Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
Diana, a 17 de Janeiro de 2021 às 23:06

Publicado em Fórum Casamentos.pt 177

Boa noite! Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?
Boa noite!



Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?

177 respostas

  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Anadia
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu tenho casamento e batizado do nosso filhote para 31 de julho. Estamos a manter tudo e vamos aguardando ansiosos!! Mas confiantes. A única incerteza mesmo é nos convites que vamos aguardar até ao final de Abril para termos maior noção das pessoas que podemos convidar. Um dia de cada vez. Nós fazemos a nossa parte para que este vírus nos deixe viver o nosso dia em família e com amigos. Não queremos adiar nada porque nunca sabemos o dia de amanhã e amanhã podemos já não estar cá! Um beijinho a todas!!


    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu tambem tinha casamento marcado para Agosto de 2020 e adiamos para este ano 2021 também em Agosto, não vou dizer que não estou com receio se iremos ter o nosso dia ou não, mas tambem sou otimista e acredito que as coisas irão melhorar e que teremos o nosso grande dia, isto vai passar, não completamente, é verdade, mas iremos ter as coisas conforme nos as imaginamos, se não for com 100 é com 50 pessoas. Pensamento positivo querida. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois como eu a compreendo ... Agora vejo isto muito pior do que estava o ano passado...
    Mas recuso me a entrar em pânico 💪
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera eu também ia casar em Setembro,adiei é hoje arrependo me imenso!!🙄
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana eu ia casar em Maio e estes dias decidi adiar para 14 de Agosto!!estou com esperança que até lá as coisas acalmem!!já adiei 2 vezes espero que finalmente consiga ter o meu dia😥
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Também casamos em agosto de 2021 e por enquanto mantemos a data.
    Acredito que até lá as coisas melhores.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2021 São João da Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu casamento será a 14 Agosto e estamos a fazer de tudo para que se concretize. ☺️❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é uma decisão muito importante e devem seguir o que os vossos corações dizem.


    Ninguém consegue prever o que vai acontecer para a frente neste momento acho que se não for problema o número de convidados... Faria o casamento na mesma, quanto as máscaras não são utilizadas o tempo todo e ja em 2020 muitos casaram apesar das restrições. Acho que se torna algo diferente mesma para um dia recordar...Estilo ( o casamento da avô na altura de uma pandemia ) imagino o que os netinhos vão pensar.
    O meu concelho é terem a certeza do que vocês msm acham certo.
    Beijinhos boa sorte
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2021 Bragança (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos acreditar , sabemos que haverá restrições .. mas já adiei uma vez , não queria de todo adiar outra ☹️ Mas acredito que com cuidados e algum limite de convidados em junho já será possível ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2021 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho casamento marcado para dia 4 de Junho, já começo a ficar ansiosa com isto tudo mas tenho esperança que até lá as coisas melhorem ❤❤❤
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. Smiley heart

    Coloca tudo em cima da mesa e avalia toda a situação. Tenta ver objetivamente tudo e perceberás junto do teu noivo o melhor a fazerem.

    Em relação a destinos existem todos aqueles destinos paradisíacos onde me parece que será super seguro pois é no meio do nada, quase sem casos e tranquilo, mais tranquilo do que uma ida a um supermercado. Em Portugal, escolhendo as ilhas, também pode ser uma solução. Será somente necessário teste PCR negativo.

    Smiley ring

    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei manter o meu até pk irei casar me em Agosto também... temos que pensar positivo.🌸🌸🤞
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Santiago do Cacém
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 31 de Julho e vou tentar manter
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que não seja adiado , casamos para Agosto. 🌸🌸
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd Foca literalmente Smiley xd

    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Julho 2022 Torres Vedras
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foca na fé 😂😋
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de julho de 2020 para julho de 2021.
    Cedi à pressão e a ansiedade no final de abril... Foi a pior coisa que fiz... Arrependi-me imenso... Por isso acho que devemos estar calmas e esperar por fim de maio para tomar uma decisão.
    Força 🙏
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Maio 2021 Seixal
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou enfermeira colega e caso a 15 de Maio (ou assim espero), confesso que estou a ficar ansiosa (coisa que nunca fui) porque não estou a ver melhoras e até mesmo para fazer o passaporte para a lua de mel estou a ter problemas.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2021 Bragança (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso a 4 de junho se tudo correr bem ! E também marquei Punta cana !! Sorte a todas nós 😘😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui esperamos ansiosamente o dia 07 de Maio... Fé... Não vamos adiar.

    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com grande chance de se repetir o perfil 2020 a tendencia é agosto esta mais seguro, o meu era maio decidir suspender para ser sincera não quero arriscar mesmo que esteja mais calmo ter pessoas inseguras no meu dia, o dia é meu mas quero que os meus passem tao bem quanto conto passar enquanto tiver pandemia não caso, mas claro vai de cada um

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Junho 2021 Penafiel
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a 5 de Junho e não vamos adiar, só se formos mesmo obrigados a isso!
    Vamos para Punta Cana de lua de mel 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria ver se enviava uma lembrança! Ou, num momento posterior a nossa foto de carente com uma mensagem para cada um especificamente! Mas terá mesmo que ser por conversa de vídeo chamada, sem dúvida. Não é uma conversa fácil de se ter 😔
    • Responder
  • Vaz e Alves
    Noiva Curiosa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Vaz e Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns por essa decisão querida! Faz hoje 4 anos que o meu pai também esteve 1 semana nos cuidados intensivos em coma derivado a um enfarte, e acredita que se ele não estivesse aqui metade do entusiasmo na preparação deste casamento não existiria. Por isso vamos aproveitar e festejar por termos todos os nossos aqui connosco! 😌


    Olha em relação a isso, eu no teu lugar faria algo mais pessoal do que enviar novamente um convite quase que de “desconvite”. Que tal uma videochamada ou até chamada e conversarem sobre esse assunto? Explicarem que não é uma decisão fácil (e eu sei bem, muitas lágrimas!) mas que realmente é necessário.
    Lá está faz o que o teu coração disser querida. Mas acredita que quem gosta de nós compreende que não é uma decisão fácil 🙏🏼
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos entretanto tomamos exactamente a mesma decisão! Não vamos adiar, a não ser que sejamos obrigados.
    Felizmente não perdemos ngm com o covid, mas o meu pai esteve no UCI e não quero correr o risco se adiar e nos entretantos poder perder alguém! Não quero . Só temos agora outro problema.... Já tínhamos os convites todos entregues. Temos de pensar numa maneira de explicar as pessoas que foram "cortadas" 😔
    • Responder
  • Vaz e Alves
    Noiva Curiosa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Vaz e Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida...


    Compreendo a tua angústia e inquietação.Olha era uma noiva de setembro de 2020, tudo preparado quando a pandemia chegou a Portugal. Em abril adiámos para junho de 2021, sem arrependimentos e com fé que este ano tudo iria estar melhor, muito melhor. Começámos o ano mal e estamos nesta fase em que tudo pode acontecer e em que estamos todos confinados. No outro dia sentámos-nos os dois e falámos sobre o casamento novamente. Decidimos não adiar mais. Este vírus trouxe-nos a incerteza de muita coisa mas a certeza de muitas outras também. Que não controlamos a nossa vida nem muito menos o dia de amanhã é que os nossos (família e amigos) são o mais importante. Reduzimos a lista, ajustámos o casamento a uma nova realidade, porque é isto que temos feito todos os dias/semanas/meses há quase 1 ano. Acho que é uma decisão pessoal, mas eu aceitei casar com ele não só por as coisas boas mas sim quando houvesse adversidades e momentos menos bons, e aqui estamos nós a provar isso. O melhor conselho que te posso dar é: faz o que o vosso coração disser (sem influências alheias) e lembra-te que nada nesta vida é garantido 🙂
    Ahhh em relação à lua de mel também remarcámos... chamem-nos loucos se quiserem, mas lá está não sabendo quando isto passa consideramos que nos ajustarmos é o mais correcto.
    (Atenção para quem possa pensar que estou a falar assim porque não passei na pele por tudo isto: perdi familiares em época covid e é inexplicável a frustração de não puder dizer um último adeus, e ambos apanhámos covid porque somos ambos da linha da frente e continuamos a trabalhar. Talvez por estes depois factores tenha este pensamento, que volto a repetir não é o certo mas sim o meu.)
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Marco de Canaveses
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel. Eu tenho Maldivas marcadas desde o ano passado, já adiei duas vezes porque adiei o casamento duas vezes, mas quanto a voos cancelados não há preocupação. Os voos mantém-se. No meu caso é necessário teste PCR negativo para embarcar e na chegada ao Dubai, porque vamos pelo Dubai, e depois será necessário fazer no hotel nas Maldivas também à chegada e à saída!
    Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2021 Gouveia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já adiei para este ano e tenho esperança que este ano vai ser possível casar! Temos que ter esperança 😊😊 Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas eu também ando com muito medo e duvidas, mas ao mesmo tempo esperançosa e a tentar ser positiva que isto tudo vai melhorar e que vai ser possível casar, o meu grande dia é 21 de Agosto de 2021 e como é uma data especial não queria adiar só mesmo se o estado não deixar, mas como é no verão já vai haver mais pessoas vacinadas acredito que sim há que ter fé e não desistir
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Ia casar em julho, adiei para agosto do próximo ano. Também não tinha lua de mel, por efetivamente não saber o que seguro para a altura. Para além disso estava a ser difícil ter o espírito vivo para tudo o que era preparativos porque este vírus causou muitos impedimentos. Até para visitar a loja de noivas foi difícil.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Maio 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós 15/05/2021 que nervos 😤 para já também iremos manter. 🤞
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Maio 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em agosto é um mês bom, eu mantinha! Até lá já estão mais pessoas vacinadas e os números baixam no verão. Contudo, pode sempre ver as estatísticas do ano passado. O meu é 15/05/2021 e para já vamos manter 😞 a incerteza é horrível.
    Quanto á lua de mel para nós está fora de questão neste momento, quando oportuno iremos fazer a viagem com mais segurança. 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração