'Azurara', Vila do Conde · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Curiosa
- 146 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Agosto de 2020
Mural
Conseguiste casar em 2020? Precisamos da tua ajuda! Entra neste debate para recém casadas e partilha dicas e conselhos sobre casar num ano de pandemia: https://www.casamentos.pt/forum/casadinhas-de-2020-venham-deixar-o-vosso-testemunho--t248465 Um beijinho e obrigada! 💗
Noivos que vão manter a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)
Participei no post de Renata
Há 2152 dias
Participei no post de Joana
Há 2152 dias
Participei no post de Mónica
Há 2155 dias
Participei no post de Magda
Há 2164 diasOlá noivinha 😘Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847 Beijinho e boa semana 💖🌈
Consegui uma medalha!
Há 2175 dias
Quebrar o gelo (50)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 2175 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Mariana
Há 2175 dias
Votei num questionário
Há 2190 diasOlá noivinhas 😘 Encontrei estas inspirações com pérolas e não resisti em partilhar: És fã deste detalhe? 😍
Olá noivinha! Esta semana estamos a oferecer um detalhe muito especial para decorar e sinalizar algo muito importante no copo de água: a bebida.Queres ganhar este presentinho? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinhos ❤
Participei no post de Nair
Há 2215 diasOlá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas típicas portuguesas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Jogamos ao passa a palavra de Casamentos.pt? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mesa-dos-doces-ou-dos-salgados--t237265 Beijinhos!
Participei no post de Joana
Há 2237 dias