Ir para o conteúdo principal
Tatiana
Tatiana

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Janeiro de 2021

🕐 Faltam para o meu casamento...

2 de Maio de 2026

413dias 8hrs : 53min
Tatiana

Consegui uma medalha!

Há 1219 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Rita comentou no meu mural:

Há 1219 dias

Olá noivinha! Vem responder a este post para te dares a conhecer ao resto da comunidade! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-hora-de-nos-conhecermos-melhor--t266845

Cássia comentou no meu mural:

Há 1268 dias

Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!

Cássia comentou no meu mural:

Há 1288 dias

Olá, bride! Já respondeste o dilema do dia? Vem votar no que preferes: https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-casamento-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t264543 Um beijo!

Tatiana

Consegui uma medalha!

Há 1491 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração