Barcelos, Barcelos · A partir de Fevereiro de 2021
- Noiva Novata
- 7 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2022
Mural
Olá noivinha! Tudo bem? Para aquecer esta semana fria, trago aqui uma perguntinha para responderes! Clica aqui>> https://comunidade.casamentos.pt/forum/este-cenario-para-a-festa-sim-ou-nao--t267295
Olá noivinha! Vem responder a este post para te dares a conhecer ao resto da comunidade! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-hora-de-nos-conhecermos-melhor--t266845
Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem votar na tua frase preferida para estampar os leques de Casamentos.pt! Clica no link que segue >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-melhores-frases-para-os-leques-de-julho--t260883 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 1955 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Cássia
Há 1955 diasVotei num questionário
Há 1955 diasOlá, comu! Estás a gostar do nosso game ? Se tivesses que definir o estilo do teu casamento, dirias que é mais...
Votei num questionário
Há 1955 diasOi, noivos e noivas! Seguimos aqui com o nosso joguinho ! A tua cerimónia será em lugar fechado ou ao ar livre?
Votei num questionário
Há 1955 diasOi, casais! Tenho outra perguntinha para saber mais do teu casamento! Em qual estação do ano te casas?
Votei num questionário
Há 1955 diasOlá para ti que chegaste agora! 👰🤵 Estamos aqui para te ajudar a planear o teu casamento de uma forma divertida e interativa! Mas primeiro, gostávamos de conhecer-te um bocadinho melhor! 💍 Em que ano te casas?
Votei num questionário
Há 1972 diasBoa noite! Temos casamento para agosto de 2021, e andamos na incerteza do momento: adiamento ou não! Neste momento ainda nos falta escolher a lua de mel, por não sabermos um destino considerado "seguro". Alguma ideia por aí? O que fariam vocês?