação a tudo isto... a nosa relação, o casamento, tudo de tudo.

Ando a ponderar muito bem na minha vida e como se não chegasse, daqui a bocado faço o casamento só para belprazer da família dele. Sim, porque família da minha parte e "família" já tenho negas. De amigos importantes a mesma coisa.

Estou a um dedo de ficar sem convidados da minha parte.

Só me dá ainda mais vontade de desistir imediatamente de tudo. Sim, porque neste momento não estou feliz, não me sinto feliz na relação e tenho um medo de todo o tamanho do que vai ser após o casamento. E o João não quer saber sequer disto.

Já não sei o que fazer muito sinceramente. Desculpem mas precisava urgentemente de falar Smiley sad

Beijinho grande a todas/os.

a minha cara de todos os dias. Só eu sei como me sinto por dentro.

a minha cara de todos os dias. Só eu sei como me sinto por dentro.

351 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero mesmo fazer a melhor escolha. Vou precisar de muito tempo para refletir e pensar. Tentar sentir saudades dele... coisa que não tem acontecido Smiley sad

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida até fico sem saber o que dizer pq como é lógico todas nós pensamos nos preparativos e nas nossas ideias o zangar ou querer desistir não faz parte. O meu conselho é pensa muito bem por tudo numa balança tudo mesmo desde início sabes que muitos noivos não demonstram mas andam piores do que nós é nesta fase os nervos andam à flor da pele tem calma e tenta conversar com ele diz lhe mesmo na possibilidade em pensares no fim do casamento para ver ser ele acorda. Em relação a família acho que virou moda a falamilia virar costas e sentido da palavra estar a perder se, os meus motivos são diferentes dos teus mas com a mesma lição.Para esse amigos de que dizes importantes se calhar precisas te de chegar ao momento mais importante da tua vida para perceberes que esses amigos talvez não são o que pensavas que fossem pq se fosse mesmo importante para eles, eles estavam lá, e tudo o que está a acontecer por coincidência pode estar a que interpretes da forma errada, pois o noivo tbm não tem culpa que eles tenham desistodo, é pensa pelo lado Positivo a família dele para estar tão empolgada é pq querem que ele se case CTG por gostarem de ti. Desculpa o testamento posso estar errada, espero ter ajudado beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não podem continuar a remar em sentidos opostos não faz sentido.... Ainda vais ser MT feliz acredita
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh minha querida!Pensei que as coisas já estivessem melhores...Pensa em ti e na tua felicidade!!Beijinhos linda!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que eu vou andar a fazer e tenho feito... repensar, tentar tomar uma decisão mas os sentimentos são muito contraditórios.

Obrigada minha querida.

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda se queres que te diga. Pensa em ti so em ti e naquilo que queres. Esquece o que ele vai pensar porque ele também está a a fazer o mesmo. Faz o melhor para ti porque nada nem ninguém tem o direito de te deixar assim. Ânimo beijinho 💋
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh joana, tenho mesmo muita pena e não sei como te animar. Sem dúvida que tens muito em que pensar e ponderar e uma decisão para tomar. Espero que faças a melhor escolha para ti, pois tu mereces ser feliz e algo e alguém que te faça feliz também.

Força querida!!!Smiley heart

• Responder
  • Vânia
    Noiva Experiente Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu não sei bem o que te dizer, fico muito triste com todo o que tas a passar.. mas pensa bem, e acima de tudo faz o melhor para seres feliz tu mereces ser feliz.. muita força e se precisares de alguma coisa é so dizer
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que eu vou andar a fazer e tenho feito... repensar, tentar tomar uma decisão mas os sentimentos são muito contraditórios.

Da minha parte, tenho um casal amigo , muito amigo, que devido a problemas financeiros e profissionais não podem ir.

"Família" que por birras não vão.

Começo cada vez a ficar com menos vontade Smiley sad

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada querida. Estou a perder todas as forças.

Beijinho grandeSmiley heartSmiley kiss

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada. Infelizmente nunca soube o que é ser feliz... no início ainda estava a ser feliz mas as coisas têm-se degradado e ele não percebe isso, não faz esforço nenhum nem sequer para compreender ou tentar falar.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou dar tempo, se for é para acabar de vez e ele vai à vida dele e eu vou à minha.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

já o assustei no 2º dia de ano novo... acabei tudo com ele. Mas pelos vistos não lhe serviu de nada.

Vou tomar a decisão sozinha e depois que não me venha perguntar o porquê e o quêbas.

Obrigada linda. BeijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

obrigada queridaSmiley heartSmiley heartSmiley kiss

• Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida... e tu que es das noivinhas mais entusiasmadas que via por aqui... pensa muito bem no que te vai fazer feliz, eu se tivesse infeliz também repensava o casamento... acho que o mais grave é ele não te apoiar nesta fase... posso fazer uma pergunta a tua parte dos convidados está a desistir porquê?
    • Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lê o que acabaste de escrever "não tenho vontade de falar com ele"...

Ouve o teu coração princesa. Não te magoes mais!

