Apesar de sempre haver estado nos nossos planos, o dia do pedido em si foi literalmente surpresa 🥳🥰😍 está recente já que foi a apenas 3 semanas atrás 🤩
Eu não estava nada à espera, apesar de querer muito o noivo não mostrava essa vontade e até já nem pensava muito nisso. E dia 01/01/2021 fez uma mega surpresa, tudo muito bem pensado e planeado por ele ☺️
Noiva Constante
Setembro 2023
Sintra
Cat ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi sempre planeado por nós, sempre falamos sobre isso muito abertamente
Totalmente uma surpresa para mim (porque ele sempre fez questão de me dizer que não pensava em casar), então quando o fez eu fiquei 😱😱😱 Tudo super preparada por ele e pelo primo que trabalhava no restaurante. Super planeado com todos os funcionários e temos um vídeo que foi o dono do restaurante que gravou 😄
Para mim foi uma grande surpresa !! 😅 Tinhamos ido para fora de férias , estavamos a visitar alguns sítios e aproveitei para lhe pedir para me tirar umas fotos e quando me virei estava ele de joelhos 🥰
Para mim considerado espontâneo porque falávamos sobre a vontade de casar nunca partiu para a ação de um momento para o outro pediu. No primeiro dia do ano 2020.
Aqui o noivo pediu-me em casamento quando estavamos nos 6 meses de namoro, ofereceu me o anel e tal... entretanto o tempo foi passando e a coisa foi arrastando. Voltou a pedir 2 ou 3 anos depois, mas sempre achavamos que havia algo mais prioritário, visto que viviamos juntos desde sempre, para nós já estavamos "casados" e novamente a ideia foi ficando em 2 plano.
Desta vez quem fez o pedido fui eu. Elaborei um video com fotos e filmes curtos de familia e amigos e ofereci as alianças.
Quem começou a falar de casamento fui eu e depois de conversarmos e decidir tudo, ele fez o pedido.
Portanto foi planeado, mas o pedido foi espontâneo porque eu não estava a espera que ele o fizesse. Ele diz que na ideia dele o pedido teria sido só em 2020 para o casamento ser em 2021, acabei por adiantar os planos
Noiva Ativa
Junho 2022
Sintra
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ja tínhamos falado muito sobre o assunto por isso pode se dizer que foi preparado
Noiva Ativa
Junho 2022
Sintra
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ja tínhamos falado muito sobre o assunto por isso pode se dizer que foi preparado
Olá! Eu queria muito casar mas o noivo não demonstrava esse mesmo desejo. Até que fui suprendida no meu dia de anos com um pedido de casamento, preparado, fiquei radiante ✨
Foi espontâneo, já falávamos muito em casar inclusive já andavamos a vêr fornecedores para termos uma ideia e ele um dia lembrou-se e pôs-me o anel no dedo.