Boa noite! Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?
Boa noite!
Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?
Olá olá 🙋♀️ Nós casamos no dia 7 de Agosto deste ano, à partida não vamos adiar se Deus quiser, já adiamos no ano passado e este ano decidimos fazer na mesma o casamento com ou sem restrições... já tenho o meu vestido à quase meio ano em casa guardado e já investimos muito dinheiro... À partida na lua de mel estamos a pensar em ficar cá em Portugal e andar por aí sem destino (gostamos de nos aventurar) 😜 e Portugal tem sítios muito lindos para visitar. 😊Beijinhos! 😘 Sejam felizes! ❤️
Ver mensagem citada
Neste momento não podem agendar é um facto! Mas podem agendar já para fevereiro, para o meio.... Assim já fica com a vaga garantida
Ver mensagem citada
Olá Diana!! Sou de Palmela na realidade. O que com nao podermos andar entre concelhos limitou até conseguir ir a Setúbal. Estamos num limbo porque nao permitem agendar e respondem que estão fechados ou sem vagas. Queremos aguardar até meio de Fevereiro mas temo que seja muito tarde. Os convites é mesmo por receio porque ninguem quer ir a um casamento ou ouvir falar disso agora. Evitamos o tema com amigos e familiares e eles também nos evitam. Vou tentar esse atelier assim que sairmos do confinamento e acreditar que vai correr bem!! Obrigada pelo apoio, confesso que nos sentimos sozinhos quando é algo que todas aqui partilhamos. Beijinhos
Ver mensagem citada
Vi que és de Setúbal..... Já viste o insta casart? É em Lisboa, e pelo que tenho visto têm imensa opção de escolha!!!!
Noiva Ativa
Maio 2021
Santarém (Concelho)
Margarida ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ideia tão gira para o convite!! 😍😍😁 que bom
Noiva Ativa
Maio 2021
Santarém (Concelho)
Margarida ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá 🌸 nós vamos aguardar mais um pouco, ainda faltam uns meses...Os convites só entrego la para fevereiro, mas já tinha enviado save the date em outubro. Se for pelo vestido tudo se resolve. Tentar marcar de novo ou num atelier. Explicas a questão da data. Pelo vestido Nao stresses. Beijo grande 🌸💕
Ver mensagem citada
Alô Carina!!! Vamos tentar ajudar!!!!! 1 és de onde??? Vamos ajudar na questão do vestido; 2 convites- eu e o meu noivo optámos por fazer o convite digital, por vídeo, ficou super giro e temos um feedback bem positivo.
Ver mensagem citada
Olá a todas!! Caso a 15 de Maio 2021 e estou na angustia de adiar ou não. Nao consegui marcações para escolher o vestido porque ou não teem vagas ou estamos confinados. Acham que ainda conseguimos?? Convites nem entregámos por recear a reação das pessoas. Temos 50 pessoas apenas por escolha nossa. Estou cansada e a deprimir aos poucos...
Eu vou manter o meu para Setembro. Já adiei o ano passado de Julho pr este ano. Por isso, este ano é o ano. Será um casamento mais intimista. Esperemos que o bom senso da população renasça e prevaleça e nos ajude a controlar a pandemia.
Noiva Ativa
Maio 2021
Santarém (Concelho)
Margarida ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vamos aguardar com calma e esperança! Será muito mal de todos nós se não houver já casamentos nessa altura. 🙏😍🥰 com tanto caso a imunidade acaba por surgir , é o reverso da moeda. A vida é mt impermanente, já li cada história de adiar e depois por outros problemas n casaram à mesma. Aguardar ❤️🥰🥰 mas compreendo, tenho organizado tudo muito devagar, e só enviei Save The Date à familia e amigos íntimos. Beijo grande
Ver mensagem citada
Eu caso a 3 de Abril 🤦♀️🤦♀️🤦♀️ ainda assim vou esperar até final de Fevereiro para decidir perante o cenário: final ou não de confinamento à data - e novas regras da dgs porque se desconfiamos até fim de Fevereiro, mas se as regras da dgs só permitirem 10 pess max ou que se tenha de recolher as 23h vou ter mesmo de adiar
Ver mensagem citada
Pois, estamos no mesmo barco, 50 não me chega para a família mas enfim!!! Tudo vai ser perfeito e no fim ainda vamos festejar todas!!!!!!!!!
Eu tento sempre ser positiva a pesar de ser de natureza pessimista, acredita lol. Tem de ser, nao quero entrar em depressao !
Muito bem isso ja é bom ter uma lista de destinos seguros
Eu tmb nao queria...mesmo No meu caso se for até esses 50% tudo mais ou menos bem pq nao tenho muitos convidados, mas se o maximo for um maximo de 50 pessoas é muito mau...50 é muito pouco tenho uma familia gigantesca e muiitos amigos. Vai ser dificil fazer uma selecao.
Ver mensagem citada
Amei a vossa positividade e destino de lua de mel!!!! Nos temos alguns destinos ditos seguros, pelas agências de viagens!!!! Vamos ver então o que nos reserva!!!! Não quero mesmo adiar, mas não queria que fosse limitado a nível de pessoal por mais de 50% da lotação da quinta
Sim espera mais uns tempos...Eu tmb tenho casamento marcado para o mês de Agosto e prefiro pensar positivo a pesar de andar muito preocupada com a situaçao. Por agora nao quero tomar nenhuma decisao precipitada...E tmb nao gostava nada de adiar...
Com respeito a lua de mel, se queres saber com o noivo vai ser improvisaçao total ahahaha. Ainda nao sabemos para onde ir e nao sabemos quais vao ser os destinos mais "safe". Temos varias ideias, mas tanto pode ser duas semanas no Japao ou nas caraibas como uma semana num pais da Europa lol. Somos eletroes livres ...
Eu caso a 12 de junho. Já tinha poucos convidados e com as desistências, acho que vamos ter à volta de 50-60 pessoas. E tendo em conta que a nossa quinta é enorme, acho que dará para fazer tudo com grande segurança. Só mesmo se for completamente proíbido casar de todo. Caso contrário, acho que estou com esperança, embora às vezes tenha medo. Já só faltam 140 dias.
Ver mensagem citada
Ola 😊 o nosso dia tambem está marcado para 8 de Maio. Nem sei o que fazer ou pensar,l.. Quando penso em adiar, também penso que este vírus não nos vai abandonar, acho que veio para ficar, por isso adiar vai ser sempre igual.. Mas também penso, e se não adiar? Vamos ver... Se Deus quiser, pelo menos estará melhor e todos de máscara e a cumprir as regras iremos conseguir... 😘😘❤️
Ver mensagem citada
Até agora estamos no " Não adiar" Porque até mesmo pela quinta fazemos isso em abril, por ia.... Espero também não me arrepender ae o fizer
Olá noivinha 😊 depois de muita ponderação por minha parte e do noivo decidimos adiar o nosso casamento que seria em setembro de 2021 para setembro de 2022, não quisemos arriscar esperar mais tempo por notícias e chegar a altura não realizar o casamento e já não ter datas para o próximo ano, o feedback dos convidados também não estava a ser propriamente incentivador em relação a casar este ano e o mínimo da quinta eram 100 cabeças adultas portanto decidimos juntar o útil ao agradável e adiar, espero não me arrepender 🤦🏻♀️
Olá Diana. Também estava com essa dúvida, mas o meu voto foi manter. O ano passado adiei o meu casamento para Setembro de 2021, e espero muito poder casar. Seja com ou sem máscara, não quero adiar mais, mas temos que ter fé e esperança que tudo irá melhorar até lá. Em relação a lua de mel, optamos por escolher um sitio bonito e sossegado em Portugal e quando tudo melhorar fazermos a nossa lua de mel de sonho. Beijinhos
Vou casar um julho 2021, e não vamos adiar! Quanto à lua de mel, vamos para os Açores, algo que não deixe mais seguros e depois quando isto acalmar e o covid permitir, aí sim, iremos realizar a nossa lua de mel em condições 😊
Olá Diana. Espero que até Dezembro está situação melhore. Acho que o melhor conselho para a lua de mel é veres já alguns destinos e reservares só quando estiver mais próximo da data. Vai correr tudo bemBeijinhos
Olá, o meu casamento será só em Outubro. Mas o que eu e o meu noivo decidimos foi: não adiar! Quanto à lua de mel, vamos agendar para quando estivermos mais aliviados desta pandemia. Para nós, não é assim tão relevante ser logo após o casamento, teremos uma vida inteira para celebrar
Olá noivinha Eu já adiei o meu casamento o ano passado. Casaria em Julho de 2020 e adiei pr Setembro de 2021. Este ano será o ano! 😍Não vou adiar mais. Mesmo que não seja aquilo que tinha planeado... Quanto à lua de mel, só irei reservar mais próximo da data, devido à pandemia. Prefiro esperar para depois escolher o destino. Se não fosse o covid, seria Maldivas. Vamos ver se ainda poderá ser 😁Corra tudo bem contigo! 😊
Sou noiva de Julho, temos que manter a esperança que até lá isto vai acalmar, por isso não estamos a pensar adiar a cerimónia. Em relação à lua-de-mel essa sim, só vamos em 2022, também porque a melhor altura nas Maldivas é no início do ano, daí juntar o útil ao agradável. Assim vamos provavelmente até aos Açores logo a seguir ao casamento 😘 pensamento positivo 🤞