Porto, Porto (Concelho) · A partir de Junho de 2018
- Noiva Novata
- 11 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Julho de 2022
Mural
Olá noivinha! ❤️ Qual a coisa que mais te irrita no teu amor? Vem contar aqui! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/qual-a-coisa-que-mais-te-irrita-no-teu-amor--t268678
Olá noivinha! Qual o nome que a tua cara metade te costuma chamar? Conta tudo aqui! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/qual-o-nome-que-o-teu-amor-te-chama--t267939
Olá noivinha! Tudo bem? Para aquecer esta semana fria, trago aqui uma perguntinha para responderes! Clica aqui>> https://comunidade.casamentos.pt/forum/este-cenario-para-a-festa-sim-ou-nao--t267295
Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti! Como preferes que seja o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218
O teu pedido de casamento foi espontâneo ou planeado? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-pedido-de-casamento-foi-espontaneo-ou-planeado--t252935 Beijinhos 💗
1,2 ou 3? Qual destes vestidos escolhes para o teu dia C? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-que-vestido-escolhes--t252367 Beijinho e bom Natal!
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Dia Mundial da Bondade: conhece as melhores associações para as tuas lembranças solidárias! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-solidarias-associacao-acreditar--t250911 Beijinhos e bom fim de semana 💗
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos :)
Olá :) Há um novo tópico na Comunidade. Já sabes que regime de bens vais escolher? Vota aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/que-regime-de-bens-vao-escolher--t246163 Beijinhos e boa terça-feira!