Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Adiamento

Diana, a 17 de Janeiro de 2021 às 23:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 177
Guardado
Boa noite!



Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?

Adiamento

14%

76 votos

Manter

86%

469 votos

177 respostas

Última atividade por Nair, a 1 de Julho de 2021 às 10:05
  • Nair
    Noiva Constante Junho 2021 Palmela
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Diana ☺️


    Casei no domingo passado e correu tudo bem. Apesar das limitações, dos testes ao Covid, no final aconteceu 🙏🙏 já tinha adiado duas vezes e não queria adiar mais. O conselho que te dou é, segue o teu coração. No ano passado quando adiei das duas vezes custou-me muito e foi até às última e vi que este ano não estava melhor. Nunca sabemos o que pode acontecer por isso segue o teu coração ❤️
    Deixo aqui um pedacinho do nosso dia, para te inspirar ❤️🍀 muita sorte! Acredita que vai correr tudo bem ❤️🙏🍀😘Adiamento 1

    Adiamento 2
    Adiamento 3

    Adiamento 4


    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casamos a 07/08/21 e não vamos adiar nada, a esperança e o pensamento positivo vão nos levar a bom porto.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.


    Eu também era noiva de agosto. Decidimos adiar em abril. Estamos fora do país, e temos familiares muito próximos também a residir no estrangeiro.
    Com toda esta situação de quarentenas e do clima de instabilidade que else vive, decidimos adiar para julho do ano que vem.
    Mas foi uma decisão ponderada e tomada em conjunto.
    Tentem conversar e decidam o que será melhor para vocês.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai! Eu estou com tanto medo, já nem ligo nada aos testes.... Faco-os de bom grado, agora tenho medo das limitações 😫😫
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em Agosto e apesar de tudo vou ter esperança até ao fim.... 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2021 Loures
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Também casamos em agosto e só adiamos se não puder mesmo ser.
    Depois de adiarmos o ano passado, decidimos que não vamos adiar mais, já tivemos pessoas que confirmaram que não vão e temos outras tantas indecisas por causa da evolução da pandemia.
    Como outras noivas disseram, não sabemos o dia de amanhã, não sabemos se para o ano ainda andamos de máscara e com distanciamento... sei que, se tudo correr bem, vou lá ter as pessoas mais importantes para mim Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda!!!!! Esperamos que sejas muito feliz!!! Muito obrigada pela força 😍😍😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casámos no passado dia 7 e foi MARAVILHOSO!! Pensámos mil vezes em adiar mas ainda bem que não o fizemos ❤ Muitas felicidades a todas 🥰Adiamento 5

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Julho 2021 Loulé
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jà adiamos uma vez Agora vamos casar em julho de este ano. Tem o meu papa que ja esta velhote e o avó tambem esta com saude complicado. Por isso ja nao vamos esperar mais. A Lua de mel podem fazer um fim de semana prolongado aqui no nosso pais tão lindo. E ver para mais tarde para outro pais se querem. Nos é o que vamos fazer🥰🥰
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Nós também tínhamos casamento marcado para agosto deste ano.
    Estamos ambos fora e temos familiares próximos também emigrados. Com toda esta situação de quarentena obrigatória, testes negativos às covid obrigatórios, etc etc, decidimos adiar.
    Boa sorte
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Anadia
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá.

    Por aqui vamos casar no dia 31 de julho e vamos manter. Temos todas as pessoas convidadas, sabendo, no entanto, que haverá pessoas que não vão com receio mas também temos a certeza que muitas veem e com muita felicidade...

    Não quero adiar nada na minha vida, mesmo porque não sei se cá estou amanhã (essa é que é a realidade)! Passamos a vida a adiar, a adiar e sinceramente digo-vos: Convido toda a gente, e se Deus quiser vai dar para ter toda a gente (até porque o espaço leva 400 pessoas e eu tenho 150, por isso estou à vontade). E na altura, quem quiser vai, quem não quiser, amigos na mesma.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O próximo dia 7 é do mês de Maio.

    Não nos calhou essa situação mas se tivesse calhado o ideal seria começar pelas famílias, escolher apenas 1 ou 2 representantes. Todos compreendem penso eu.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô! Já agora, próximo dia 7 de que? Em questão de "desconvidar" Pessoas, já viram como vao fazer? Não faço a mínima ideia 😔
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui é no próximo dia 7 !! Mantivemos a data e temos certeza que vai correr tudo bem!
    Um beijinho de coragem para todas as noivinhas, principalmente as de Maio que já estão mais perto Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiei uma vez o ano que passou.... se fosse vocês não adiava assim como não vou adiar este ano só se não deixarem mesmo
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Maio 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Próximo dia 15/05/2021 🍀🤞 mantivemos a data!
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te oiça querida Diana 💖😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa!!!!!!!! Vamos ter um grande festum 😘😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantem querida, o nosso é tambem para Agosto e vamos manter, nao vamos voltar a adiar. Pensamento positivo, porque este ano é o nosso ano 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso decidi adiar porque achei que não iria ter a festa que sempre sonhei. Acho que para o ano será melhor e irei ter o meu grande dia. Mas isto vai da opinião de cada um e sinceramente acho que devem pensar no que é melhor para vocês 😉
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Setembro 2021 Anadia
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é verdade, muitas vezes os comentários de algum familiar ou amigo não caem nada bem, eu falo por mim que já muitos me perguntaram se já tinha adiado e mesmo quando não queres das por ti com isso na cabeça a pensar, será que deveria? mas ainda falta tanto tempo...

    Mas depois penso, todas as pessoas que perguntam não sabem o que é estar na nossa situação ou porque nunca casaram ou porque casaram numa ano "normal".

    Organizar um casamento não é só estalar os dedos e já está e bem como adiar.

    Mas pronto à parte desses comentários temos de nos manter fortes e com pensamento positivo no nosso grande dia, que vai ser sempre um dia muito feliz e de muito amor! E isso é o que realmente importa!

    É para acontecer e vai tudo correr bem! Smiley heart

    Beijinhos!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Sempre com pensamentos positivos e isto dá outro alento!!!! Com tanto comentário menos bom que ouvimos é bom saber que há pessoas que partilham a mesma opinião!


    Nos já temos também a Lia de mel, acabamos também por reservar fora do país!!!! Vai tudo correr bem ❤❤❤
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Setembro 2021 Anadia
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Diana,

    Casamos no início de Setembro e até ver não ponderamos adiar, acreditamos que até lá as coisas já estejam melhores. Claro que vão existir algumas restrições no entanto estamos confiantes que conseguiremos casar este ano. Também já temos Lua de Mel reservada à algum tempo para fora e até ao final de Julho podemos cancelar sem perder dinheiro.

    Acreditamos que pensamentos positivos atraem coisas positivas!

    Seja qual for a vossa decisão que tudo corra bem!

    Beijinhos Smiley love

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Diana👰🏻‍♀️
    Acredito que para a data, tudo já esteja em melhores condições, assim sendo, não adiaria😘


    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Espero que em Agosto as festas de casamento possam acontecer sem grandes problemas, embora com restrições, já se sabe. Muito boa sorte
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenham 💪
    Somos de 31/07 e estamos esperançosos 💪
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em termos de lua de mel , não vamos arriscar . No ano passado iamos á Ibiza acabamos por cancelar a viagem , por causa do covid 19 . Por isso para que não aconteça este ano , vamos de lua de mel para os Açores!!😘😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heyyyyyyy, boa eu também não me vejo a adiar, pelo menos não quero!!! Obrigada por todas as palavras, de todas! As vezes as pessoas (externas) conseguem ser um pouco frias no que toca à sensibilidade com o outro. Desde o coro que não aceita contratação porque não tem ideia se vai ou não concretizar, à maquilhadora que não quer fazer teste de maquilhagem porque não sabe se quer se vai haver casamento. Não falo do meu caso em específico, falo do conhecimento que aconteceu com uma amiga próxima que se casa em junho. As pessoas não páram para pensar que as noivinhas estão com as emoções a mil? Possa...


    Por tudo o que tenho ouvido aqui, obrigada, têm-me tranquulizado imenso 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso me dia 1 de Agosto , não me vejo a cancelar ... fingers crossed 🤞
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô querida! Sinceramente, se têm tempo para e estão nas calmas com preparativos, e se querem estar sem restrições com convidados, adiava para o próximo ano... Compreendo que quem adiou do ano passado queira manter este ano, mesmo com as limitações que certamente teremos (e que é o meu caso). Mas só tu e o noivo é que saberão melhor o que faz mais sentido para vós! Beijinhos 😗
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Outubro 2020 Marco de Canaveses
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😊
    Como já te disseram...não desistas
    Eu falo por experiência própria. Casei no dia 31 de Outubro do ano passado e as coisas não estavam propriamente fácil, estavam péssimas mesmo nessa altura...ainda por cima nesse fim de semana haviam muitas restrições por causa de ser feriado no dia seguinte. Vais ver que o teu dia vai ser mesmo aquele...diverti-te e aproveita porque o dia passa a correr. Eu adorei o meu dia e voltava a repetir...coragem 😍 beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, por experiência própria de uma noiva que casou em tempo de pandemia (5.09.2020) digo te não adies. Do dia do meu casamento só custou a parte da igreja quando entrei e vi toda a gente de máscara. (eu e o noivo não usamos em nenhuma parte do casamento) e ainda hoje me custa ver as fotografias dentro da igreja.. De resto foi um dia maravilhoso. Não existiam tantos casos e as pessoas tiveram cuidados mas mesmo assim divertiram se muito. Este ano ainda vai ser melhor que até Agosto muitas pessoas já há dem ter sido vacinadas, e com o calor os números baixam. Todas as limitações valem a pena. Não me arrependo nem por um segundo de não ter adiado foi um dia maravilhoso repetia todos os anos se pudesse.com o mesmo homem claro eheheh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração