Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao grupoEstamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...
membros
Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...
Olá a todas! Espero que esses preparativos estejam a correr bem Hoje venho pedir-vos ajuda na escolha do nosso porta alianças. Tudo o que tenho visto, ou não gosto, ou parece-me sempre "mais do...
Noivinhas, conhecem alguma empresa que se especialize em criar websites para casamento? Obrigada e um beijinho
Quem mais vai casar agora a 6 de junho? Bem, estas duas últimas 2/3 semanas tem sido um caos total. Quando comecei a organizar o casamento estava tão tranquila que podia estar a organizar mais umas 4...
Começamos esta caminhada do casamento no dia 20 de junho de 2025. Ontem, demos o nó. Foi um dia inesquecível. A sensação é estranha, mas boa: parece que passamos o dia todo nas nuvens, a flutuar,...
O maior concelho que tenho para dar é para fazerem uma sessão com os vossos fotógrafos antes do casamento 🥰 Porque: 1. Ficam com registos incríveis da vossa altura de solteiros2. Treinam as poses para...
Ola a todas 💖 Caso-me no início de março do próximo ano e ando à procura de empresas que façam convites digitais, pois pretendemos que seja algo prático onde esteja o link para a confirmação e a...
Boa tarde a todas 🩷 Alguma de vocês casou recentemente na basílica do convento de Mafra? Sabem elucidar me quanto a valores? Muito obrigada
Olá Noivinhas! ☺️🤍 Sou nova por aqui e estou a começar a organizar o meu casamento. Como o título indica, o nosso grande dia será celebrado no Inverno. Neste sentido, estamos a procurar espaços...
Que incrível um fim de semana rodeado das minhas meninas/mulheres 🩵 Bem, a despedida foi a única coisa que não preparei 🤣 Criei o grupo e abandonei. Foi incrível ver que se esforçaram para me...
Porque escolheste ""?
Olá, noivinhas 🥰 Preciso de uma opinião de quem anda nas mesmas andanças. Vou casar em outubro (cerimónia civil na quinta) mas a quinta não permite arroz. Indicou que teriam de ser pétalas. A minha...
Boa tarde! Alguém nos consegue dar uma referência de um Padre de Vila do Conde ou arredores? Obrigada 🥰
Olá noivinhas ♥️ Pretendo me casar em 2027 e mesmo me casando na igreja não quero um copo d’água tradicional. Somos um casal diferente que não quer uma quinta pra receber os convidados, estar no...
Olá noivas e noivos, Gostaria de pedir ideias para brindes originais que não fossem: Velas, sabonetes, bebidas em miniatura, charutos, azeite… Algo diferente e que os convidados guardem mesmo. Alguém...
Olá boa noite. Onde posso encomendar as letras para o espelho? Obrigada
Está mesmo quase a chegar a dataaa!! Acho que ainda não tenho tudo pronto, e estou com medo de esquecer- me de alguma coisa. Dicas/ideias?
Olá noivinhas, tenho estado super ausente de tudo porque a minha madrinha de casamento (avó) está numa cama de hospital muito mal e não tenho conseguido gerir tudo o que sinto e ainda estar presente...
Bom dia, bem ainda não temos data definida, mas temos local onde queremos que a magia aconteça. O meu grande stress é será que contratar uma Wedding Planner é uma mais valia ? Pretendo que alguém nos...
Olá boa noite, onde posso comprar fogo preso ? Obrigada 🤩
Olá olá, novamente. Aqui vai um pedido de entreajuda. De uma forma muito resumida, fui criada desde os meus 4 meses por uns tios paternos. Foram - e são -, a minha referência, o meu exemplo e os meus...
Olá Noivinhas, Surgiu uma dúvida em relação à decoração da minha cerimónia na quinta. Primeiro tinha pensado em semi arco de flores (mais em conta do que um completo) e depois surgiu a ideia dos...
Olá meninas, Sempre que penso quanto tempo falta recordo-me que ainda não tenho tudo tratado e que estou a deixar muita coisa para a última 🫣 Que tipo de acessórios colocariam num vestido de ombros...
Bem, este é um dos temas que me deixa sempre mais em baixo. Como algumas já devem ter entendido, eu perdi o meu pai quando tinha 9 anos e aos 24 perdi o meu avô que era um segundo pai para mim....
Alooo meninasss Faltam 166 dias para o meu casamento e estou agora a ver opções de ramo. Queria ficar com o meu, mas comprar dois para poder atirar um fica um bocado caro. Conhecem alguma alternativa...
A medalha para o meu ramo está pronta. No dia do meu casamento, o meu vai acompanhar-me e levar-me até ao Altar desta forma, a sorrir. Como já era hábito dele. Vai doer não o ver fisicamente, muito....
Olá noivinhas! Despedida de solteira encaminhada. Por este lado criei o grupo, escolhemos a data e saí. Mas já ouvi dizer que para já não está a correr assim tão bem 🤣 Como optaram por fazer? Vou dar...
Porque escolheste ""?
Olá a todas 🤍🤍 O nosso casamento é misto. Francês/ português/ congolês. Estamos à procura de um DJ que se possa enquadrar e possa propor-nos uma mistura perfeita das 3 origens. Obrigada 🥰