Qualquer coisa diz Smiley heart

Beijinho doce Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a tua decisão for essa coragem.Ainda és MT nova e há des ser MT feliz
    • Responder
  • Béla"
    Noiva Constante Setembro 2017 Lousada
    Béla" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu com essas incertezas todas nao me casava. Dava um tempo pa refletir e ele tinha que provar que merese a tua presensa do lado dele . Nao e assim que um relacionamento funciona. Pk se ja e assim imagina casados. Ele nao pode fazer de ti gato e sapato. Tu tens de cer feliz a num ser mais sozinha. E n penses que n o vais ser pk vais vai custar e mto mas vais ultrapassar.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ele não é suficientemente forte para tomar uma deçisão em conjunto contigo terás de ser mesmo tu a deçidir e a ver a sua reação.. pode ser que ele acorde para a vida.. ta um caso mesmo complicado sinto muito nem sei o por onde começava se tivesse na tua situação... adoro ver as noivinhas aqui todas felizes mas a vida não é feita só de coisas boas infelizmente.. de nada ...força BeijinhoSmiley heart

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

muita força Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é o que tenho feito. Eu não vou adiar nada, se houver esse lado... será cancelar tudo e eu vou à minha vida e ele à dele. Vidas separadas e caminhos diferentes.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas nem é pelos preparativos do casamento mas sim a relação. Está na corda bamba e ele nem sequer vê isso... como é que é possível?Smiley surprise

Tenho falado com a minha madrasta, aliás... ela puxa por mim e acabo por falar com ela.

Isto está a ser muito complicado. Terei de decidir sozinha e tomar a deci~sao.

Terei mesmo de encontar.

Obrigada pelo carinhoSmiley heart beijinhos.

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida acima de tudo pensa em ti e no que é melhor. Analisa os prós e contras e segue em frente Na dúvida adiem o casamento....Casar na dúvida não acho sensatoFaz por se feliz
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso tenho andado a pensar e repensar em tudo... não vou deixar passar muito mais tempo. Nem pensar.

Não consigo e nem sequer tenho vontade de falar com ele Smiley sadSmiley sad

Beijinho enorme e obrigadaSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada minha querida... bem sei e vocês são um enorme apoioSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vocês conseguem falar... agora eu, não consigo ter uma conversa com ele... ele não deixa que existam as conversas.

Por isso terei de pensar eu e decidir sozinha.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já te respondi aqui com o email na 1ª mensagem. bjss e até já.

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Independemente da tua decisão tens o nosso apoio Smiley heart. Espero que consigam resolver as coisas, mas o importante neste historia é a tua felicidade

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já é a 2ª vez no espaço de 4 meses.

Infleiz com ele? Infeliz sozinha?

é dificil conseguir responder... são muitos sentimentos contraditóriosSmiley sad

• Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, pensa nisso! Tu e ele... verás também as saudades dele!

Isso não é bom nem para a tua relação nem para a tua cabecinha. Eu diria mesmo "Não estou feliz, preciso de uns dias sozinha para tomar decisões acerca da minha vida." e verás também até que ponto reage.

Tenta ficar bem isso é o mais importante. Não esperes até ele chegar cá... porque não podes arrastar tanto tempo isto!

Um beijinho grande Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, bem pareçe que as coisas não te tão a correr mesmo nada bem...

é dificil aconçelhar alguem da qual não conheçemos a relação mas pelo que dizes está tudo mal encaminhado ...

ha muitos homens que quando ta quase a chegar a hora H ficam com os pés frios, ja estão fartos de ouvir falar no casamento ja não se querem preocupar com a organização etc... sequalhar é uma fase mas se dizes que ja tentaste falar tantas vezes com ele e não consegues sequalhar é melhor ponderarem melhor esse casamento... sem pensar na familia nam em convidados isso neste momento é secundário...

o importante é serem felizes e assim não o estão...tu pelomenos pareçes muito triste e abalada não devia ser assim que uma noiva se sente a 57 dias do seu casamento...

Não te preocupes nem com familia dele nem com a tua porque a tua o que mais deve querer é ver-te feliz e de certeza que não querem que cases para o casamento se desfazer um pouco tempo... isto é uma deçisão para a vida não é apenas uma festa uma coisa de um dia é muito sério e tem de ser ponderado...

Discuções em todas as relações as ha.. eu e o Alex discutimos tambem "claro" mas sou te sincera não passam nem 2 nem 3 horas ja estamos bem novamente não conseguimos tar mal um com o outro não o consigo ver mal a ele nem ele a mim e acho que devia ser assim por mais discuções que hajam devia sempre haver um ponto de ponderar e saber parar...para pensar.

Se eu tivesse nessa situação falaria com a minha irmã e meus páis e ponderava em esperar com o casamento e tentar primeiro restabeleçer a relação se não conseguisse punha um ponto final nós só temos esta vida temos de saber e aprende a ser felizes por mais que certas coisas custem...

Espero que encontres uma solução para ti, para o teu coração ou para vocês... muita força e coragem

beijinho

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de responder ao teu outro com o meu email...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração