Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
Diana, a 17 de Janeiro de 2021 às 23:06

Publicado em Fórum Casamentos.pt 177

Boa noite! Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?
Boa noite!

Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?

177 respostas

• M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana

Eu também caso em Agosto deste ano e estou confiante que até lá vão haver melhoras e vamos puder casar mas antes dois/três meses vamos ver como tudo isto está e decidir mas por agora vamos manter tudo. Quanto á lua de mel eu e o meu noivo marcamos em outubro numa agência, para fora do país, se na altura não der para ir mudaremos a data mas por agora vamos manter tudo.

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. Sera manter sem duvida, também irei casar em agosto deste ano, só se as coisas comecarem a ficar piores é k iremos adiar, mas para já a ideia é manter. 😘.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana Smiley smile Por aqui também somos noivos de Agosto 2021, ou melhor a festa será em Agosto, o civil na verdade já casámos em 2020 quando era a data original do nosso casamento. Estou a ver a coisa um pouco complicada mas ainda faltam muitos meses e só na Primavera iremos ver a real evolução da situação. O ano passado decidimos adiar de 2020 para 21 em Maio por isso este ano iremos aguardar pelo menos pela mesma altura ou Junho no limite. Não estou com ideias de adiar novamente, vamos perder ainda mais dinheiro e queremos um pouco encerrar este capítulo que apesar de feliz ficou um pouco associado a muita ansiedade. Se a situação estiver calma no verão como foi o ano passado e já tivermos pelo menos os grupos de risco vacinados, penso que vamos fazer a festa. Mesmo que com uma lista reduzida de 50 pessoas por exemplo, logo veremos mas por agora ainda é cedo Smiley heart

• Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá "vizinha" Smiley smile eu acho melhor esperares mais um bocadinho para ver como tudo corre, infelizmente da forma como as coisas estão a passar-se acho que até Portugal passa a ser complicado para férias/lua de mel por isso na minha opinião deixa passar mais uns 2 mesitos e depois voltas á carga ehhehe eu ainda estou com esperança de conseguir fazer fora de Portugal.

bjinhos

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana 😍

Por cá éramos noivos de Agosto'2020 e passamos a ser de Agosto'2021 (e também somos de OAZ eheh). Neste momento estamos confiantes que até lá toda a situação possa melhorar e que consigamos ter o nosso dia, entre confinamentos e vacinas 🙏🤞

Quanto à lua-de-mel, neste momento acho que o mais seguro de marcar com antecedência é mesmo as ilhas portuguesas. 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi casas em Agosto acho na minha modesta opinião a que devias aguardar por mais desenvolvimentos, e ires tratando do que falta, em relação à lua de mel, o melhor seria em Portugal e depois para o ano apostar em algo fora do país 🇵🇹
    Beijinhos grandes e aguenta coração
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento as coisas não estão fáceis mas acho que o melhor é aguardar mais um tempo até tomar decisão. As coisas hão-de melhorar 🙏
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste momento as coisas não estão fáceis mas acho que o melhor é aguardar mais um tempo até tomar decisão. As coisas hão-de melhorar 🙏
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!!!!! Vamos sem dúvida analisar 😘😘😘
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a hipotese que está em cima da mesa, mas também queríamos uma hipótese de passeio, conhecimento, sem ser tudo praia, tudo a dormir 😅
    Queríamos tudo junto!!!!!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Quero acreditar que as coisas até la vão melhorar. Contudo não acho prudente marcares viagem de Lua de Mel tão cedo. Devias ponderar Lua de Mel em Portugal, uma vez que muitos países estão a proibir viagens desde Portugal ou a obrigar Quarentena para la entrarem. Sugiro que vejas os debates da Zélia que está a fazer um roteiro de Lua de Mel de Norte a Sul de Portugal. Eu fui aos Açores mas também poderás ir à Madeira Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

• Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso 25 de Julho 2021, estou com esperança mas com algum receio misturado, quero muito casar entao só adio caso não tenho outra opção. Já está tudo encaminhado e lua de mel reservada que será Zafari na Tanzânia com Zanzibar. Vamos ter esperança 🙏
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😘😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Tambem sou noiva de setembro de 2021 e tambem estou com algum receio mas não vou adiar, queremos mesmo casar este ano..nem que seja só os noivos ehehheehh
    Em relação à lua de mel, se houver orçamento para tal será Maldivas ..um sitio bastante seguro..Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!

Eu se casasse em agosto estaria muito mais descansada do que casando em junho, até lá falta muito tempo e eu esperaria até um ou 2 meses antes para tomar decisões
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana! Infelizmente, a situação actual da pandemia em Portugal não é de todo animadora... Mas ainda falta muito para o teu dia, muita coisa pode mudar e há muita margem para os números melhorarem. A comunidade encheu-se de debates este fim-de-semana com este tema, e podes ver que há noivas de março, abril, e maio a esperarem mais um bocadinho para ver como as coisas evoluem 😉Respira fundo quando estiveres mais ansiosa ou desanimada... Com calma, tudo se resolve! 🥰 Beijo enorme de força 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração