Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
Diana, a 17 de Janeiro de 2021 às 23:06

Publicado em Fórum Casamentos.pt 177

Boa noite! Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?
Boa noite!

Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?

177 respostas

• Sandra
    Noiva Experiente Fevereiro 2023 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta algum tempo. Acredite que isto ate agosto vai ser possivel.. Nao adie ainda ate la vamos ter boas notícias
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nós também Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Agosto 2021 Setúbal (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Silvia! Ainda não reservei, acho que vamos esperar mais um pouco... beijinhos ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Julho 2021 Loulé
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tambem jà adiamos. Era para ser Dia 4 julho 2020 e adiamos por a pandémia em 17 de julho de 2021. Nos tambem estamos na incerteza, todos estamos. Mais superamos muita coisa das nossas vidas até Agora, por isso o nosso amor e mais forte. Por isso, vamos manter a data. A nossa familia e amigos estão do nosso lado. Por isso, pensa em vocês em vosso Amor. Para a lua de mel, ainda nao decidimos vamos esperar depois do casamento. Lua de mel é todos dias hehe🥰❤️. Tem que aproveitar cada Momento. Cuidam de vocês e vai correr tudo bem.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Julho 2021 Vila Real de Santo António
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso dia 24/07 se tudo correr bem! Força e esperança! 🤞🏻
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manterrr. No meu caso fui pedida a 18 de Agosto de 2018 sim 2018🤦🏻‍♀️ Em 2019 já não tinha vaga na quinta. A 6 de Junho de 2020 foi o maldito covid. Espera-me o 6 de Agosto (a aguardar que seja desta!!) Á 3 anos para casar não desejo a ninguém, o pior de tudo mesmo é ter tudo preparado e ter de guardar tudo mas mesmo tudo incluíndo vestido, fatos...sem contar com o stress e frustração...mais visto que o ano passado de fim de julho até outubro houve casamentos, vamos esperar que pelo menos este ano se mantenha assim...daí também ter alterado o mês do meu...com aquela esperança...
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também caso a 12 de Junho 😍 com muita esperança que tudo corra como desejamos!!
    • Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso 24 de Julho, muitas incertezas sim mas não adio só se não poder realizar mesmo o casamento. Lua de mel também reservada será Tanzânia e Zanzibar. Agora é manter a esperança 🙏
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Iria casar a 17 de julho deste ano e tive que adiar. Sentia que não iria ter o meu dia de sonho. Foi uma decisão muito difícil mas teve que ser 😔
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu problema não são as restrições mas sim ter de adiar...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Setembro 2021 Vila do Conde
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! No ano passado os casamentos começaram a realizar-se em Junho....a situação era diferente mas muito mais desconhecida!! No entanto, só lá para Abril é que se consegue perceber melhor o que se irá passar.... eu acredito que quem case em Agosto e Setembro que poderá estar melhor, em Junho poderá ser mais difícil. De qualquer forma conte sempre com bastantes restrições como limitação de numero de convidados e uso de máscara!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto vamos manter a esperança🙏 eu também quero acreditar que conseguimos nem que seja só com as 50 pessoas!!
    Beijo muito grande e pensamento positivo❤❤
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana ❤️🌸 casamos no mesmo dia. 8 Maio. Nós vamos aguardar até meados fevereiro março e ver. Mas estamos organizados para manter nem que seja com 50 pessoas. Não há tempestade que dure para sempre. Se confinámos os números terão de baixar mesmo. Na sic notícias ontem as 22:45h explicaram bem. Temos de ter esperança 🌸🥰❤️ Beijo mto grande 🌸❤️🥰
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana! E já pensaram adiar ou ainda acham que é possivel?
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também caso em Maio,no dia 8 e sinceramente já me arrependi de ter adiado!!se tivesse mantido a data de Setembro do ano passado tinha casado de forma mais tranquila😪
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá😉eu caso a 8 de Maio e também estou muito angustiada!!mas tento manter a esperança!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2023 Sintra
    Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse assim adiava, nem que fosse para setembro, sempre tem mais um mês, fica mais descansada, quanto à lua de mel eu faria em Portugal, ou esperava e faria numa outra altura caso queira ir para fora do país
    Boa sorte 😊😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que no Verão isto estará mais normal, com o calor e o efeito da vacina, eu manteria. Quanto a lua de mel se fosse a ti esperava, no limite se não for possível fazer já faria noutra altura mas não adiava o casamento por isso, mas é apenas a minha opinião pessoal. Boa sorte!
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso a 12 de junho e com muito receio. Acha que será possível, tendo em conta a sua visão de profissional de saúde? Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel. Já reservaste as Maldivas? Ainda não reservei por achar que a viagem poderá ser cancelada, não sei. Se bem que tenho me informado e nas Maldivas não é o lugar mais preocupante, tal como disse... Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2021 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não houvesse casamentos em agosto, então não haveria o ano inteiro!.. Quem casa nos meses de verão, na minha opinião, está seguro. Tal como no ano passado, que foi quando se realizaram praticamente todos os casamentos de 2020. Eu caso em maio e estou confiante, por isso se me casasse em agosto mais estaria ainda!

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha casamento marcado no ano que passou e adiei para este ano por causa da pandemia ..... este ano não tenciono adiar .... as novinhas que estão a ver este comentário não desistam há-de tudo correr bem beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2021 Évora (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De uma noiva que adiou o casamento de 2020 para 2021: não adiar!
    Há 1 ano toda a gente dizia que este ano estaria seguramente melhor e por isso que era mais seguro esperar, passou 1 ano e atrevo-me a dizer que nada mudou. Se esperarmos que tudo passe para casar, vamos estar a adiar um sonho por tempo indeterminado ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah e esqueci-me da parte da Lua de Mel....estamos a pensar nos Açores!! porque em caso de haver algum problema pelo menos estamos em Portugal e considero que o que é "nosso" é sempre melhor e mais seguro!
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Setembro e tb para já vamos manter!!
    Sabes?! ainda falta muito tempo até lá e muito pode acontecer!! tenho colegas minhas que casaram o ano passado e conseguiram, não adiaram e foram muito felizes! Vamos ver o copo meio cheio 😉🙃
    Acredita, sou enfermeira num serviço de urgencia de um hoapital do norte do país e ainda assim com tudo o que já vi e continuo a ver, tenho esperança que em Julho, Agosto e Setembro a situação esteja melhor. Óbvio que irão existir restrições, disso não tenho dúvidas....mas não adiemos os nossos sonhos. Grandes batalhas a grandes guerreiros. Os noivos de 2020 foram grandes guerreiros e os de 2021 também terão de o ser!
    Beijinhos a todos e todas 😘😍 Força, Esperança, Amor e acima de tudo SAÚDE
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Agosto 2021 Setúbal (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar em Agosto deste ano (2021) e não tenciono adiar! Quando à lua de mel estamos a pensar Maldivas. Além de ser ilha pequena não tem multidões, acho uma excelente opção! Beiiinhos 🥰
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se podermos ajudar em alguma coisa.... As vezes a partilha torna as ideias e soluções mais fáceis!!! Eu fiz exactamente isso, estava a entrar em pânico, felizmente com as resposta e feedback que tenho por parte dos fornecedores ajudarem-me imenso 😘
    • Responder
  • Lina
    Noiva Constante Agosto 2021 Miranda do Douro
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos com a mesma incerteza. Temos casamento marcado para 7 de Agosto. Já adiamos no ano passado e não queriamos nada ter de adiar mais uma vez. Eu já tenho vestido desde o ano passado (continua na loja sem os arranjos feitos) e o noivo já tem o fato em casa. Quanto à lua de mel, ficará para mais tarde numa altura que possamos tirar mais uns dias, pois estamos no estrangeiro, por isso ainda não marcámos nem vamos marcar tão depressa. Vamos ter fé e esperança que até o Verão já estaremos de volta à normalidade 🙏
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    Por este lado a dúvida é a mesma. Casamos a 6 de Agosto e não sabemos o que fazer. Temos ainda imensa coisa por fazer mas com tudo confinado não está facil... e para ajudar à festa, moramos no estrangeiro 😭
    Coragem a todas, vai correr tudo bem 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Castelo de Paiva
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de Outubro e tenho esperanças que isto melhore.. Ainda falta um tempinho vamos esperar!!

• Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dia bonito para casar! 😊🙏🏽😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração