Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
Diana, a 17 de Janeiro de 2021 às 23:06

Publicado em Fórum Casamentos.pt 177

Boa noite! Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?
Boa noite!



Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?

177 respostas

  • Fábio
    Noivo Principiante Junho 2022 Sintra
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, por aqui já se adiou o casamento de 2020 para 2021. Agora depende do “timing”, nos casamos no dia 9 de Julho e vamos aguardar mais ou menos até Abril/Maio e aguardando pelas indicações do governo mas esperemos que isto melhor daqui para a frente para pudermos comemorar 😁


    Resta nos aguardar pacientemente e manter a esperança que virão melhores dias 🙂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está tudo a correr dentro do planeado ☺️ lua de mel escolhida 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu marquei para 28 de Agosto a pensar que no Verão tudo estará mais calmo, mesmo que não resolvido, e estou resumida às 50 pessoas.... não estaria a pensar adiar!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr bem 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2022 Pombal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!!
    Caso em junho e pra já não temos intenções de adiar, andamos a organizar as coisas do casamento desde 2019. No entanto caso a situação do país descanbe, só tomaremos decisões em Abril.
    Mas com a chegada da vacina pode ser que as coisas acalmem 🙏 quero acreditar que sim. Espero que corra tudo bem no vosso dia. 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje pela primeira vez uma pessoa me disse que era irreal e egoísta casar em Maio. Fiquei desolada... Não enviei ainda um único convite pois quero ver se a pandemia abranda ... enviei save the date em outubro à família. Não quero adiar excepto que haja legislação que impeça a realização. Lua de mel nem pensámos sequer...acho que março e abril vamos andar aflitos a tratar das coisas 👍😍 será bom sinal! Esperança! ❤️🌸
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou no mood que toda a gente esta a apanhar agora.... Quando chegar a junho já não há mais ninguém que o vírus possa apanhar 😞 vamos aguardar!!! Obrigada pela ajuda 😘😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda!!!!! Vou aguardar sem dúvida 😘😘😘


    Vou esperar por a Agência nos indicar uns destinos seguros, mas com praia e cultura.... Para não ser só praia!!!!
    Obrigada pelo feedback
    • Responder
  • Nair
    Noiva Constante Junho 2021 Palmela
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Diana,


    A minha experiência é, espere mais um pouco. Por aqui adiámos duas vezes éramos de 13/06, passámos para 13/09 e agora estamos para 27/06 🤦) e fomos de lua de mel na mesma, para as Maldivas (em Setembro de 2020). Neste momento acho que todo o sítio é mais seguro que Portugal 🤷🤷🤷🤷 nós ainda não marcámos nova lua de mel por termos muitas incertezas e porque queremos um destino com mais cultura, mas nas Maldivas sentimo-nos super seguros (fizemos o PCR teste para lá e para cá e tudo ok 😉) Tenha calma, ainda falta muito tempo, num mês muita coisa muda, é o que temos visto ❤️🍀🙏
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, em fim de abril do ano passado adiei no casamento por sofrer por antecipação...
    Casava a 31/07/2020... Sabe como fiquei quando chegou a data? Super arrependida... Houve imensos casamentos... Seguros... Nessa altura andava tudo na praia e os casos eram poucos . Por isso a minha esperança é que os dias quentes tragam uma melhoria significativa... Este ano com 500, 50 ou 5 não adio mais ...
    Tenha calma para agosto falta mesmo muito tempo ❤️💪
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Experiente Julho 2021 Castelo de Paiva
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agora tinham, senão me engano só podiam levar até 50 pessoas! 🤔 Neste momento estão cancelados... Mas estamos com fé que tudo vai correr bem e poderemos levar todos os nossos convidados e será um dia maravilhoso 🙏🏽💙
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô, mas têm limitação de pessoas??? Obrigada
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Experiente Julho 2021 Castelo de Paiva
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Nós casamos em Julho e também estávamos muito reticentes... mas olha acabamos por entregar os convites a todos como queríamos (e não escolher 50) e já marcamos lua de mel! Vamos para Punta Cana e estou super tranquila com a nossa decisão! 🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo feedback! Acho que estou mais ou menos nesse mood, só não queria ter esta ansiedade 😔 Maldivas é uma das nossas opções, mas queríamos ver mais... Para não ser apenas praia 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Maio 2021 Seixal
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Nós vamos casar em Maio e decidimos manter a data, não porque nos é especialmente querida mas porque não queremos deixar que o COVID nos roube mais do que já roubou.
    Quanto às lua de mel, optámos pelas Maldivas porque são ilhas isoladas em que só há mesmo o resort é que temos que fazer os testes de ida e volta. Boa sorte e muitas felicidades!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola diana Smiley smile
    O meu também é para agosto de 2021 não estou a pensar adiar, mas vou esperar até abril caso a situação não melhor vamor ter com muita pena nossa de fazer uma coisa mas pequena. Porque para adiar para agosto de 2022 é impossivel arranjar data e sinceramtente não quero esperar mais! 2023 nem é sequer uma opção
    Vamos ter fé vai ficar tudo bem❤️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um casamento super intimista só com pais e irmãos. Se calhar a animação não vai ser tanta, porque somos poucos, mas estou anciosa
    • Responder
  • Joana & André
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Joana & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, feeling positivo !!
    Com todos os cuidados necessários tudo é possível 😁
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Olha eu esperava um pouco mais...tenho data para junho...quero acreditar que isto vai melhorar...🙏
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como estão os vossos preparativos??? E lua de mel? Beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manter a data eu também caso para agosto de 2021 ☺️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Vais casar em Agosto...no teu lugar eu estaria calma ainda vai haver muita agua que escorrerá do moinho ...
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbem sou mais dessa onda, até porque apostando em atividades mais exteriores a s coisas dao-se! Acredito também que as coisas melhores, só há essa possibilidade 🙂 mas tenho tanto receio 😞
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, a minha data é 15 de Maio. Também tenho ficado muito assustada com os casos diários e com o comportamento ignóbil das multidões, mas não pretendo adiar. Vai ser diferente? Vai. Vai ter álcool gel? Vai. Máscaras para todos? Sim senhor! Mas vai ser o meu dia e tenho fé que até lá tudo se vai ajeitar!
    Força!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Caso em Junho e embora comece a ficar ansiosa não quero tomar decisões precipitadas. Adiei o meu casamento de Agosto de 2020 para este ano e arrependo - me pois vai ser um casamento com restrições na mesma. Acho que quem casar este ano terá de se mentalizar que será um casamento com máscaras e álcool gel.. Mas não quer dizer que será mau, muitas noivinhas casaram o ano passado e tiveram um dia de sonho 😊.


    Neste momento o meu conselho é esperar, tudo muda muito rapidamente e o bom tempo, as vacinas e a imunidade de grupo que entretanto se ganha com tantos casos, vai ajudar 🙏. Ninguém nos garante que em 2022 isto vai estar completamente normal.. Por isso, um dia de cada vez. Somos fortes!! ♥️
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Sou noiva de Maio e não está nos meus planos adiar... espero que este confinamento baixe os casos e em meados e fevereiro as coisas estejam mais ou menos controladas! É ter esperança!

    Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tondela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Também sou noiva de agosto de 2021 e, apesar do panorama atual, ainda não pondero adiar.
    Tomarei essa decisão mais próxima da data mas não tenho ilusões de que, a realizar o casamento, seja com a "normalidade" a que estávamos habituados.
    Quanto à lua-de-mel, estamos a ponderar se mudamos para um destino onde os cancelamentos sem custos são mais fáceis ou se adiamos para o próximo ano.
    Beijinhos*
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Apesar desta incerteza, também estamos na dúvida se iremos casar este ano ou não.
    No nosso caso em relação a lua de mel, optamos que se for possível casar este ano que a nosso lua de mel será num lugar calmo aqui em Portugal, e mais tarde fazemos a nosso lua de mel de sonho. Espero do fundo do coração que consigamos todas casar, e que sejamos todas muito felizes e está pandemia acabe ou pelo menos melhore muito para o nosso dia seja radiante. Um beijinho e tudo irá correr bem 🙏🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana, penso que em Agosto as coisas estejam bem melhores não adiava pelo menos para já, ainda há muita coisa que irá melhorar se Deus quiser 🙏 quanto à lua de mel podes pensar em ficar por cá, na pior das hipoteses é o que eu farei. Muita esperança querida 🤞
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, as Maldivas também estão nos planos, mas vimos Bali, que a Agência diz estar calmo.... Mas a ver vamos 😘😘😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a compreender.
    Nós optamos por maldivas, caso o orcamento estique claro..porque sempre foia viagem de sonho, dá para descansar muito, namorar e acgo que estamos seguros por lá..se gostava de mais actividades e passeio??sim...mas tenho receiode outro destino que tenha tudo isso e esteja pior de covid beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida, ainda falta algum tempo, espera mais um pouco.. espero que as coisas melhorem!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração