Olá eu fui mãe aos 20 e queria ser mãe outra vez aos 30 mas já não vou a tempo espero que ao menos consiga engravidar se não espero pelos 31 vamos ver como correm as coisas. Bjs
Eu fui mãe aos 21 e foi o melhor que me aconteceu na vida, ela é a minha luz.
No dia do meu casamento vou ter a minha bebe como menina das alianças , já com 2 aninhos. E celebrar o seu baptizado ao mesmo tempo. PAra nos o amor e simbolizado a 3
Eu gostava de ser mãe antes dos 30. Mas como faço 29 em Agosto e até setembro ( data do casamento) não estou a pensar nisso tinha que ser muito certeira
Olá noivinhas eu fui mãe pela 1 vez aos 24 de um menino e gostava de ter o 2 antes dos 30 ... E assim foi planeámos a 2 gravidez em maio em Junho estava grávida , a minha filhota nasceu em abril e eu fiz 30 em maio... Já lá vão 3 anos.... E agora os nossos filhotes serão os meninos das alincas...
Eu vou casar com 22 anos e planeio ter o meu primeiro bebé aos 30 ou depois... Não quero ter antes para aproveitar bem a vida com o meu marido e fazer tudo o que queria e não pude fazer por causa das restrições exageradas dos meus pais. Vamos ver
Beijinhos
Noiva Master
Agosto 2014
Vila Nova de Famalicão
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Claro que sim E ja viste que giro o teu filho ou a tua filha ser o menino ou a menina das alianças